Ir para conteúdo

Mais noticias sobre a evolução!


Lucas090

Posts Recomendados

Como postado no Ragnatales,as imagens e Nomes da evolução de justiceiro foram confirmados,e será mesmo RebellionFonte:http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1869:reveladas-expansao-das-classes-3-limite-de-nivel-e-evolucao-dos-justiceiros&catid=3:noticias-sobre-ragnarok&Itemid=97comparado a chegada da evolução de Ninjas,é provavel que em menos de 1 mês,as habilidades sejam confirmadas,ou que a classe seja lançada,sem avizo previo...No 1 dia que lançar no Kro,iro etc..,eu vou lá testar e trago noticias :)

Link para o comentário
Share on other sites

Y soy rebelde.
 lança-granadas por favor venham , lanças-granadas com 550 de atk no mÍnimo 
Lança granadas o meu rabo. Quero uma Rocket Launcher. xD
Armas pra guns é oq nao falta gente..oq precisamos é de mais slots pras armas,e deixar 80% das skills de guns não completamente inuteis,como são atualmente...no ragnatales.diz que o foco da evolução,será o mesmo que atualmente...PvP/PvE,com certeza,a classe ira vir muito Op,com habilidades de 1 Hit K.O,Mais com Alto custo..SE NÃO VIER MEU HEAD SHOT,EU VOU!!! "chorar:("
Link para o comentário
Share on other sites

 Não tem como não vim uma skill que de IK , mesmo que gaste 10 moedas , mas tem q vim.

 Um chute meu das builds seria: Pistola = DES /AGI/VIT Rifle: DES/SOR/AGI/VIT Espingarda :DES/SOR/VIT/AGI Metralhadora : DES/AGI/SOR/VIT Lança-granada: DES/INT/VIT

 Agora imagine uma skill de lança-granada em área com alta chance de cauar status, além de novas lanças-granadas potentes . Cris Redfild aprova  : Ele esta usando esferas de chamas , depois no 2:38 usa um tipo de AD dos alquimistas e no 3:47 usa esferas congelantes 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=PwO97en7b-E   

Link para o comentário
Share on other sites

 

 Não tem como não vim uma skill que de IK , mesmo que gaste 10 moedas , mas tem q vim.

 Um chute meu das builds seria: Pistola = DES /AGI/VIT Rifle: DES/SOR/AGI/VIT Espingarda :DES/SOR/VIT/AGI Metralhadora : DES/AGI/SOR/VIT Lança-granada: DES/INT/VIT

 Agora imagine uma skill de lança-granada em área com alta chance de cauar status, além de novas lanças-granadas potentes . Cris Redfild aprova  : Ele esta usando esferas de chamas , depois no 2:38 usa um tipo de AD dos alquimistas e no 3:47 usa esferas congelantes 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=PwO97en7b-E   

Bem,no minimo,são 2 armas por buid...
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que há questão do "ajeitamento" do Guns em si é algo bem necessário assim como arrumar a build ninpou de ninja antes da evolução.Mas há uma obscena defasagem entre onde a gente tá e onde deveria estar no jogo.Bem,se seguirem o ritmo de lançarem novos episodios de três em três meses (ressalva aos bugs) eu já fico safisfeito.Eu sou um tremendo entusiasta do Guns...e já demonstrei isto aqui diversas vezes.Mas na Renovação,ao que me parece,"houve nerfs" de guns e ninpou que discordam com a nova mecânica das classes três,pois eram,os nerfs, baseados na antiga mecânica.Mas esta notícia fez eu me animar novamente....eles com certeza arrumaram a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...