Ir para conteúdo

R> bons escritores q tenham mta imaginação ^^


Gon Freaks

Posts Recomendados

veja o q vai ter na 1ª edição:

04hw6.png

precisamos de pelo menos 3 pessoas q escrevam bem p/ nos ajudar nas matérias da nossa revista ^^

 

tema principal é ragna tales

mas tb teremos uma área off topic na revista ^^ heh.gif

 

claro q vai ter seu nome na revista ^^ no1.gif

alguém se apresenta???

lista de encomendas:

http://z6.invisionfree.com/Ragna_Tales/index.php?showtopic=62

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Peraí!!!!

Explique-se, o que vem a ser isso que postaste aqui?  Não acompanho o fórum de fanfic do mesmo modo que outrora e me peguei imaginando o que essa página queria dizer. o.O

Aliás, que papo é esse de revista? Que tópico devo ler e tal?

E porque só posso ler as Hqs se eu estiver cadastrado no fórum supra citado? 

Faz um  FAQ aí, plixxx!!! [/aiai]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok tio, vamulá:

 

1- Que raios é o Ragna Tales?

 

Ragna Tales é um projeto que surgiu aqui no fórum mesmo, desenhistas resolveram formar uma aliança com os ficwriters e juntos procurarem o ane... erm quer dizer, fazer fanzines.

 

2- Mas por que só algumas fics? Cadê a minha favorita? mimimi!!!

 

Pois foram somente estas que se interessaram em fazer, foram os próprios ficwriters que cutucaram os desenhistas, tanto que teve um post perguntando quem queria ter sua série desenhada.

 

3- E que papo é esse de revista?

 

Tysuyo e Kaeus decidiram montar uma revista com os fanzines, o preço que você pagar nela será somente para cobrir a taxa de custo, não estamos ganhando nada em cima deste projeto, seria mais somente para divulgar nosso trabalho como desenhistas e roteristas.

 

4- Legal! onde posso comprar uma?

 

Por enquanto só estamos coletando nomes para ver quantas edições serão vendidas, você pode deixar seu nome aqui mesmo nesta seção que mais tarde iremos informar com mais detalhes o envio e pagamento.

 

5- Supimpa! Tio, quero participar também!

 

É muito fácil jovem aprendiz, é só ir no fórum do Ragna Tales (z6.invisionfree.com/Ragna_tales), se cadastrar e dizer o que precisamente quer fazer, por enquanto precisamos de escritores e desenhistas.

 

6- E porque só posso ler as Hqs se eu estiver cadastrado no fórum supra citado?

 

Isso você deve perguntar pro Tysuyo, mas não custa nada gasta 1 minuto no cadastro né? u.ú

 

Acho que é só =)

Link para o comentário
Share on other sites

Oba! Parece legal! Quero um pra mim!

Eu compro desde que tenha pelo menos 200 páginas...

...E que sejam todas coloridas! ^_^

E capa em papel couchê com uma ilustração foderosa.

E que tenha mais de 3 histórias diferentes dentro.

E que tenha alguma história com personagem yuri [/amor].

E que todos os textos sejam revisados à exaustão e que não troquem "não" por "naum."

Aliás, que não tenha internetês nos textos. u.u

E que hajam efeitos de luz e sombra combinando com as cores.

E que não haja numeração na revista.

E que tenha um pôster central em formato A3 com uma ilustração de alguma história da edição.

E que tenha logo um jogo de cards baseados nos personagens das histórias. Tipo o jogo de cards do Rag que veio na OBB real.

E que as ilustrações desses cards sejam todas exclusivas, nada de reciclar imagens.

E que seja feita uma versão "hardcore" do Ragna Tales só com aquelas histórias que não puderam ser contadas na versão original da revista, ou seja: versões violentas, sanguinárias e sexuais das coisas...Eu amaria ver "Buquê de Flores"  virado do avesso! *-*

E por fim, quero que o Tysuyo e todo mundo seja contratado por alguma editora grande ( tipo Escala, Abril, Globo. ) e que façam gibis que vendam milhares de exemplares e me façam esqueçar da prepotência ostracista da turma da mônica.

 

Bom, acho que basicamente é isso que eu quero do Ragna Tales. [/ok]

Por favor, me falem quando a revista sair.

Valeu.

 

PS: Esse post foi puro flood...ou não! [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Buquê de Flores - Versão du Malzor

Sophia decidiu virar uma sábia, mas seu pai era contra, sem pensar muito a jovem mete tapa no véio e corre até Juno, xegando lá como está çem dinheiro, ela vende seu corpo em troka de comida, então conhesse Sepher, um sacerdote mafiozo que vende folhas de Igidrazil, ambos tem um caso, mas como Sophia não gosta de mesmisse ela mata o sacerdote e açumi o negóçio do cara.

Daí a mina conhece o templá Kerdied, daí pensando que podi tirar proveitu do mano, ela tem relacionamentos com ele, mais tardi ela mata o kerd e fica com a herança.

Karini manda a Anzu pastar, e toma poçe do negóçio dela, se tornando a maior vendedora de chow de webi can

Momo vira vendedora de pessegos e fim =)

BS: sim, isso foi um flood violento.

