Ir para conteúdo

Top 10 artistas da música internacional 2012.


Skírnir.

Posts Recomendados

1- RihannaSó porque fez merchant da Umbrella ficou em primeiro.

2- Flo RidaPra mim tá mais pra Fu Rada.

3- Nicki MinajNunca ouvi uma música dela

4- AdeleFicaram com pena pelo fato dela ser gordinha.

5- Maroon 5Não tinham acabado? E, epa, aposto que colocaram eles em 5º pra fazer piadinha.

6- Katy PerryO Ornintorrinco (É uma das piores cantoras que tem, não pela voz, mas pelas músicas).

7- fun.Tá escrito errado e eu nunca ouvi falar.

8- Carly Rae JepsenÉ a iCarly da Apple?

9- DrakeCadê o Josh?

10- Taylor SwiftNão sei quem é também.

Outros:

13- One DirectionBLEEEEEEEEERGH

16- Justin BieberChuuuuuuuuuuuuupa.

*procurando alguém da minha época*

51- PSYPOR CONTA DE UMA MÚSICA BESTA?

63- Coldplay.Não gosto, mas é uma das poucas bandas que eu conheço que estão no ranking.

67- Glee CastNooooooooooooon curto.

79- Christina AguileraEssa ai já foi mais boa não?

87- Linkin ParkOh god why

92- Snoop DoggSe o ranque fosse sobre outra coisa ele estaria em primeiro disparado.

Fonte: http://www.billboard.com/column/year-in-music-2012/top-25-tours-of-2012-1008051082.story#/charts-year-end/hot-100-artists?year=2012&begin=1&order=position

Ah, e sem Lady Gaga, a única coisa que preste dos dias atuais.

Link para o comentário
Share on other sites

3- Nicki MinajNunca ouvi uma música dela

É uma versão americana da Valeska Popozuda

5- Maroon 5Não tinham acabado? E, epa, aposto que colocaram eles em 5º pra fazer piadinha.
10- Taylor SwiftNão sei quem é também.

 

Você merece a morte por esses comentários,sério.@Edit

 

87- Linkin ParkOh god why
Em que ano que estamos pra isso ainda existir?  33xigk4.jpg

Ah, e sem Lady Gaga, a única coisa que preste dos dias atuais.
Lady Gaga
única coisa que preste
2mrutzk.jpg

No mais,minha fita do Amado Batista >> todos esses ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos melhores artistas do ano passado em 98º lugar (Frank Ocean).A melhor artista do ~mainstream~ em 7xª (beyoncé)PSY está na lista.Linkin Park está na lista (nem pergunto que ano é hoje porque são horríveis desde sempre)A menina que canta Call Me Maybe não só está na lista como está em 8ª.

Link para o comentário
Share on other sites

1- RihannaSó porque fez merchant da Umbrella ficou em primeiro.
Não vejo a hora dela levar outra surra, vai ser muito merecida
3- Nicki MinajNunca ouvi uma música dela
Como não? :o Ela lança clipe todo dia, música nova toda semana e album novo todo mês. q
5- Maroon 5Não tinham acabado? E, epa, aposto que colocaram eles em 5º pra fazer piadinha.
Adam é o homem mais lindo do mundo, mereciam estar em primeiro só por causa da beleza dele -n
6- Katy PerryO Ornintorrinco (É uma das piores cantoras que tem, não pela voz, mas pelas músicas).
http://www.youtube.com/watch?v=lrJz9Dh5MsM
8- Carly Rae Jepsen13- One Direction
Ew!
16- Justin Bieber
Outro lindo.
51- PSY
dormi
67- Glee Cast
meus olhos arderam. nnn
79- Christina Aguilera
Merecia muito mais 3
Ah, e sem Lady Gaga, a única coisa que preste dos dias atuais.
Ela não lançou nada esse ano, espere ano que vem rççç
Link para o comentário
Share on other sites

6- Katy PerryO Ornintorrinco (É uma das piores cantoras que tem, não pela voz, mas pelas músicas).http://www.youtube.com/watch?v=lrJz9Dh5MsM
Letrinha básica do tipo "você que está ai com a moral baixa anime-se porque você é boazona"Ai sai com peito estufado e dá de cara com a vida.Blergh

Você viu o vídeo? hahaha
Link para o comentário
Share on other sites

6- Katy PerryO Ornintorrinco (É uma das piores cantoras que tem, não pela voz, mas pelas músicas).http://www.youtube.com/watch?v=lrJz9Dh5MsM
Letrinha básica do tipo "você que está ai com a moral baixa anime-se porque você é boazona"Ai sai com peito estufado e dá de cara com a vida.Blergh

Você viu o vídeo? hahaha

 

tenso isso hauhuahuahu Ficou igual a original :p
Link para o comentário
Share on other sites

A música que eu gosto é melhor que a música que você gosta. Porque eu gosto dela.
Acho que tem diferença entre gosto e qualidade.Eu gosto de muita coisa que eu sei que musicalmente é muito ruim.

Tem música para pensar, música para chocar, música para dançar, música para pegação, música para emocionar. Depende da situação, da pessoa, etc. Falar que é bom ou ruim é ser muito prepotente.
Link para o comentário
Share on other sites

A música que eu gosto é melhor que a música que você gosta. Porque eu gosto dela.
Acho que tem diferença entre gosto e qualidade.Eu gosto de muita coisa que eu sei que musicalmente é muito ruim.

Tem música para pensar, música para chocar, música para dançar, música para pegação, música para emocionar. Depende da situação, da pessoa, etc. Falar que é bom ou ruim é ser muito prepotente.

Então, mas eu acho que isso depende do GOSTO. Tipo, eu gosto de chorar com Smiths. Eu gosto de trepar com Loving You etc. (EXEMPLOS OK GENTE, NÃO TREPO OUVINDO LOVING YOU)Qualidade é diferente, dá pra saber se a produção é boa, se a letra é boa, se o vocal é bom etc.Mas a gente tem que ouvir o que a gente gosta, mesmo, independente se é bom ou ruim. 
Link para o comentário
Share on other sites

Então, mas eu acho que isso depende do GOSTO. Tipo, eu gosto de chorar com Smiths. Eu gosto de trepar com Loving You etc. (EXEMPLOS OK GENTE, NÃO TREPO OUVINDO LOVING YOU)Qualidade é diferente, dá pra saber se a produção é boa, se a letra é boa, se o vocal é bom etc.Mas a gente tem que ouvir o que a gente gosta, mesmo, independente se é bom ou ruim. 
Só porque tem mais instrumentos ou uma produção melhor a música fica necessariamente melhor? É como falar que uma pessoa é mais bonita que a outra. O gosto pessoal vem acima de tudo nesses casos.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...