Ir para conteúdo

Dúvida ARCEBISPOS... AGI x SOR


Rev

Posts Recomendados

Sim ! Ok !!! Eu sei que esse assunto já foi discutido e que existem tópicos falando sobre o assunto... Muito foi discutido, porém ainda sim, essa dúvida persiste muito e não sei o que fazer com meu char...O que vocês, experientes com a classe, acham disso ??? SOR ou AGI ???Ou será que vale a pena abrir mão desses dois atributos, e pegar 120 INT, 115 VIT e 9x DEX ???Estou na dúvida e agradeço desde já as respostas, apesar do tópico "repetido" !

Valew povo !!!

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom,de uma olhada nesse link http://browiki.org/wiki/Atributos e veja em que voce quer ficar resistente,pois outros preferem AGI e outros preferem SOR,meu AB tem vai ter SOR pois a maioria dos status que a AGI dá resistencia,as laudas tiram todas,porém da esquiva e def :p.Mas mesmo assim não achei util por AGI .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca vi tanta coisa errada desde que recebi minha última prova de física ayoneo.jpg@TopicTente balancear sorte com agi,tem como ter os stats altos sem prejudicar o resto.E vou discordar um pouco do amigo de cima.Agi previne contra sono e sangramentoSorte previne contra maldiçãoMaldição sai com lauda ou bless lvl 1 mesmoCarta ungolinat ou geneses dão conta de sangramentoE sono sai com graça divina ou laudaAcontece que: Se você estiver dormindo,quem vai tirar o status de você?Isso atrapalha muito em dar suporte em mvps que dão sono em área,como Nid,Bubu,Leak...Da última vez que fui Nid mesmo,eu tomei sono de primeira e tive que ficar parado vendo o Rg matar o Mvp sem poder dar suporte.Aconselho mesmo a fechar agi com base+bônus+cando candidus
Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que: Se você estiver dormindo,quem vai tirar o status de você?

Isso atrapalha muito em dar suporte em mvps que dão sono em área,como Nid,Bubu,Leak...

Da última vez que fui Nid mesmo,eu tomei sono de primeira e tive que ficar parado vendo o Rg matar o Mvp sem poder dar suporte.

Aconselho mesmo a fechar agi com base+bônus+cando candidus

 

 

 

 

Carta Pesadelo em um hatt ajuda :),resolvido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca vi tanta coisa errada desde que recebi minha última prova de física ayoneo.jpg
Com excessão das partes dos efeitos negativos está tudo correto, eles ainda estão referentes a pre-renovação.
@TopicTente balancear sorte com agi,tem como ter os stats altos sem prejudicar o resto.E vou discordar um pouco do amigo de cima.Agi previne contra sono e sangramentoSorte previne contra maldiçãoMaldição sai com lauda ou bless lvl 1 mesmoCarta ungolinat ou geneses dão conta de sangramentoE sono sai com graça divina ou laudaAcontece que: Se você estiver dormindo,quem vai tirar o status de você?Isso atrapalha muito em dar suporte em mvps que dão sono em área,como Nid,Bubu,Leak...Da última vez que fui Nid mesmo,eu tomei sono de primeira e tive que ficar parado vendo o Rg matar o Mvp sem poder dar suporte.Aconselho mesmo a fechar agi com base+bônus+cando candidus
E é isso aqui mesmo, o sono você pode segurar com uma carta pesadelo na cabeça também.
Link para o comentário
Share on other sites

E é isso aqui mesmo, o sono você pode segurar com uma carta pesadelo na cabeça também.
Porém, o que a SOR previne, é tirado com habilidades.O que a AGI previne, no caso Sono, não. (Se estiver sozinho, claro)Então no caso, você teria que ficar preso a um equipamento para se previnir.

AGI > SOR

Link para o comentário
Share on other sites

Não é legal ficar dependendo de equip pra se prevenir de sono,ainda mais em mvps,onde o hat anubis é quase universal.

 

 

sim mas pondo AGI voce terá resistencia e não imunidade D:,então há possibilidade de voce dormir,a carta garantirá que voce fique imune.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é legal ficar dependendo de equip pra se prevenir de sono,ainda mais em mvps,onde o hat anubis é quase universal.

 

 

sim mas pondo AGI voce terá resistencia e não imunidade D:,então há possibilidade de voce dormir,a carta garantirá que voce fique imune.

Não precisa ter exatamente 100 pontos base para ter imunidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 Não mesmo ahahahahahahha,isso vai dar briga agi vs sor a batalha!!!!! auaauhauhauhauhauh

Cada um tem sua opinião,coisa besta hahuahuahuahu

Mas há possibilidade de dormir,confere? Pode até dormir mas durará pouco também,bom vai do guedes ae decidir :p,se fosse questão de status negativos era só o sono mesmo o problema se ele ponhasse SOR.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu levo a opinião do charlie muito a sério, pois sei que ele manja.Mas a quantidade de Agi/Sor vai de cada um, Sorte agora so protege (de "importante") de maldição, a petrificação voltou a ser resistida pela defesa magica de equipamentos pos balanceamento (junto do conelamento), A agi vai te proteger de Sono e Sangramento, mas vai te custar 78 pontos de agi, (fechando 79+21 dos bônus de classe mais canto candidus).Eu sou muito cabeça dura então eu provavelmente vou dar bananas para Agi e Sor (quem sabe 77 Sorte caso uma Arch Angeling caia em minha mão), Sim posso ficar preso a uma pesadelo futuramente, mas ai são os ossos do oficio.

Link para o comentário
Share on other sites

POCHA !!! Quantas respostas !!! Valew mesmo galera !!!

Eu sou muito cabeça dura então eu provavelmente vou dar bananas para Agi e Sor (quem sabe 77 Sorte caso uma Arch Angeling caia em minha mão), Sim posso ficar preso a uma pesadelo futuramente, mas ai são os ossos do oficio.
Pensamos igual !!! Hahaiuahuaihaiuah... Bom, eu decidirei isso depois que virar AB... Estou lv 98 de trans e consequentemente tenho 99 INT e quase 99 VIT... Enfim... Dá tempo de decidir posteriormente pois mofarei pra pegar job 70 !!!MUITO obrigado MESMO por todas as respostas gente !!!
Link para o comentário
Share on other sites

Sim ! Ok !!! Eu sei que esse assunto já foi discutido e que existem tópicos falando sobre o assunto... Muito foi discutido, porém ainda sim, essa dúvida persiste muito e não sei o que fazer com meu char...O que vocês, experientes com a classe, acham disso ??? SOR ou AGI ???Ou será que vale a pena abrir mão desses dois atributos, e pegar 120 INT, 115 VIT e 9x DEX ???Estou na dúvida e agradeço desde já as respostas, apesar do tópico "repetido" !

Valew povo !!!

Olá caro amigo.

Que bom que vc veio até o fórum tirar suas dúvidas!

Achei mto bom msm vc vir...

Bem, sou AB lv 124 no Rag, e só jogo com ele praticamente .

Acho q posso lhe responder adequadamente de acordo c minha vivência de AB ,Ok?

Bem, 1º de tudo,notei q vc está na dúvida entre o certo pelo incerto ne?

Se a pergunta fosse direcionada somente a mim eu lhe responderia

Opte pelo correto e o q dá o melhor suporte aos seus companheiros.

Opte por Int 120 + Vit 120 e o resto em Dex OK?

Uma coisa me chamou extremamente a atenção que foi isto?

De tudo um pouco... WOE, MVP, PVM...

De tudo um pouco Ò.ó?

