Ir para conteúdo

Oscar 2013 :3


The Legend

Posts Recomendados

oscar_invitation-wide.jpg

Melhor Filme

- Indomável Sonhadora

- Lincoln

- Amor

- Argo

- A Hora Mais Escura

- Os Miseráveis

- Django Livre

- O lado Bom da Vida

- As Aventuras de Pi

 

 

 

 

Eu sou fan do oscar desde criança e todo ano eu espero a apresentaçao e os indicados *-*  e esse ano so 2 filmes realmente foi BOm pra min

As Aventuras de Pi ..  Assisti a uns 3 dias e achei super foda *-* mas..   o meu favorito mesmo é Indomável Sonhadora (Beasts of the Southern Wild) que mesmo tendo uma traduçao nada a ve @_@  é um OTImo filmE   e acho que esse ano  foi o melhor :3

Link para o comentário
Share on other sites

sou um sem cultura não vi nenhum desses filmes muaaaaaaa 
se preucupe nao >Dso 3 da lista que vale a pena assistir django livre -  2º  melhor filme do quentin tarantino o primeiro é pulp fiction que  tem a incrivel marca 9.0 da imdb 

indomavel sonhadora - \o/ Torcendo pra ele!e PI  que tem uma historia bonitinha e talz ,é tipo uma historia impossivel mas bem feita sobre fé e amizade.

 

o resto é filme cult =x

Link para o comentário
Share on other sites

indicaram a porcaria do filme do lincoln, mas não indicaram O Hobbit...*** logic..as aventuras de pi ainda quero ver, dizem que é muito bom.
Não é justo qualificar Lincoln como sendo uma porcaria. É uma obra com grandes qualidades, e merece a devida consideração.
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de não valer ser indicado e ser bem maniqueísta, gostei bastante de Indomável Sonhadora. Dando bastante crédito pra menininha, é uma atriz ótima.De resto, eu vi:Amour, que eu gostei, apesar de saber que ele tenta te forçar a chorar o tempo todo. (e eu acabo chorando porque sou assim)Os Miseráveis, que é péssimo, pqp. Eu adoro a Anne Hathaway, mas não dá pra engolir esse filme. Estragaram tudo que o musical e o livro tinham de bom.Django Livre é o mesmo Tarantino de sempre (que eu não gosto muito), mas de PÉSSIMO gosto. Chega a ser ofensivo.As aventuras de Pi, que achei bem entediante.Anw, meu favorito pra ganhar é Indomável Sonhadora, também. Mas acho que Amour ganha.

E eu sei que o Oscar não tem credibilidade nenhuma e só vem decaindo, mas não indicar Holy Motors não faz sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

nesse site aqui tem todos os filmes com a melhor qualidade http://oxe7.com/

é um site Pt  entao baixe as legendas separadas pra entender melhor =x

 

Sobre o oscar , tem as outras lista de melhores ator,diretor,atriz,ator e atriz coadjuvante,roteiro,animaçao,documentario,fotografia,trilha sonora, e um monte de outras coisas...

mas essa lista é a mais importante,que é do melhor filme do ano =x

exemplo:

Figurino

 

"Anna Karenina"

 

"Os miseráveis"

 

"Lincoln"

 

"Espelho, espelho meu"

 

"Branca de Neve e o caçador"

 

Edição de som

 

"Argo"

 

"Django livre"

 

"As aventuras de Pi"

 

"A hora mais escura"

 

"007 – Operação Skyfall"

 

Efeitos visuais

 

"O hobbit: Uma jornada inesperada"

 

"As aventuras de Pi"

 

"Os vingadores"

 

"Prometheus"

 

"Branca de Neve e o caçador"

 

Fotografia

 

"Anna Karenina"

 

"Django livre"

 

"As aventuras de Pi"

 

"Lincoln"

 

"007 – Operação Skyfall"

 

Fotografia

 

"Anna Karenina"

 

"Django livre"

 

"As aventuras de Pi"

 

"Lincoln"

 

"007 – Operação Skyfall"

Filme estrangeiro

 

"Amor" (Áustria)   ** Acho que ganha =x

 

"No" (Chile)

 

"War witch" (Canadá)

 

"O amante da rainha" (Dinamarca)

 

"Kon-tiki" (Noruega)

Diretor

 

Michael Haneke ("Amor")

 

Benh Zeitlin ("Indomável sonhadora")

 

Ang Lee ("As aventuras de Pi")

 

Steven Spielberg ("Lincoln")

 

David O. Russell ("O lado bom da vida)

*olha que ****** nem ao menos indicaram o Ben Affleck*

Link para o comentário
Share on other sites

Não é justo qualificar Lincoln como sendo uma porcaria. É uma obra com grandes qualidades, e merece a devida consideração.
realmente, não seria justo, mas ficou ruim, parei o filme por diversas vezes para fazer outra coisa, só terminei de ver pq ja tinha baixado (o cara mata vampiros, para pq quer ser presidente, fica anos sem ngm atacar ele, e quando volta tem a mesma habilidade e força? não foi nenhum vampiro atras dele antes? eles simplesmente esqueceram ele por anos?)
Link para o comentário
Share on other sites

Não é justo qualificar Lincoln como sendo uma porcaria. É uma obra com grandes qualidades, e merece a devida consideração.
realmente, não seria justo, mas ficou ruim, parei o filme por diversas vezes para fazer outra coisa, só terminei de ver pq ja tinha baixado (o cara mata vampiros, para pq quer ser presidente, fica anos sem ngm atacar ele, e quando volta tem a mesma habilidade e força? não foi nenhum vampiro atras dele antes? eles simplesmente esqueceram ele por anos?)

UASHDUHASDUHasduuHAHshausUADHUs nubb tu baixou o filme erradu xD

Link para o comentário
Share on other sites

Não é justo qualificar Lincoln como sendo uma porcaria. É uma obra com grandes qualidades, e merece a devida consideração.
realmente, não seria justo, mas ficou ruim, parei o filme por diversas vezes para fazer outra coisa, só terminei de ver pq ja tinha baixado (o cara mata vampiros, para pq quer ser presidente, fica anos sem ngm atacar ele, e quando volta tem a mesma habilidade e força? não foi nenhum vampiro atras dele antes? eles simplesmente esqueceram ele por anos?)
Cara vc confundiu ai. Lincon é um filme, e Abrahan Lincon caçador de Vampiros é outro completamente diferente. O 1º conta a historia dos bastidores politicos para a abolição da escavatura nos EUA, o 2º é o filme de ação fantasioso sobre vampiros.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...