Kodaina~ Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Algum pokemaniaco. já que não conheço a origem da imagem. =] Laranja mecânica. Se não assistiu, ainda dá tempo..... @EDIT Fui atropelado. Alguem que gosta muito de cenoura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Gosta de Pokemon xd [?] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que não suporta monotonia, está sempre em busca do novo ;D de fato acertou! ;D o seu avatar me dá impressãao de alguém que gosta de coelhos "fofos" o do amigo da laranja mecânica bem..... sua sign me dá medo, muito medo desde que comecei a frequentar o forum o.O Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nagisa Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Pokefan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 que curte algumas coisas sem sentido, mas engraçadas hehehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Curte piratas, Yaaarrr Haarrr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 ? Anja Negra Boa [] Aparência não é nada Apesar de ser um anjo caído [pelo menos para mim parece] Me passa a sensação de ser boa a Anja do avatar! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 ? Anjo Negro Bom []Alguém por favor poderia deletar esse post meu? Não sei pq cargas d´água saiu um post duplo e.e Obrigado aew! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguem q joga bem de AB? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The~Nir Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 De determinação e ódio!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Quando eu vi pela primeira vez o avatar ai eu pensei "É uma criança?" rsrs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
TreKo Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguem q desenha bem e gosta de Lk's Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ogui Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Me dá a sensação de alguém que não gosta de claridade. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Curte basquete Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Por que vocês acham que sou timido e reservado?Pura verdade @TópicAdora dar um rolê no forum e comentar inumeras vezes um tópico ^^ GratoLuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que rusha upando e depois cansa e/ou fica irritado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorveteBoy Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 É O LEECHER DO ANO \o/Bom de papo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Gosta de Ergo Proxy! xD E do Vincent Law... \o/ alguem que sabe@Topico:Gosta de chocolate? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 impressão de alguem serio que gosta de refletir. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SylarDoBem Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 edit, atropelado @-@Adora soverte rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Gosta do que e kawai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 tem um perfil estranho mas é gente boa@atropeladonão sei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 gosta de hum... isso é um guardião real? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém bravo D: Uma menina que está sorrindo e Espero que goste de chocolate amargo, super amargo com 75% do cacacu =*Por que espera que eu goste de chocolate amargo, super amargo? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlashCross Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 O filho do Knuckles com uma humana! um Homuckles - Ba Dum Tis! @Vamp!ra É que ninguem se conforma com a ideia de uma vampira se comportando perto de sangue....só pra ter certeza,nenhum paciente seu desapareceu misteriosamente durante teu horario de almoço né? Quote Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts