Ir para conteúdo

Alguém me explica...


The Legend

Posts Recomendados

que reseta senha mesmo de quem não usa bot
Será? Nunca tive problema com reset de senha, nem meus amigos (tenho certeza que eles não utilizam bot).

Então vô tentar explicar abiguinho, nós que não possuímos IP fixo (Speedy por ex.) quando temos que reconectar à Internet, temos o IP modificado, o que na maioria das vezes acaba resetando a senha da conta quando ao conectar nela com IP diferente. Até aqui tudo bem, agora o que eu estou querendo discutir é o péssimo funcionamento do _site da LevelUp_, que é extremamente lento e trava o tempo todo, isso quando pelo menos dá algum sinal de existência.

Link para o comentário
Share on other sites

Até aqui tudo bem, agora o que eu estou querendo discutir é o péssimo funcionamento do _site da LevelUp_, que é extremamente lento e trava o tempo todo, isso quando pelo menos dá algum sinal de existência.
Consigo acessar normalmente aqui. Deve ser um problema com sua internet.
Problemas aqui e não sou speedy, o site deles é realmente muito zuado.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também e com Speedy.Fecha seus redtube e seus bots, quem sabe normaliza.
Tu nem joga Rag, até parece que tu tem 10 conto no bolso pra credita uma conta.fuckthashit.gifVai perde essa virgindade ai dps vem fala alguma coisa.

 

ps: o site tá funcionando normalmente agora porém a tarde inteira não era possível acessar "Minha Conta".

Uso o cadeado na conta também, então sempre to acessando a página minhaconta. É normal encontrar as páginas da LUG com lentidão. Isso quando abre né, porque muitas vezes da falha no carregamento.  Na minha opnião a LUG não tem servidores a altura da demanda, o que resulta em acesso lento às páginas, muito lag e DCs. Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Recentemente migramos nossos sites para outros servidores, o que pode ter ocasionado algum tipo de instabilidade para um pequeno grupo de pessoas que acessou o site no período de migração. De qualquer forma, a migração já foi feita e visa o aumento da capacidade de acessos ao mesmo tempo no site, que ocorre principalmente em dias de manutenções.The Legend, caso esteja enfrentando dificuldades ainda, por favor, envie um ticket para a Central de Suporte informando o ocorrido para que a equipe responsável possa te ajudar melhor.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...