Ir para conteúdo

Amanda-Chuva

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Amanda-Chuva

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. me consolo sabendo que não é meu pc...kkkkentão uma hora volta...ai ai
  2. Algum moderador sabe se caiu tudo? no site não consta nada ainda...
  3. Oi, eu estava logada, sai, fui tentar logar de novo e coloco login e senha e não aparece mais nada...caiu tudo? manutenção? tô lascada?Asgard
  4. A manutenção foi prolongada (como sempre)???Não tem nada no site, mas não abre aqui.Obrigada
  5. Mas foi resolvido Willian???O meu não mostra a atualização de hoje, mas deixa eu digitar senha, login, pin, na hora que seleciono o personagem é que desconecta.Tá osso...
  6. O meu não atualizou, e quando seleciono personagem desconecta....Mas alguem ainda com dificuldade?
  7. Oi, conseguiu resposta? quanto tempo demorou?Estou a 8 dias na mesma situação.Obrigada
  8. Finalmente o pin foi resetado, só quero deixar o registro que o caso pode sim ser solucionado, que demorou 9 dias desde a abertura do ticket, mas não tive nenhum tipo de bonificação pela demora.
  9. Encontrei vários posts no fórum com mesmo caso, mas sem uma resposta final, se foi resolvido, ou não, e em quanto tempo.Espero que só não tenham postado nada após ter sido resolvido o caso.Vou fazer questão de responder quando resolverem, pra que fique o registro do prazo e dificuldade para resolver este tipo de caso.
  10. Oi Izan 10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51 E67H3TD4 Como acima esta designado desde 12/01Me ajuda por favor, eu abri depois um outro perguntando prazo, só dizem que devo aguardar...até quando? até eu desistir da conta? Qual o prazo?Obrigada
  11. Continua a saga demonstrando o descaso total ou incompetência total da level up em resetar um pin.Não consigo acreditar que quem esquece o pin fica todo esse tempo sem jogar....e o dinheiro que gastei em itens??? e o tempo que upei os chars???E o tempo que estou esperando para ter de volta algo que é meu e esta parado sem evoluir????Parece que a empresa quer que eu desista da conta??? Não vou fazer isso....Estou me sentindo lesada como consumidora....
  12. Continua a saga...Ontem abri um outro ticket como crítica pela demora e fecharam hoje com a seguinte resposta, que me parece um absurdo para resetar um pin....não é bug, não é falha no jogo, é só resetar um pin... : Quando o ticket está com status “Designado” significa que a equipe responsável está realizando as devidas analises para conclusão de sua solicitação o mais rápido possível. Prezamos por um atendimento rápido e de qualidade, mas há casos onde a analise requer um pouco mais de tempo. Por favor, aguarde. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up! Amanhã abro outro se ainda continuar como designado minha solicitação de reset. E vou continuar abrindo atpe resolverem. Fora a reclamação no reclame aqui : www.reclameaqui.com.br/Quero ver também se terei algum tipo de benefício depois desse tempo esperando que eles corrigam algo simples. Sei que o erro de esquecer o pin foi meu, mas a obrigação deles é corrigir isso, sendo eu a titular da conta.Afinal estou perdendo de upar os chars, perdendo a quest de natal que não havia feito, a quest de verão, perdendo tempo das minhas férias do trabalho e da faculdade que poderia estar jogando.
  13. Hummm, hoje já é segunda 14/01, 16:23, igual ainda 10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51
  14. Então, a saga pelo pin continua....agora esta designado desde sabado a tarde e nada mais....Eu enviei os documentos, não consigo entender a dificuldade em abrir o anexo e conferir o cpf para liberar.10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51
×
×
  • Criar Novo...