Ir para conteúdo

DC e mais DC


Fraldinha Cheia

Posts Recomendados

Gente ta dificil de jogar ragnarok! =/ Eu entro da 30 segundos tomo um DC e tenho que abri o rag dnvo, 30 segundos no relógio!!!Isso des de quarta passada.. Pelo ammr de deos, não me pergunte se o problema é minha net! Eu comprei + 3Mega de Velocidade faz 1 mês, ta a 5 Megas [ Velocidade mostrada na barra de ferramentas em baixo:  400 Mbps.Já chamei até um técnico do spdy ele fez os testes e disse que o sinal na minha casa é muito bom, moro a 1 quadra da central!Tem como resolver esses problemas de DC? Uma dica talvez? To cansado de perder pontos KvM e tomar DC no UP e na Woe HELP!

Link para o comentário
Share on other sites

Antes aqui com outro o provedor era tenso, mas mudei e ficou um pouco melhor. Entretanto, as vezes tô jogando e nem da um lag nem nada, vejo os outros personagens andando e pá! Tomo DC. Do nada mesmo! As vezes da até pra ver rapidamente o jogo continuando enquanto tá com aviso de desconectado!! E o pior disso tudo é que o rag não é mais como antigamente que quando você tomava dc era só logar de novo, ou esperar dar um tempo. Agora precisa reiniciar o jogo! Que coisa mais chata!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

sobre as dificuldades com a falha "Desconectado do servidor"

que muitos de nós estamos enfrentando estes últimos dois dias, peço então

que contribuam com suas informações neste outro tópico do link

abaixo, pois assim poderemos ajudar a Level Up! encontrar o motivos

desses erros.

 

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/567316.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...