Ir para conteúdo

Duvida com Abelha Rainha


Mu de Aries

Posts Recomendados

Se vc tem a carta solta eu acho mais viavel colocar na elfo ou na esquisita...

 

 

Por ser um item MEIO valoriza a carta

     Eu penso diferente, abelha rainha não é um item para se usar 100% do tempo equipada na cabeça, deve-se usar fazendo switch de equpamentos, ou seja, só equipa na hora de utilizar.

     Portanto se o jogador tem player skill para conseguir jogar fazendo switch tanto faz o equipamento que vc vai por a abelha rainha, se não for o caso ai sim vc deve pensar num hat melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tem a carta solta eu acho mais viavel colocar na elfo ou na esquisita...

 

 

Por ser um item MEIO valoriza a carta

     Eu penso diferente, abelha rainha não é um item para se usar 100% do tempo equipada na cabeça, deve-se usar fazendo switch de equpamentos, ou seja, só equipa na hora de utilizar.

     Portanto se o jogador tem player skill para conseguir jogar fazendo switch tanto faz o equipamento que vc vai por a abelha rainha, se não for o caso ai sim vc deve pensar num hat melhor.

Concordo com o dren,eu mesmo tenho uma abelha na boneca de marriane,e faço swtich sem problemas,é só arrumar a barra de atalhos certinha e ver,se for para cartear o quepe com pluma para woe,ponha uma gemini s-58,é a melhor opção,a outra é kiel,mais aí já é uma graninha neh ahauaahuhaauhua.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu mesmo tenho uma abelha na boneca de marriane
Obrigado a todos que responderam.Boneca da 5% de resistencia a humanoide neh/?, gostei da opção =)a grande questão é se os 7% vão fazer falta?(no caso de usar na elfo, ai uso mistico) sei lá num gvg msm que tem trocentos mil sopros, sicarios, enfim dano de todo lado.
Link para o comentário
Share on other sites

Ele quer o equip pra Woe,somente Woe, e são tantas trocas de equipamentos e situações diferentes na GDE,que fica inviavel ficar trocando Hat,ainda mais pra poupar uns 3% de redução do possível Rubor.Melhor opção pra woe: elfo ou esquisita.No topo use um hat de redução mesmo (mistico,noiva,até mesmo o quepe com uma gemini)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...