Ir para conteúdo

-Frede

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de -Frede

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. @Magnatrom opa, muito obrigado, duvida, Xogunato +8 e por conta dos 10% de velocidade de atk? O bônus de ATK que o Xogunato vai dar influencia no dano final mesmo sendo com arco? as cartas Vanberk e por conta da ativação de +100 de critico isso? a str não influencia em nada no dano ? Desculpa as peguntas e que nao tenho muito pratica com essa classe e já estou a algum tempo sem jogar, deve ter mudado muita coisa. Sim, jogo no Valhalla
  2. Estou voltando pro servidor agora, depois do meu quit não sobrou muita coisa, estou começando um renegado e gostaria de algumas sugestoes pra poder gastar da melhor forma possível meus poucos kks. Devo ter uns 350kk no momento meu Renegado esta no lvl 113, graças as medicinas, visto que boa parte do dinheiro vai ficar em um Diário do Renegado(media de 150kk) gostaria de saber o que comprar com o restante, Meu foco no momento e upar, e fazer algumas instancias, MVP,(se der). A build dele esta agora com com agi 45, dex 90, luk 113, voltada pra Arco critico, ja coloquei os pre-requisitos pro diário, Vi alguns guias sobre a classe, alguns videos, em fim, estava pensando em comprar um set elemental, Traje de Luta Jogos Vorags [1] , Coroa da Rainha de Copas [1], Toalha do Mochileiro [1] pelo que andei vendo e um set que vai sair bem caro, e os meus 200kk que vao sobrar não vai dar conta Me deram uma dica in-game ontem sobre combo de moranguinho Chapéu de Moranguinho [1], Morango Cristalizado nesse caso estava pensando em comprar um Arco de Orc, vai sobrar um pouco de dinheiro pela pesquisa que realizei, em torno de 70kk ou mais Gostaria de saber, se esse combo de moranguinho com o Arco de Orc vai dar um dano bom? Tem algum outro set que consigo tirar um dano razoável que caiba no orçamento? o que recomendam comprar com o dinheiro que sobra, de armadura e capa? visto que sapatos vai ser uma temporal de SOR Lembrando que o foco vai ser upar mesmo, instancias e mvp, Locais de up vão ser os padrões mesmo, onde tiver PT
  3. Estou no serviço agora, estou sem, se ninguém mandar ate a noite, te mando o link
  4. Entrei recentemente na guild, pessoal legal, já tem uma torre se organizando ai.
  5. Verda, estava com pt em templo, todos da pt que estavam no ts tomaram DC juntos, e agora nem um esta conseguindo logar devolta, estamos logando char que está em outros mapas, mais em rachel não conseguimos.
  6. não sei como e no thor, mais parece que o bolinho são 3 apenas, recupera apenas todo hp, sempre vem ygg, 3 tb que e melhor sem duvida, aonde vi fala que a caixa contem 100 bolinho, por isso achei zuado! mesmo assim, na proposta inicial do asgard nao teria bolinho!!!
  7. Isso por que o servidor Asgard era pra ser um servidor no qual esses itens nao iria existir, isso que dá nao ter concorrencia, a lug faiz o que quer!!!
  8. Criei a build ak mais o menos por favor ajudem!str 97+3agi 37+3int 50+10dex 93+7vit 115+5Luk 47+3 Lembrando que terei na build sopro e tb impacto flamejante, terei runas no 10, encantar Lamina e revidar dano no 9, nao sobrou pontos pra maximizar ela Inicialmente com kvm, set mare da pra tirar um dano razoavel no sopro? Coloquei agi pra quando variar um pouco pois terei todas pericias no 10, con alguns consumiveis da pra pegar uma aspd. Nunca joguei com a classe de RK e gostaria de saber se com essa build da pra se virar bem woe/mvp?
  9. Aproveitando o Topico, pericia em montaria influencia alguma coisa na montaria do dragão? ou e bom ter apenas o requizito
  10. Obrigado pela ajuda, Em magmaring e apenas ser OH em pt no perfurar, vou optar pela lança de caça com esqueleto arqueiro então, a descrição fala que é ataque de arco, mais pelo que andei lendo e ataque a distancia, como não tenho TG, os equips inicialmente vao ser kvm mesmo, combo de mare, nao sei mais o menos a quantidade de hp que irei pegar que ainda nao criar a build de atributos, pelos videos que andei vendo, vi um video no qual rk usava 1 sopro e 1 impacto e matava mob em Scarabas, certo que tinha TG mais em fim, achei mais compensativo tirar mil pontas e por impacto pois da pra mobar tb com ele e combar com o sopro,agora so falta saber se agi influencia em alguma coisa na hora de spanar impacto,aprincipio minha vit nao iria passar de 105 sem os bufs, mais posso tentar modificar ela,com uns 70 de dex terei problema em acertar algum mvp com espiral?
  11. Estou criando um RK e estou com algumas duvidas 1>Compensa ter Sopro e Impacto flamejante na mesma build de skill? 2>Sopro e influenciado mais pelo hp, e impacto flamejante e pelo atk e pela arma? ou tem algum outro atributo que aumenta o seu dano? 3>Lança de caça[1] continua sendo uma arma boa upar com perfurar em espiral? Cartas de dano por tamanho, ex, esqueleto operario tem influencia no dano de perfurar em espiral? 4> Agilidade ajuda em espanar impacto flamejante ou nao interfere em nada? 5>No lvl 100 quais atributos e bom ter para facilitar o up ate o 109 em magmaring? 6>Qual habilidade colocar primeiro, sopro ou impacto? Acho que por enquanto e só, quem puder me ajudar agradeço!
  12. O Odin e um servidor antigo, os antigos players ja estão todos mega equipados com tudo que tem direito, o asgard e um servidor novo e vcs conseguiriam acompanhar o servidor com mais facilidade, minha sugestão e o asgard mesmo, odin esta vazio mesmo!
  13. Tambem estou com o mesmo problema, ontem joguei normal e hoje nao consigo logar!
×
×
  • Criar Novo...