Ir para conteúdo

Certificado da Conta Level Up Games não é mais valido e onda de Hackes


Lopesx

Posts Recomendados

Presada Level Up Games e usuarios do fórum, ultimamente tem acontecido uma grande onde de Hackes três amigos perderam tudo, levaram até a ultima gota do que tinah nas ACCs.A questão é o que vem acontecendo, a LUG afirma se tratar de uma negociação normal e não tem devolvido nada.

Essa é a segunda vez que vou logar na minha conta e recebo a seguinte mensagem O Certificado de segurança não é mais valido como na imagem abaixo. (E acabo desistindo de logar e colocar Rops.)

 

eviar.jpg

 

Me pergunto se essa não seria a brecha de segurança que tem prejudicado os usuarios?De qualquer forma o site esta com problemas e não é confiavel logar nele.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Não está relacionado a isso. Mas aconteceu algo curioso semana passada. O meu gmail me informou que houve tentativas de acesso a ele de um computador na China, achei muito estranho isso. Acabei sendo obrigado a ativar a validação extra do meu email, com inclusão do meu computador na lista de computadores com permissão para acessar a conta do google, e validação através do celular.

Link para o comentário
Share on other sites

Não está relacionado a isso. Mas aconteceu algo curioso semana passada. O meu gmail me informou que houve tentativas de acesso a ele de um computador na China, achei muito estranho isso. Acabei sendo obrigado a ativar a validação extra do meu email, com inclusão do meu computador na lista de computadores com permissão para acessar a conta do google, e validação através do celular.
a china denovo...?isso nao tinha sido "apagado",a anos atraz,sem ser resolvido?..alguem lembra do "ataque dos chineses"?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...