Ir para conteúdo

Maça Carga [2] Com 2 Cavaleiros do Abismo ou Cajado do feiticeiro [2] +10 com 2 Cavaleiros?


Belzeboss

Posts Recomendados

Essa é uma dúvida que eu tenho:Jogava a um tempo atrás e fiquei bastante tempo parado. Usava um cajado do feiticeiro +10 para o Asura, pois ele dá +300 de SP apartir do refinamento +9. Gostaria de saber qual é melhor, para um shura full asura MVP.E ainda vale a pena usar o combo de morpheus para asurar?

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

acho q esses 300 de sp n valem muita coisa pq o atk da arma é muito ruim, uma +9 maça carga da um dano muito maior que esse cajado.arma pra full asura não tem segredo, é uma maça carga com 2 abismal e com um bom over, só tem uma exceção que é em mvps humanoides uma kvm+9 se sai melhor q a maça carga.

Link para o comentário
Share on other sites

Particularmente não testei, mas não vejo como o cajado ser superior. Antigamente o incremento das carta pegava o ataque todo, duas abismal pra 60 de atk não vai fazer muita diferença. 300 de sp também já foi muita coisa. Não digo que não é um bom incremento, mas um shura pega uns 4k ou mais de sp, então no fim não é tão relevante.

 

Combo de morpheus ainda é um bom set pra asurar, mas é um pouco inferior se tiver condições de bancar equips melhores (proxy de over alto, diabolus robe, diabolus rings, asas +9 com carat, dentro outros equips que não lembro agora)

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...