Jump to content
Sign in to follow this  
Lopesx

Certificado da Conta Level Up Games não é mais valido e onda de Hackes

Recommended Posts

Presada Level Up Games e usuarios do fórum, ultimamente tem acontecido uma grande onde de Hackes três amigos perderam tudo, levaram até a ultima gota do que tinah nas ACCs.A questão é o que vem acontecendo, a LUG afirma se tratar de uma negociação normal e não tem devolvido nada.

Essa é a segunda vez que vou logar na minha conta e recebo a seguinte mensagem O Certificado de segurança não é mais valido como na imagem abaixo. (E acabo desistindo de logar e colocar Rops.)

eviar.jpg

Me pergunto se essa não seria a brecha de segurança que tem prejudicado os usuarios?De qualquer forma o site esta com problemas e não é confiavel logar nele.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Não está relacionado a isso. Mas aconteceu algo curioso semana passada. O meu gmail me informou que houve tentativas de acesso a ele de um computador na China, achei muito estranho isso. Acabei sendo obrigado a ativar a validação extra do meu email, com inclusão do meu computador na lista de computadores com permissão para acessar a conta do google, e validação através do celular.

Não está relacionado a isso. Mas aconteceu algo curioso semana passada. O meu gmail me informou que houve tentativas de acesso a ele de um computador na China, achei muito estranho isso. Acabei sendo obrigado a ativar a validação extra do meu email, com inclusão do meu computador na lista de computadores com permissão para acessar a conta do google, e validação através do celular.
a china denovo...?isso nao tinha sido "apagado",a anos atraz,sem ser resolvido?..alguem lembra do "ataque dos chineses"?