Saphira Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 ? Anja Negra Boa [] Aparência não é nada Apesar de ser um anjo caído [pelo menos para mim parece] Me passa a sensação de ser boa a Anja do avatar! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 ? Anjo Negro Bom []Alguém por favor poderia deletar esse post meu? Não sei pq cargas d´água saiu um post duplo e.e Obrigado aew! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguem q joga bem de AB? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Por que vocês acham que sou timido e reservado?Pura verdade @TópicAdora dar um rolê no forum e comentar inumeras vezes um tópico ^^ GratoLuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorveteBoy Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 É O LEECHER DO ANO \o/Bom de papo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SylarDoBem Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 edit, atropelado @-@Adora soverte rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 tem um perfil estranho mas é gente boa@atropeladonão sei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguem q joga bem de AB?Vc não sabe mas me fez abrir um sorriso de ponta a ponta das orelhas HAUHAUAHUAHUHAU Muito obrigado eu estou sorrindo até agora Pq eu amooooo ser AB e vc como bom observador ,acertou ! Não sei se sou bom ,mas eu amo ser AB sim xDDDD Qto ao seu avatar...Hummm vejamossss Vc gosta do Nuckels da turma do Sonic q é nítido u.u Enton talvez seja uma pessoa de atitude u.u Particularmente é meu personagem da turma do Sonic favorito tb xDDD Pessoa de atitude ...Hummmmmm Bom heinKKK Será? Vide abaixo minha felicidade até tirei um Print E coloquei minha real felicidade TOIN xD HUAUAHUAHU Por que vocês acham que sou timido e reservado?Pura verdade Talvez pq seu avatar seja um rapaz de fato dando um Sorriso tímido ^^ Os avatars mostram quem somos, ou o que admiramos Coisas do tipo ^^ De qqer forma, eu gostei do sorriso, transparece simplicidade e simpatia ! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vamp¡ra Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que adora jogar de suporte, como eu^^ Pena que agora não posso mais ir woe de suporte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorveteBoy Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que tem uma paixão inexplicável por sangue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vamp¡ra Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguem gostoso = sorvete! Tô brincando, kkkk Alguém que tem uma paixão inexplicável por sangue @sangueDevo ter mesmo, sou enfermeira e coleto muuuito sangue todo dia no laboratório em que eu trabalho, kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Uma moça bonita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlashCross Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Assitente administrativa - não, espera, é o que o avatar te passa e não a possivel carreira..."Da impressão de ser alguem extrovertida, sorridente, isso e que gosta de tirar fotos de si mesma" BTW - @Vamp!ra Imaginava você em qualquer outra profissão, menos enfermeira '-' Quote Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vamp¡ra Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém muito inteligente e que curte um rock também!@ EnfermagemPutz, não é a primeira pessoa que me diz isso, kkkk heuehueh Uma moça bonita! owwwnti, você que é lindinha^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguem q joga bem de AB?Vc não sabe mas me fez abrir um sorriso de ponta a ponta das orelhas HAUHAUAHUAHUHAU Muito obrigado eu estou sorrindo até agora Pq eu amooooo ser AB e vc como bom observador ,acertou ! Não sei se sou bom ,mas eu amo ser AB sim xDDDD Qto ao seu avatar...Hummm vejamossss Vc gosta do Nuckels da turma do Sonic q é nítido u.u Enton talvez seja uma pessoa de atitude u.u Particularmente é meu personagem da turma do Sonic favorito tb xDDD Pessoa de atitude ...Hummmmmm Bom heinKKK Será? Vide abaixo minha felicidade até tirei um Print E coloquei minha real felicidade TOIN xD HUAUAHUAHU Por que vocês acham que sou timido e reservado?Pura verdade Talvez pq seu avatar seja um rapaz de fato dando um Sorriso tímido ^^ Os avatars mostram quem somos, ou o que admiramos Coisas do tipo ^^ De qqer forma, eu gostei do sorriso, transparece simplicidade e simpatia ! kkkk lol, me senti fods agora@topic uma moça q esta deitada pq ta com sono Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlashCross Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 O filho do Knuckles com uma humana! um Homuckles - Ba Dum Tis! @Vamp!ra É que ninguem se conforma com a ideia de uma vampira se comportando perto de sangue....só pra ter certeza,nenhum paciente seu desapareceu misteriosamente durante teu horario de almoço né? Quote Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 um cara q ja esteve de pasagem pelo ragnarok(cara vc tem a sua conta a 8 anos e eu nunca te vi o.o) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlashCross Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 um cara q ja esteve de pasagem pelo ragnarok(cara vc tem a sua conta a 8 anos e eu nunca te vi o.o) Uso furtividade no lvl 10 na vida real u.ú Quote Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 cara de intelectual [:^)] (?) Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pookernuts Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Um cara que curte jogar de WL '-' Quote <br> <font color="#696969">Pookernuts - Arcebispa 150/50 <font color="#FF8C69">♥</font> Elyon - Arcana 150/50 </font> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozcrazy Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguem que curte desenho da disney u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém reservado... GratoLuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém misterioso Ò.ó O sorriso tímido, os olhos fechados E a pose sem jeito [como se alguém tivesse lhe perguntado algo q vc evita falar Ò.ó] São evidências Ò.Ó BluBluBlu [surtei kkk] AAUHUHAUHHAUHUAHHU Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Hum... alguém do tipo "ajudante". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Passa a impressão de que gosta de jogos de luta. Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts