Ir para conteúdo

Não consigo entrar no rag.Eu abro o patch clico em jogar ai aparece essa mensagem ''Cannot init d3d OR grf file as problem.''


£rI¢k

Posts Recomendados

Minha placa é Intel® 82945G Express Chipset Familyvc sabe o site onde atualizo essa placa? To na seca por ragnarok ;D por favor

No site da Intel voce procura na sessao placas e procura a familia da sua placa, concerteza a sua vai estar lá.Edit: http://downloadcenter.intel.com/Default.aspx?lang=por&iid=subhdr-BR+dnlds_drivers
Link para o comentário
Share on other sites

Caso esteja jogando em full screen, ao GameGuard terminar de carregar, evite que qualquer outro programa que também esteja em full screen "entre na frente" antes do ragnarok abrir. Para ver se é isso realmente, tente desativar o Full Screen. Se não joga em full screen, infelizmente eu não poderei te ajudar.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vai ajudar muito, mas a uns 4 dias atrás eu tive esse mesmo problema. No meu caso era por que as configurações do Rag (Setup) na parte "Config. Gráfica" estava marcado a minha placa de vídeo, no caso eu troquei para "Direct3D HAL" e funcionou. '-' Por qualquer motivo o Rag não aceita bem a minha placa da Nvidea selecionada e tenho certeza que ela está atualizada, por isso acho que não seja esse problema na sua também. >.

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença do meu Setup pro seu é que no meu a caixa da Tela Cheia está selecionada e do Mouse Dedicado não, mas não acho que seja isso que vai resolver o problema. =/Veja esse link: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/410373.aspx#d3dAcho que a maioria das coisas que pede acima você já fez, a única coisa de diferente é tentar a resolução 1024 x 768.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu setup ta normal não apresenta nenhum problema de video, se tivece problema no drive de video as configurações estarião em branco.Ve o driver de som se não for isso e tiver net boa reinstala o jogo deve demorar menos que 1 hora para baixar e uns 10 minutos atualizar.Ou reinicia o pc vai que surge uma luz.

Link para o comentário
Share on other sites

Oque tem a ver reiniciar o pc?foi pedido pela intel ae eu aceitei e o pc reiniciou.Certo, eu fui no site da Intel e la fala que não reconhece o driver do som assim não consegui atualiza-lo,e se eu for reinstalar novamente preciso deletar o setup do download do jogo alem do jogo? Ae esta o estado dos drivers segundo a Intel.Driver de gráficosProduto detectadoIntel® 945GDriver atual instalado6.14.10.4926O seu driver é atual. Utilitário de instalação do software do chipset Intel® (INF de chipset)Produto detectadoIntel® 6, 5, 4, 3, 900 Series ChipsetsVersão atual instalada7.2.2Esta versão é válida. Driver de áudio para Intel Desktop BoardProduto detectadoCrystal SoundFusion™ Game PortDriver atual instaladoEste dispositivo é desconhecido ou não suportado. Contate o fabricante do dispositivo para obter possíveis atualizações. Mais informações>> Rede sem fio (WiFi)Produto detectadoDriver atual instaladoEste dispositivo é desconhecido ou não suportado. Contate o fabricante do dispositivo para obter possíveis atualizações. Mais informações>> Rede por caboProduto detectadoRealtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NICDriver atual instalado5.398.613.2003Este dispositivo é desconhecido ou não suportado. Contate o fabricante do dispositivo para obter possíveis atualizações. Mais informações>>

Link para o comentário
Share on other sites

Kra e quase certeza que isso ñ e problema do jogo a não ser que tenha ocorrido apos vc atualizar algum patch e tentar se conectar e deu isso.

 

E se ja tem o setup de download não precisa baixar novamente.

 

Faz uma coisa antes de reinstalar o jogo vai em iniciar>executar digita dxdiag

 

E ve se aparece alguma tela do directx, se não aparecer o problema e no directx.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o problema é no driver de som pq n tenho nenhuma atualização pra ele,estou tentando achar atualização para o driver "Crystal SoundFusion™ Game Port" e não estou encontrando alguem pode me ajudar a encontrar uma atualização para este driver por favor?

Você já tentou procurar no Google? O primeiro resultado pra mim foi esse. Talvez te ajude.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...