-Almighty- Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Enfim é isso aí nao precisa ser negativa nem positiva e nem ser realmente o que a pessoa acima é, só o que você acha que ela seria pelo avatar que ela escolheu! Como nao tem ninguem acima de mim, eu passo hehe. @Edit Isso poderia ser considerado um game? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TreKo Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Que gosta de jogar Fantasia Final ou algo do tipo Editei com medo de ban Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Que gosta de coisas grandes e violentas com alto poder destrutivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.zip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que curte final fantasy ou algo do tipo² Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 De fato eu jogo ... mas é uma das que eu menos gosto dentre as que eu jogo. Não tem risco de tomar ban por postar nome de jogo ou algo assim? Eu li uma regra desse tipo antes de começar a usar... não quero ninguem tomando ban por minha causa X-X TOPIC :Alguem que tem não tem paciencia para esperar coisas carregarem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 um cara q gosta de jogos de luta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Connor Kenway Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 um cara que desenha bem e desenhou algum personagem de algum anime ou algo parecido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kodaina~ Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que gosta de um bom jogo! Choro longe 3 vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ogui Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Ahh... Me deu a sensação de ser alguém mais velho, já que não conheço a origem da imagem. =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 a impressão de alguém que gosta de laquê.... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
EmillyPri Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que não suporta monotonia, está sempre em busca do novo ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kodaina~ Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Algum pokemaniaco. já que não conheço a origem da imagem. =] Laranja mecânica. Se não assistiu, ainda dá tempo..... @EDIT Fui atropelado. Alguem que gosta muito de cenoura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que não suporta monotonia, está sempre em busca do novo ;D de fato acertou! ;D o seu avatar me dá impressãao de alguém que gosta de coelhos "fofos" o do amigo da laranja mecânica bem..... sua sign me dá medo, muito medo desde que comecei a frequentar o forum o.O Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nagisa Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Pokefan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Gosta do que e kawai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Gosta de Ergo Proxy! xD E do Vincent Law... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Gosta de Pokemon xd [?] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TreKo Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguem q desenha bem e gosta de Lk's Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Alguém que rusha upando e depois cansa e/ou fica irritado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Gosta de Ergo Proxy! xD E do Vincent Law... \o/ alguem que sabe@Topico:Gosta de chocolate? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 impressão de alguem serio que gosta de refletir. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
CannonRain Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Um avatar engraçado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 gosta de hum... isso é um guardião real? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Connor Kenway Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 gosta de animes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TreKo Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Joga PS3 muito Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts