Ir para conteúdo

Oi gente, voltando a jogar com dúvidas em relação ao servidor. @Odin (?)


Lobo Çagaizz

Posts Recomendados

Olá, pessoal do fórum! Estou voltando a jogar ragnarok agora, com uns amigos que me chamaram pra jogar, porém nós temos uma dúvida.

 

Queriamos pagar para usufruir do servidor Odin, porém, eu pessoalmente ouvi críticas em relação ao servidor estar vazio, gostaria de saber, dos que jogaram/jogam recentemente o Odin, se podem me informar da situação do servidor, pois até então estou jogando o servidor Asgard, porém o Odin me chama mais a atenção em termos geráis, mas gostaria de ter uma experiência parecida com a do servidor Asgard, digo em termos de grupões pra up (me falaram que nas áreas de up inicial como cogumelos,pés grandes não tem partys), lojas...no fim, diversão em geral. enfim.

Pra recomeçar no Odin (que é o que estou querendo) é hard? Um grupo de 3~4 pessoas conseguem se virar no server?Vale a pena, ou fico pelo Asgard mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

mega equipados com tudo que tem direito
Então estou jogando em um quarto servidor desconhecido.@TopicPode parecer contraditorio,mas o Odin não é pra ser jogar sozinho,melhor explicando: Pra sobreviver no Odin você vai precisar ter sua "panelinha".O servidor está sim com menos players que Thor e Asgard e a economia não está lá essas coisas.Não tem party em level menores,o povo costuma upar com assistente em orcs dungeon (3 Assistentes = lvl 70 @@),mas você sempre vai achar party pra level elevados (rowen,magma,jup,bio).Aconselho a creditar um mês só pra experimentar o servidor,afinal,ficar se baseando nos posts sobre o Odin aqui no fórum,os quais em sua maioria são de jogadores que nunca nem pisaram no odin,é meio tenso.
Link para o comentário
Share on other sites

O Odin e um servidor antigo, os antigos players ja estão todos mega equipados com tudo que tem direito, o asgard e um servidor novo e vcs conseguiriam acompanhar o servidor com mais facilidade, minha sugestão e o asgard mesmo, odin esta vazio mesmo!
isso ae, pena q com o tempo a lug vai colocando itens mais tops, e vc periodicamente terá q mudar seus itens, resumindo, vai pagar mais pra ter a mesma coisa =D@topicKyon, analize kda pró e contra, e "siga o seu coração" '-' kkkkkkk'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu já joguei no Odin, e não é tão vazio assim. o grande problema é que é um ambiente hostil para um novato sozinho. tem que arrumar um grupo mesmo. 

eu particularmente gostei de lá, mas o que me desanimou foi a situação da campal/kvm. só galera bugando lá. também não sei como está o PvP 8x. se funcionar, eu posso até animar de dar umas jogadas por lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...