Ir para conteúdo

[Build]Shura Combo- PvM Agi


.Zuko

Posts Recomendados

Galera eu venho procurando na net e no fórum e não encontrei uma build pra AGI do shura combo. Sempre falam que os combos do shura não precisa mais usar agi(pelo menos vi isso num vídeo no ragnatales). Mas eu queria criar um shura com base na AGI pra ser combo. Como ficaria a build?

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Tente dar uma olhada nesse Tópico, acho que da pra ter uma baseOu espere o Sublimis dar uma Ajuda aqui ele é mais experiente com a classe

Eu já tinha visto esse tópico, obrigado. Entretanto eu vi que a AGI fica muito baixa... 4x~6x.Estava pensando nessa build aqui que eu vi no irowikiSTR/AGI ComboSTR: 100-120AGI: 80-100VIT: 20-50INT: 30-60DEX: 40-75LUK: 1
Link para o comentário
Share on other sites

Achei desbalanceada essa build do iWiki. Com 40 dex você não acerta nada.

Que tal for 90, agi 90, dex 80, vit 80, int 70? Isso você consegue no lvl 140, daí até o 150 você define aonde progredir mais os atributos, de acordo com tua necessidade.

Hmm, essa int não pode diminuir não? Pra colocar mais em agi/str.
Link para o comentário
Share on other sites

Como no final das contas esquiva não serve de muita coisa em situações de Mob (que é so onde se upa) eu colocaria o valor de Agi que ela com os bônus e buffs que fechassem ASPD Mais proximos de 100, so para ficar imune a sangramento de sono. Acho que o valor mais próximo de 100 seria 85 + 20, menos talvez.Des eu aconselharia fehcar em 80 com bônus e Benção.De resto coloque a força em um valor satisfatório e divida o restante entre Vit e Int, Int para mais dano em asura e Vit para mais resistência mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...