Ir para conteúdo

Win + L (Travar o computador) e GE


Dwebble

Posts Recomendados

Olá! Recentemente comecei a jogar RO com Windows 7 Professional 64 bits e tenho experimentado esse problema. Com meu antigo XP Professional SP3, ao travar o computador, o jogo prosseguia aberto e o personagem conectado.Com meu Win 7, ao dar Win + L (Comando para 'travar' o computador, voltar para a tela de login do windows), ocorre um processo em duas etapas:Na primeira vez que travo o pc, os gráficos do jogo mudam, ficam meio turvos, a fonte do client é trocada e algumas animações aparecem diferentes. Segue SS da situação: Nota: é um pouco complicado ver o problema nas SS's que estou tirando, mas acreditem, é nítido na tela!

screenodin033a.jpgApós essa situação, a segunda vez que o pc é travado, ao voltar o jogo está congelado e o código de erro do GE aparece.Já tentei rodar em compatibilidade com Windows XP, mas não resolve.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Você roda o jogo em tela cheia? Se sim, pode ser este o problema. Também pode ser caso você jogue em tela cheia com uma resolução que é menor que a do seu monitor. Se eu fosse você, ou utilizaria em tela cheia com a resolução máxima do monitor, ou em modo janela. Além do mais, isto não ocorre caso você dê alt tab antes de bloquear o computador, certo? O problema muito provavelmente está ligado ao fato de não minimizar a tela do jogo ao bloquear.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Você roda o jogo em tela cheia? Se sim, pode ser este o problema. Também pode ser caso você jogue em tela cheia com uma resolução que é menor que a do seu monitor. Se eu fosse você, ou utilizaria em tela cheia com a resolução máxima do monitor, ou em modo janela. Além do mais, isto não ocorre caso você dê alt tab antes de bloquear o computador, certo? O problema muito provavelmente está ligado ao fato de não minimizar a tela do jogo ao bloquear.
Não, rodo o jogo em Janela. E independente se o jogo está em primeiro plano ou não, acontece o mesmo processo. Ao travar o computador com mais de um Client aberto, o primeiro toma GE e o segundo procede pra segunda etapa. Ainda não testei com 3 clients, mas creio que deve dar o mesmo tipo de problema.

@

DwebbleÉ, quase isso, haha.

 

@Edit:Testei travar pelo Ctrl + Alt + Del e ocorre o mesmo problema.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Problema ainda persiste. Tentei mais alumas coisas, sem sucesso =/
Será

que seu problema não está relacionado a versão do Windows 7 na sua

máquina (neste caso Professional), lembrando que a Ultimate é a versão realmente completa em

termos de recursos ?

A

conta de usuário que você está logado é uma conta com poderes de

Administrador ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...