Link para o comentário
Share on other sites

veja o q vai ter na 1ª edição:

04hw6.png

precisamos de pelo menos 3 pessoas q escrevam bem p/ nos ajudar nas matérias da nossa revista ^^

 

tema principal é ragna tales

mas tb teremos uma área off topic na revista ^^ heh.gif

 

claro q vai ter seu nome na revista ^^ no1.gif

alguém se apresenta???

lista de encomendas:

http://z6.invisionfree.com/Ragna_Tales/index.php?showtopic=62

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Peraí!!!!

Explique-se, o que vem a ser isso que postaste aqui?  Não acompanho o fórum de fanfic do mesmo modo que outrora e me peguei imaginando o que essa página queria dizer. o.O

Aliás, que papo é esse de revista? Que tópico devo ler e tal?

E porque só posso ler as Hqs se eu estiver cadastrado no fórum supra citado? 

Faz um  FAQ aí, plixxx!!! [/aiai]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok tio, vamulá:

 

1- Que raios é o Ragna Tales?

 

Ragna Tales é um projeto que surgiu aqui no fórum mesmo, desenhistas resolveram formar uma aliança com os ficwriters e juntos procurarem o ane... erm quer dizer, fazer fanzines.

 

2- Mas por que só algumas fics? Cadê a minha favorita? mimimi!!!

 

Pois foram somente estas que se interessaram em fazer, foram os próprios ficwriters que cutucaram os desenhistas, tanto que teve um post perguntando quem queria ter sua série desenhada.

 

3- E que papo é esse de revista?

 

Tysuyo e Kaeus decidiram montar uma revista com os fanzines, o preço que você pagar nela será somente para cobrir a taxa de custo, não estamos ganhando nada em cima deste projeto, seria mais somente para divulgar nosso trabalho como desenhistas e roteristas.

 

4- Legal! onde posso comprar uma?

 

Por enquanto só estamos coletando nomes para ver quantas edições serão vendidas, você pode deixar seu nome aqui mesmo nesta seção que mais tarde iremos informar com mais detalhes o envio e pagamento.

 

5- Supimpa! Tio, quero participar também!

 

É muito fácil jovem aprendiz, é só ir no fórum do Ragna Tales (z6.invisionfree.com/Ragna_tales), se cadastrar e dizer o que precisamente quer fazer, por enquanto precisamos de escritores e desenhistas.

 

6- E porque só posso ler as Hqs se eu estiver cadastrado no fórum supra citado?

 

Isso você deve perguntar pro Tysuyo, mas não custa nada gasta 1 minuto no cadastro né? u.ú

 

Acho que é só =)

Link para o comentário
Share on other sites

Oba! Parece legal! Quero um pra mim!

Eu compro desde que tenha pelo menos 200 páginas...

...E que sejam todas coloridas! ^_^

E capa em papel couchê com uma ilustração foderosa.

E que tenha mais de 3 histórias diferentes dentro.

E que tenha alguma história com personagem yuri [/amor].

E que todos os textos sejam revisados à exaustão e que não troquem "não" por "naum."

Aliás, que não tenha internetês nos textos. u.u

E que hajam efeitos de luz e sombra combinando com as cores.

E que não haja numeração na revista.

E que tenha um pôster central em formato A3 com uma ilustração de alguma história da edição.

E que tenha logo um jogo de cards baseados nos personagens das histórias. Tipo o jogo de cards do Rag que veio na OBB real.

E que as ilustrações desses cards sejam todas exclusivas, nada de reciclar imagens.

E que seja feita uma versão "hardcore" do Ragna Tales só com aquelas histórias que não puderam ser contadas na versão original da revista, ou seja: versões violentas, sanguinárias e sexuais das coisas...Eu amaria ver "Buquê de Flores"  virado do avesso! *-*

E por fim, quero que o Tysuyo e todo mundo seja contratado por alguma editora grande ( tipo Escala, Abril, Globo. ) e que façam gibis que vendam milhares de exemplares e me façam esqueçar da prepotência ostracista da turma da mônica.

 

Bom, acho que basicamente é isso que eu quero do Ragna Tales. [/ok]

Por favor, me falem quando a revista sair.

Valeu.

 

PS: Esse post foi puro flood...ou não! [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Buquê de Flores - Versão du Malzor

Sophia decidiu virar uma sábia, mas seu pai era contra, sem pensar muito a jovem mete tapa no véio e corre até Juno, xegando lá como está çem dinheiro, ela vende seu corpo em troka de comida, então conhesse Sepher, um sacerdote mafiozo que vende folhas de Igidrazil, ambos tem um caso, mas como Sophia não gosta de mesmisse ela mata o sacerdote e açumi o negóçio do cara.

Daí a mina conhece o templá Kerdied, daí pensando que podi tirar proveitu do mano, ela tem relacionamentos com ele, mais tardi ela mata o kerd e fica com a herança.

Karini manda a Anzu pastar, e toma poçe do negóçio dela, se tornando a maior vendedora de chow de webi can

Momo vira vendedora de pessegos e fim =)

BS: sim, isso foi um flood violento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...