Continua a saga...Ontem abri um outro ticket como crítica pela demora e fecharam hoje com a seguinte resposta, que me parece um absurdo para resetar um pin....não é bug, não é falha no jogo, é só resetar um pin... :
Quando o ticket está com status “Designado” significa que a equipe responsável está realizando as devidas analises para conclusão de sua solicitação o mais rápido possível.
Prezamos por um atendimento rápido e de qualidade, mas há casos onde a analise requer um pouco mais de tempo.
Por favor, aguarde.
Agradecemos o contato.
Central de Suporte Level Up!
Amanhã abro outro se ainda continuar como designado minha solicitação de reset. E vou continuar abrindo atpe resolverem. Fora a reclamação no reclame aqui : www.reclameaqui.com.br/Quero ver também se terei algum tipo de benefício depois desse tempo esperando que eles corrigam algo simples. Sei que o erro de esquecer o pin foi meu, mas a obrigação deles é corrigir isso, sendo eu a titular da conta.Afinal estou perdendo de upar os chars, perdendo a quest de natal que não havia feito, a quest de verão, perdendo tempo das minhas férias do trabalho e da faculdade que poderia estar jogando.