Ir para conteúdo

Mensagem Secreta combinada com... Recupera HP :D Ajuda?


-Almighty-

Posts Recomendados

Bem primeiramente gostaria de dizer olá e parabéns a todos nós Arkers e evoluções !

Somos felizes por fazermos parte dos Killers do jogo!

Bom,vamos lá ne?

Gostaria de que me explicassem corretamente se possível mais sobre a skill

Mensagem secreta!

Eu sei que ela aumenta Hits de dano qdo usada em conjunto com Trap Incendiária

Mas o que me interessa de fato é :Mensagem Secreta usada em conjunto com uma outra trap ,pode recuperar o HP que eu sei

Mas infelizmente não tenho mais pego meu Sniper e eu confesso que me esqueci

Com qual Trap a mensagem secreta utilizada em conjunto recupera o HP

 

Alguém poderia por favor reavivar minha memória?

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que me lembro, oque fazia ela recuperar hp era a arma ou hat utilizados, na época dos trappers uma Cabal Quad, Hat Rideword ou Chifres Malignos. Pois quando você solta mensagem secreta, e depois solta incendiaria em cima dela, faz ela explodir e ativar a chance de recuperar HP dos itens citados. Pelo que me lembro é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que me lembro, oque fazia ela recuperar hp era a arma ou hat utilizados, na época dos trappers uma Cabal Quad, Hat Rideword ou Chifres Malignos. Pois quando você solta mensagem secreta, e depois solta incendiaria em cima dela, faz ela explodir e ativar a chance de recuperar HP dos itens citados. Pelo que me lembro é isso.
Isso mesmo, coloca a msn secreta no chão, ai põe incendária em cima a trap vai tomar um dano, na época mais ou menos 6k, ai recuperava com mosca caçadora na faca e ou rideword.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que me lembro, oque fazia ela recuperar hp era a arma ou hat utilizados, na época dos trappers uma Cabal Quad, Hat Rideword ou Chifres Malignos. Pois quando você solta mensagem secreta, e depois solta incendiaria em cima dela, faz ela explodir e ativar a chance de recuperar HP dos itens citados. Pelo que me lembro é isso.
Isso mesmo, coloca a msn secreta no chão, ai põe incendária em cima a trap vai tomar um dano, na época mais ou menos 6k, ai recuperava com mosca caçadora na faca e ou rideword.

Obrigado jaimejn e FeriusWolf pelo retorno

Sim , sobre o dano causado junto à mensagem secreta eu sei pessoal

O que eu me refiro é sobre a ' CURA ' que existe entre uma combinação

Com a mensagem Secreta entenderam?São 2 skills de combinação pessoal:

 

A de HIT que é causada pela incendiária + Mensagem Secreta

E a de Recuperação de HP ,tipo uma cura saca?

Que é tb uma combinação entre a mensagem Secreta+ Outra Trap

Essa que vcs citaram sobre a incendiária mas eu vi certa vez

Um  Sentinela utilizando Mensagem secreta + outra Trap q não me recordo mesmo qual seria poxa T^T

Que curava mesmo uma certa quantidade considerável de HP

Mas agradeço muitíssimo o retorno de vcs dois viu?

Tentarei fazer o q vcs me indicaram certamente meus amigos

De qqer forma pelo q entendi, há uma chance de curar não é?

Enton ótimo, e peço que se alguém saiba do q falo

Por favor deixe aqui seu conhecimento afinal a minha dúvida pode ser

A dúvida de muitos ne?

Abração galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Então isso que respondi, era quando eu tinha trap incendiária no meu ranger. Usava mensagem secreta e colocava trap incendiária em cima. Eu usava na época uma +8 Faca Cabal Quad e Chifres Majestosos Malignos, quanto mais trap mensagem Secreta colocar maior será a chance de ativar os efeitos. 

A carta Mosca Caçadora da o seguinte efeito  Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.  Então eu tinha 4 chances de 3% mais a chance de ativar o efeito dos chifres que é Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.Espero ter ajudado! 

Link para o comentário
Share on other sites

O que se faz atualmente é usar chuva de flechas para recuperar. Não vejo nenhuma trap sendo efetiva para isso. A Incendiaria e glacial dependem de build específica, e você não vai gastar preciosos pontos da skill tree só pra isso. As de hunter tem cast e você vai precisar empurrá-las para cima da mensagem. Além disso, a única trap que atingiria todas as mensagens seria a explosiva, cujo o dano é dividido pelo número de alvos. Portanto, chuva de flechas for the win!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então isso que respondi, era quando

eu tinha trap incendiária no meu ranger. Usava mensagem secreta e

colocava trap incendiária em cima. Eu usava na época uma +8 Faca Cabal

Quad e Chifres Majestosos Malignos, quanto mais trap mensagem Secreta

colocar maior será a chance de ativar os efeitos. 

A carta Mosca Caçadora da o seguinte efeito  Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.  Então eu tinha 4 chances de 3% mais a chance de ativar o efeito dos chifres que é Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.Espero ter ajudado! 

Pode-se colocar uma mina do lado das mensagens e usar tempestade de flechas nela, ai hitaria todas as armadilhas.

O que se faz atualmente é usar chuva de

flechas para recuperar. Não vejo nenhuma trap sendo efetiva para isso. A

Incendiaria e glacial dependem de build específica, e você não vai

gastar preciosos pontos da skill tree só pra isso. As de hunter tem cast

e você vai precisar empurrá-las para cima da mensagem. Além disso, a

única trap que atingiria todas as mensagens seria a explosiva, cujo o

dano é dividido pelo número de alvos. Portanto, chuva de flechas for the

win!

Nossa pessoal fico mto agradecido pelo retorno de todos vcs!

Então pelo que entendi é só utilizar a incendiária com a Mensagem secreta e terei

um retorno de HP considerável ,certo?

Achei legal o pessoal participar de forma tão efetiva qto a dados

A verdade é q pouco se sabe ainda sobre a mensagem secreta

Ela nos dá mto mais do q simples recadinhos no chão kkk

Agradeço mto pessoal, posteriormente farei um vídeo com informações sobre tudo que

Precisamos saber mais sobre nossos sentinelas

Agradeço a todos e se quiserem postem ai tudo o que sabem

Será um prazer ler o conhecimento de todos vcs!

Adorei!

Brigadão galera !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...