Ir para conteúdo

Descrição da Habilidade "Dreno de Alma"


Werill

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de saber o que cada nível da habilidade "Dreno de Alma" altera. A única descrição que encontrei foi a seguinte:http://www.ragnadb.com.br/skills/364/dreno-de-almaMas isso permanece após o renewall e várias atualizações que tivemos?Vejo que a maioria dos arcanos possuem essa habilidade maximizada, mas eu gostaria de tirar 5 pontos dela para maximizar trovão de júpiter ou colocar vulcão napalm (pesso comentários sobre a habilidade ^^)

Obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

então, a habilidade tem DOIS efeitos, um deles é aumentar o SP máximo, o outro é drenar o SP não me lembro certinho a quantidade e etc, mas sei que a quantidade de SP drenado é influenciado pelo level do inimigo (não me lembro se é ou não comparado com o seu level) e pelo level da habilidade.Para up solo, é fundamental o level da skill ser 10

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tiver 4000 de sp (por exemplo), com a habilidade máximizada terei 4800 de sp e com a habilidade em nível cinco terei 4400 de sp...Realmente faz muita diferença esses 10%? As habilidades de arcanos gastam em torno de 100 de sp... Creio que o mais importante do "Dreno de Alma" seja recuperar sp ao matar um monstro...Apesar que trovão de júpiter também não seria tão útil \heh

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho que vou deixar o Dreno no 10 mesmo...

     Excelente escolha ^_^, dreno de alma nv 10 é a perna esquerda do arcano enquanto amplificação mistica nv 10 é o direito, tire um e vc teria um arcano deficiente, totalmente capenga.

Mas ainda me sinto estranho por não ter trovão de júpiter ou ira de thor '-'
     Tem que se sentir estranho mesmo pois ira de thor é um lixo, e trovão de jupiter esta ultrapassada se comparado a habiliades de arcano, tenha certeza que quando vc for arcano vc não vai mais utilizar estas habilidades, pois mesmo enquanto hw pós renewal elas são dispensaveis, mas enfim, qualquer um que fale que tem ira de thor maior que nv 1 ou TJ maior que nv 5 vai ser considerado estranho, portanto pare de se sentir estranho e se sinta normal em abrir mão destas habilidade que como falei estão ultrapassadas.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou deixar o Dreno no 10 mesmo...

Mas ainda me sinto estranho por não ter trovão de júpiter ou ira de thor '-'

 

A Graça é ser estranho,se vc quer ter a skill simplesmente vá e a pegue.

Por isso vejo tanto nb no pvp que só depende de skill de classe 3rd pq a skill é ''superior''

Se seu char for voltado pro pvp vai a dica de por Coluna de fogo/Barreira de gelo nv alto (y)

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

A Graça é ser estranho,se vc quer ter a skill simplesmente vá e a pegue.

Por isso vejo tanto nb no pvp que só depende de skill de classe 3rd pq a skill é ''superior''

Se seu char for voltado pro pvp vai a dica de por Coluna de fogo/Barreira de gelo nv alto (y)

 

mae-deus-meme1.jpg 

      Fazia tempo que eu não lia tanta besteira junta O_o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...