Ir para conteúdo

estou com problemas ao tentar entrar no ragnarok


Zyzz

Posts Recomendados

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só o meu rag que não atualiza? o-o

Vela man mais ele nom chego nem atualiza um arquivo bem rapido e vc nom viu ou nada msm ?

Patch_allow e Patch2 sempre "atualizão" quando você abre o rag. '-'Acontece que não baixo os arquivos:2013-2-27data_itm2.gpf2013-2-27data_itm.gpfRagexe (Esse é o motivo do DC quando seleciona o personagem)

 

Será que exlcluindo o Patch2.txt resolve? S:

Não... Abri ele agora e atualizo. o-o

Man ake tbm ta assim acho q eles ainda nom liberao o thor O.O aposto q o Odin ja ta ON desd cedo O.o ohh sacanagem... rsrs mais ainda ainda nom da pra entra ta off ainda
Link para o comentário
Share on other sites

Man ake tbm ta assim acho q eles ainda nom liberao o thor O.O aposto q o Odin ja ta ON desd cedo O.o ohh sacanagem... rsrs mais ainda ainda nom da pra entra ta off ainda
Não pow.. a parada é que o ragnarok NÃO FOI ATUALIZADO.. por isso dá esse DC, não sei se alguém conseguiu logar.. mas de fato eu não consegui, porque o Patch não atualizou
15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Man ake tbm ta assim acho q eles ainda nom liberao o thor O.O aposto q o Odin ja ta ON desd cedo O.o ohh sacanagem... rsrs mais ainda ainda nom da pra entra ta off ainda
Não pow.. a parada é que o ragnarok NÃO FOI ATUALIZADO.. por isso dá esse DC, não sei se alguém conseguiu logar.. mas de fato eu não consegui, porque o Patch não atualizou

Alguns amigos já estão on, porém o meu patch tbm nao atualiza :/
Link para o comentário
Share on other sites

Man ake tbm ta assim acho q eles ainda nom liberao o thor O.O aposto q o Odin ja ta ON desd cedo O.o ohh sacanagem... rsrs mais ainda ainda nom da pra entra ta off ainda
Não pow.. a parada é que o ragnarok NÃO FOI ATUALIZADO.. por isso dá esse DC, não sei se alguém conseguiu logar.. mas de fato eu não consegui, porque o Patch não atualizou

Alguns amigos já estão on, porém o meu patch tbm nao atualiza :/

O meu também não.. quero saber o que fazer, a Lug é foda também. nem avisa nada. Eu mandei um ticket para eles, assim que eles responderem eu posto aqui..

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

atenção ao “caos” desnecessário, pois a manutenção semanal é

algo comum e não carece desse temor todo criado por alguns. E por

fim peço para que não floodem no tópico pois isto apenas causará

seu fechamento prejudicando os que realmente estão interessados na

resposta da dúvida.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de uma resposta do pessoal do Suporte, o que eu poderia fazer para resolver o meu problema da maneira mais rápida possível? Eu mandei um ticket para a level up, porém como sabemos eles demoram umas 3 ou 4 horas para responder, muitas vezes, existe alguma maneira mais rápida de eu ter o meu problema resolvido?
15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nada Ainda wilmariosa 15:44 e nada...o.O
4h quase.. eu realmente gostaria que o moderador de suporte pudesse nos dar uma posição, pois realmente estamos perdidos aqui, sem saber o que fazer.. uns conseguem, outros não.. mas o que REALMENTE fazer?

Nada ake tbm sim seria mtu bom igual aconteceu na semana do carnaval e acho q nunca saberemos o q realmente aconteceu por eles mas faze o que neh .... mais ake eu renicie o pc aii esperei um pouco atualizou um aquivinho mais bem rapido nem vi o nome mais fui tenta nada ainda de entra ... enton agora nom sei mais vamo te q espera mais realmente uma resposta eh sempre bem vinda...neh nao?
Link para o comentário
Share on other sites

Olha...eu fiz uma coisa e deu certo....

Precione ''Windows + R e coloque no executar cmd

Quando abrir a janela com fundo preto digite(nao tem como copiar e colar tem q digitar)

ipconfig /flushdns

isso vai limpar o dns e talvez resolva assim como resolveu meu problema...

 

 

 

Deu certo! Você é um santo! rss
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não deu, entre na pasta do rag procure o arquivo pacth2(bloco de notas)

e no fim do arquivo cole essas linhas

3582 2013-2-27data_itm.gpf

3583 2013-2-27data_itm2.gpf

3584 2013-02-27aRagexe.rgz

Caso use windows 7

Windows 7 > Iniciar > Na pesquisa > CMD > ipconfig /flushdns

Windows xp > Tecla Windows + R > CMD > ipconfig /flushdns

Acho q alguma coisa assim resolve

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, para a Level Up o ticket foi "resolvido" com a seguinte resposta:

"William,

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas TCP de saída 21, 80, 5000, 6000 e 6900;

2. Verifique se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

3. Faça uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware. Acesse o link e faça uma analise em seu sistema gratuitamente.

 

• Mcafee (Antivirus)

http://br.mcafee.com/root/wsc/default.asp

 

• Symantec (Antivírus)

http://www.symantec.com/region/br/ssc/

 

4. Verifique se possui no mínimo 2 GB livres no disco rígido;

5. Verifique se possui perfil de administrador;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc. Recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo 21, 80, 5000, 6000 e 6900;

7. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Ragnarök. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas."

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...