Olha,De tudo um pouco ai vira bagunça

Não valeria a pena continuar c um char assim na minha opnião

Suas skills não serão capazes de realizar um bom serviço de FS

E seus ataques não serão suficientes nunca para solar

Até pq sua dex ficaria mto abaixo da esperada se fosse o caso de ter um ME

[sim tenho outro AB ME tb e falo isso para o seu bem ok?]

De tudo um pouco...Nunca faça isso

Espero q vc leia atentamente e decida qual o caminho do seu futuro AB , OK?

Seria interessante vc traçar o tipo de AB q vc gostaria de ser ta?

FS,Adoramus,Battle...

É uma classe linda que merece mto carinho do player!

Carinho, amor e dedicação!

Somos imortais se quisérmos e c uma equipe, melhor ainda

Melhorrrrr ainda se vc puder dar um bom suporte hein

De olho nas mudanças q vc escolherá e boa sorte ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas há possibilidade de dormir,confere? Pode até dormir mas durará pouco também,
Olha, eu não lembro de ter dormido não... AUSHAHSAUSHUAH
Olha, eu levo a opinião do charlie muito a sério, pois sei que ele manja.
Uou!Muito obrigado, Kyrie. Fiquei feliz em ler isso de você. o.o
De tudo um pouco... WOE, MVP, PVM...

De tudo um pouco Ò.ó?
Ele se referia a modalidade de jogo, não a builds. D:O char é Suporte e irá WoE, MvP, PvM...
Link para o comentário
Share on other sites

De tudo um pouco... WOE, MVP, PVM...

De tudo um pouco Ò.ó?
Ele se referia a modalidade de jogo, não a builds. D:O char é Suporte e irá WoE, MvP, PvM...

Bem...Mesmo assim ne?

O ideal é sempre traçar o que se quer...

Enfim, foi minha sincera opnião mas obrigado por esclarecer

Ao meu ver ele ainda tem q traçar melhor o q deseja

Pois Woe é uma build bem diferente de Mvp e PvM

Mesmo falando-se de modalidade ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente MUITO OBRIGADO pelas respostas galera ! MESMO !!!

Opte pelo correto e o q dá o melhor suporte aos seus companheiros.

Opte por Int 120 + Vit 120 e o resto em Dex OK?

Num primeiro momento eu pensei nisso também !!! Pois serei FS !!! O que me intriga é ler sobre AGI ou SOR em builds FS !!! Por isso perguntei se o melhor seria a opção de INT/VIT > DEX ou INT>VIT>DEX>AGI ou SOR !!!
Seria interessante vc traçar o tipo de AB q vc gostaria de ser ta?

FS,Adoramus,Battle...

Isso aí... Serei FS mas irei para várias modalidades... Dando suporte ! =o) !!!Por isso a dúvida que não quer sanar-se, NENHUM dos dois, AGI, SOR ou os dois ??? OW GOD !!!

Obrigadão MESMO povo !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra fazer um ABestado bem equilibrado, vou deixar aqui a minha contribuição. Se vai ajudar, não sei rs, mas ta ai logo abaixo :PFor: acho q n precisaAgi: Basta ter 100 que fica imune a sono e sangramento então é so colocar 79 ou ate msm 77 se tiver algum hat que da +2 agi Ex:bençao de argard.Vit: so ter 95+5 que ja fica imune a stun. Passar disso fica a seu criterio, pra ter um pouco mais de hp sei la.Int: nao tenho mta certeza mas se alguem puder confirmar. com uns 125 int fica imune a oblivium. Então da pra deixar em 100+ bonus e se tiver a bençao de asgard ja vai fechar 125 se n tiver esse hat, tem acessorios. Dex: dá pra deixar em uns 9x tbm pra ter um cast bacanaSort: se aqui estava sua duvida, fica a (minha) sugestão, dá pra deixar ela em 70 e se caso vc tiver gloria ja fecha em 100 e fica imune a maldição e acrescenta um pouco de esquiva perfeita que é mto util junto com Valq manto +10 :)Tá ai, só um exemplo pra tentar te ajudar. Se não foi util >.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...