Ir para conteúdo

Polêmica De Frente Com Gabi


EVL Metra

Posts Recomendados

Não sei se vocês souberam, mas a banda americana The Strokes lançou seu novo single no último dia 25, sexta-feira. A música One Way Trigger despertou reações calorosas nos fãs da banda, que acusaram a música de ser tecnobrega, estilo que está se tornando cada dia mais popular. Muita gente detestou completamente a música, uns gostaram, outros falam que o Strokes não tem que fazer um novo This Is It a cada álbum.Mas o que impressionou mesmo foi que a Gaby Amarantos, um dos principais nomes do tecnobrega, falou em seu twitter, que adorou a música, e ainda disse que ia fazer um couve(cover) do Strokes.A pergunta é, vocês que conhecem a banda, o que acham de tudo isso?Segue a música, com aquele que, na minha opinião deveria ser o clipe oficial:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=reifFcUoTKwE a declaração de Gaby Amarantos:http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/tecnobrega-do-strokes-e-bom-diz-gaby-amarantos-sobre-musica.htmlO que acham disso tudo?

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh... vim toda feliz achando que o tópico era sobre a entrevista do Silas Malafaia :(  *lolkiller*@topic

Não conheço muito sobre essa banda, muito menos sobre tecnobrega (pelo nome parece ser bom, hein xD), mas tenho que destacar o desempenho supimpa do Capitão América. Simplesmente sensacional. Inspira mais confiança do que o do Avengers, haha!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não escuto Strokes, mas acho o seguinte, se eles tão afim de fazer umas certas mudanças, que façam, contanto que seja de qualidade.Assim como o Linkin Park, que se vocês comprarem o disco recente deles, vão ver que aquilo não é o Linkin Park que vocês conheciam, como no Meteora, mas ainda sim continua from hell de f*ckin bom.Eu vi parte da entrevista do Sillas, já não era simpatizante dos pastores, agora diminuiu mais ainda os conceitos. Só para aumentar a polêmica mamilônica, fizeram um levantamento das pessoas famosas que doam dinheiro para caridade e afins, e viram que o mais conhecido(e rico) de todos os pastores não doou um centavo kkkkkkkkkk

 

@Edit: Pastor que não tem ovelha não é pastor!

Link para o comentário
Share on other sites

Maldito,me enganou com o título do tópico.Acho Strokes muito bom,nem sei quem são ou o que tocam,mas blz.@EntrevistaPodem me apedrejar,mas concordo com muita coisa que o Malafaia falou,claro que ele foi moderado ali,medo de processos e tals...Melhor parte sem dúvida:Gabi: Islamismo?Silas:Muito Radical....Gabi: O senhor falando em radical?uahsuahsuhaushaushaushaushausha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...