Ir para conteúdo

Não estou conseguindo logar


ZaUbErE

Posts Recomendados

Será que foi Ataque Hacker? o.o
Será?? Também pensei nisso.... Ou ainda também pensei que o prédio da LU!G onde ficam os servidores pego fogo.... Nunca se sabe

Ataque Hacker pode até ser, agora pegar fogo HAHAHAHAAH seis viaja U_U . Tomara que arrumem o bug da quest do ninja .-.Isso ta acontecendo em todos os servidores ??

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, uma decepção acontecer algo assim... É incrível o desleixo q a LUG tem com os players d Rag (ñ sei como funciona em outros mmorpgs q ela comercializa), se já ñ bastasse os dcs constantes q vários sofrem, as manutenções repentinas, ainda tem um dc geral q qndo tentamos d novo logar, aparece a mensagem  "ou conta bloqueada pelo game master"... Fiquei 6 anos sem jogar, mta coisa mudou nesse tempo, mas ao contrário d tdo invés d melhorar, piorou d vez... Acho q a lei d Darwin ñ se aplica à LUG, provavelmente a lei de Morphy se aplica com mta frequência... Eu espero q solucionem esse "problema" o qnto antes, e q adicionem um dia a mais em nossas accs, pois como eu trabalho e estudo, assim como vários q aqui jogam, so tenho os fds para usufluir um pouco do pc e sendo assim jogar o velho Rag q me divertia antigamente...

Link para o comentário
Share on other sites

comigo tbm ta a mesma merd*, da errro ao logar ai não parec nem um dos meus char, alguemai sabe se algo assim ja aconteceu antes efoi resolvido?, cara se meu char n aparecr d volta, se alguma coisa acontecr com meu arcano, cara, nem quero pensar, quero meu char d volta, porra lug, concerta essa porra

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, galera. O jeito é ter paciência mesmo. Parece que o bagulho foi sério, né. Aqui pra mim não passa da tela de login. Aparece a mensagem que meu e-mail é inválido ou minha acc foi bloqueada pela equipe de GMs.Sempre reclamei com a LUG via ticket sobre a qualidade dos servidores. Temos dificuldades de acesso, páginas lentas, muito lag, muito dc, gravity erro e por ai vai. Quando poucas pessoas têm esse tipo de problema a de se pensar que o erro parte do usuário mesmo, agora quando acontece com muita gente, não tem o que questionar. Na minha opnião, falta investimento. Vamos torcer pra que algo mais sério não tenha acontecido.Abraço. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...