Ir para conteúdo

Royal Guard e Rune Knight


Krowley

Posts Recomendados

Pessoal, estive observando os RGs do Asgard e fiquei bastante surpreso.Toque do Oblívio tirando 10k+ sendo uma skill spammável torna o RG muito bom pra MvPar e difícil de fazer frente.Lança do Destino dá muito dano em área. Ontem em biolab vi um dando 35k (se meus olhos nao me enganaram).Fora rapidez com lança e outras coisinhas mais.RK sem TG tem um dano bom com Sopro mas é muito inferior a Lança do destino.

Mil pontas tem um dano muito bom mas não é spammavel como toque do oblívio.

 

 

Sei que RK é melhor mobber pela Dedicação e Frenesi, além de ter mais HP naturalmente mas tenho uma dúvida... Estou enganado ou RG está superior a RK no quesito DANO? 

Link para o comentário
Share on other sites

Este tópico mereceu uma estrela por ser fãboy.

  Eu não jogo de RK  e nem de RG, mas se hoje eu fosse criar um personagem seria sem dúvidas um RK , a classe ta muito boa, e difente do que o fãboy postou, eu já vi muito jogador de RK com excelente DPS.

No quesito Dano eu fária um Rk.

No quesito habildiades eu fária um RK.

No questio hp e resistencia eu fária um RK.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, existem muitos RGs que são superior aos Rks e muitos Rks que são superior aos RGs, equipe full, halbilidades certas, modo com que cada player joga, influenciam muito na capacidade do personagem. O Balanceamento veio justamente pra igualar as classes, eu acho!!!!!!Mais existe uma habilidade de paladino e RG que deixam os Rks put.., que é a aura sagrada. Habilidades de longa distancia tem o dano diminuido em 80%. Então mil pontas, sopro do dragão, espiral que são umas das pricipais habilidades de RK não dão muito dano em RGs em relação a pvp.

Agora RK com lança kvm, runa Thurisaz(força Titanica) e Raido(Golpe Titanico), fazem bastante estrago em RGs.

 

Foi apenas uma singela Opinião!! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Este tópico mereceu uma estrela por ser fãboy.

  Eu não jogo de RK  e nem de RG, mas se hoje eu fosse criar um personagem seria sem dúvidas um RK , a classe ta muito boa, e difente do que o fãboy postou, eu já vi muito jogador de RK com excelente DPS.

No quesito Dano eu fária um Rk.

No quesito habildiades eu fária um RK.

No questio hp e resistencia eu fária um RK.

Não entendi o lance do fanboy. E em momento algum eu disse que o dano do RK está ruim, tão pouco eu estou comparando meu char ou qualquer char porque existe diferença de build, equips, lvls... Eu estou questionando duas das skills DE DANO mais usadas hoje em dia pelas duas classes.

 

Lança do Destino tira mais de 20k facilmente, RK sem TG não consegue tirar mais do que 20k de jeito nenhum (a menos que o monstro seja propriedade terra). 

 

Eu não levantei a questão dos outros atributos, só estou discutindo o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...