Ir para conteúdo

A rua Sem Saida ''LUG"


IgoOR

Posts Recomendados

Oi gente é meu primeiro tópico então me desculpem si postei errado, Mais hoje eu estou aqui pra compartilhar a minha hístoria com vocês. Bem acho que todos já conhece o novo sistema de seguraça o ''Pin'', E muita gente si atrapalho com isso pois foi uma seguraça que aconteceu do nada sem previo aviso, E o que aconteceu eu perdi a minha senha do pin pois eu custumo guarda tudo na cabeça, Mais vamos contar um pouco das senhas que eu tenho.Senha:. Da conta do ragnarok.Senha:. Da conta dual do ragnarok.Senha(s):. Do armazem das contas.Senha:. Da conta do fórum do ragnarok.Senha:. De outros jogos a level up!Senha:. De outros servidores de ragnarok.Agora pra quem como eu não si lembra do pin, Que colocou na sua conta, é o siguinte, Você vai precisar manda um ticket pra level up. Com as seguintes informaçoes.Servidor que você joga.Uma foto do seu RG dos dois lados.Ou seu CPF.Ou seja  é mais dificio recupera o seu pin, Do que a propria senha da sua conta, Mais o pior é que muita gente como eu, Diria uns 80% do ragnarok, Crio uma conta dual para si buffa como o buff muito usado em classe magica, ''Kaahi'' E alguma coisas passao em branco e não colocamos como, Numero do telefone o CEP, Nome da rua etc..., E como até o loguinho da minha conta está com o nome de mulher ''Maria'', Eu teria que achar uma mulher com esse nome vero RG dela e torce pra ser compativel com o meu ¬¬, Por que não basta você ter a sua conta, Você precisa fazer um monte de ''Trem'' sem assunto ou sentido para recupera uma simples senha que é bem parecida com a da kafra para abrir seu armazem, Então a rua sem saida que a lug me deixo foi essa, Não vo ter minha conta devolta por que os dados cadastrais não correspondem ao do meu RG, E a lug não lê totalmente o ticket que você envia isso por que, Eles até reseto o meu pin, So que foi da conta que eu uso e não a do meu ''Dual'', Então gente o que vocês recomenda eu fazer??? é muito dificio tenta leva a vida no ragnarok =/, Q769FNQA

Eu acho que o ''Pin'' devia ser uma opsão que o jogador liga na conta, E não uma coisa que chega do nada, Exigindo coisas.Numero do ticket já aberto:. Q769FNQAO ticket está como Designado mais como o pin da conta que eu uso foi resetado e do meu dual, Não foi, Eu creio que esse ticket vai fica 1000000 anos ai e ningúem da level up vai responde-lo.Desculpem os erros na digitação.By igor~~

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu discordo de você, a LU!G fez isso pelos jogadores, para diminuir o numero de Bots, e diminuiu por um tempo, mesmo assim, cara, o Ticket da LU!G demora só uma semana, e pelo amor de Deus, é só ir em uma Lan House pedir para scanear o RG e CPF, é simples, esse metodo é para previnir o uso de Hacks, e se não lembra da senha é só escrever em um papel e esconder, ou então criar um Bloco de Notas e escreve-las, desculpe falar isso, mas eu acho que esse tópico foi simplesmente pra falar pra LU!G tirar o PIN e liberar o Bot para você.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que você está errado, Eu deixei bem claro que seria melhor pra todos ativa o pin pela conta da level up, E o que foi que você escreveu ai  em ultimo????. Liberar o bot pra você???, Eu nao uso bot até por que isso é deixa a maquina jogar pra você, So daqueles e valoriza o seu suor, O que eu queria fazer nesse tópico deixei claro ali em cima, Compartilhar a  minha Historia com vocês, E outra coisa que eu acho que a senha do jogo é a coisa mais valiosa e que devia ser mais dificio de recupera-la, Exatamente por isso uma simples senha como o pin não deveria pedir tanta coisa pra recupera-la, E o ploblema não é coloca o meu RG e CPF, O ploblema é que o meu perfil na conta está uma coisa e nos documentos está outra.

Link para o comentário
Share on other sites

...E o ploblema não é coloca o meu RG e CPF, O ploblema é que o meu perfil na conta está uma coisa e nos documentos está outra.

ai é q está o teu erro, ter usado dados fakes pra criar a conta, agora, creio q n tenha como recuperar, pq q cargas dágua vc foi usar dados fkes pra criar conta???

...

 

Senha:. De outros servidores de ragnarok....

 

q outros servidores de ragnarok?? privates, ou do iRO, pq se for @thor @odin e @asgard a ssenha é a mesma pros 3 da mesma conta ragnarok.

bom mano, acho q essa conta ja era pra vc. e não compre contas

Link para o comentário
Share on other sites

bom mano, acho q essa conta ja era pra vc. e não compre contas
@graphiedConcordo e muito com o q foi falado nesse trecho. Isso se chama preguiça velho!

@topicme explica uma coisa: pq vc n dexa as duas senhas das contas iguais e seus PIN/Kafras iguais?Sei que não é o mais correto, pq hackeando uma hackeiam todas, mas tendo tanta gente q passasuas senhas pra desconhecidos vc axa q um "hacker" vai tentar descobrir a senha de um jeito maissolitário? eu, na época em q jogava rag mais a sério tinha umas 5 contas ou mais:era o shura pra tank MVP, a RG pra render o shura, o AB pra dar santuario no RG,a Sorc pra usar ME e o Bio pra matar. Ainda nessas contas eu usava uma PP, uma Pala com canto,e um menestrel com controle, pra fazer minhas pot. Sempre usei a mesma senha do game e a mesmasenha da kafra e nunca, e vou repetir: nunca! fui hackeado. Houveram um ou outro item q sumiram,mas eu atribuo isso a algum erro meu tipo jogar no chao sem querer ou vender no NPC em ummomento de distração (leia-se sono). no mais, n sei se vc sabe, mas pode ter mais de uma conta doJogo vinculada a apenas uma conta Level Up, ou seja todas as tuas contas podem conter osmesmos dados cadastrais, nao acarretando esse teu problema de conta com dados fake.

O que eu posso dizer, sem querer ofender, é que tu foi muito amador em ter feito conta(s) do jogo em conta level upcom dados fake e tambem quando colocou um pin q nao iria se lembrar.Uma ultima pergunta: pq nao colocou como PIN a data do teu niver, niver da tua mãe/pai/filhos, numero da tua casa/apê, numero da placa do carro, matrícula no trabalho ou algo assim que fosse de facil memorização/lembrança? :)

No mais, como disso o Graphied:

acho que essa conta ja era pra vc. e nao compre contas

Link para o comentário
Share on other sites

a LU!G fez isso pelos jogadores, para diminuir o numero de Bots
 N fala merd4!, pin é para evitar roubo, não tem nada haver com bot.@topic Pin é so mais um jeito que inventaram pra encher o sac0, Quando toma um dc tem que se fazer praticamente um ritual pra logar devoltae ainda tem q por essa bost4 de pin agora.INVES DE SE PREOCUPAREM COM SEGURANÇA PREOCUPEM PRIMEIRO COM QUALIDADE, ninguem vai perder tempo roubando senha pra jogar nessa merd4 que o jogo esta atulmente, so tem bug nessa bagaça.
Link para o comentário
Share on other sites

Ao amigo "Maria" que abriu o tópico, tenho uma solução incrível que posso te mandar. É um set chamado caneta+papel. Com isso nunca mais terás problemas com senhas.Cada um que me aparece. #pelamordedeusSim, destilei veneno. Pessoas que não usam o português básico em seus posts merecem.... só um pouquinho...Abrasss.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem........Não precisava deixar senha de kafra igual nem nada......Por que simplesmente não abriu o bloco de notas escreveu a senha, salvou e ficava feliz? .-.Ou, se achasse que isso não seria correto, marcasse sei lá, sua senha de algo mas não tem como tu esquecer e se tu não lembrou por que colocar a culpa na Lug? '-'

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, Respondendo algumas coisas.Essa conta eu tenho de vo dizer assim, Muuuuitos e muuuuitos anos atras,Na epoca de antes da renovação. E por isso os dados estão errados.E eu até pensei em coloca no ''Bloco de Notas'', Mais é que por incrivel que pareça me deu um branco geral, Eu não so o tipo de cara que perde senha facil da memoria, Ai então eu não faço a menor indeia da senha.E eu não acho um exagero coloca CPF ou RG, É como falei uma simples senha como o ''Pin'' é muito parecida como uma de kafra, Só que a diferença é de que você precisa fazer muita coisa pra recupera-la.@Kuroro. É Verdade alguns PCs como o meu é um exemplo, Tem que fazer um ritual pra abri todas as contas denovo, O fora que eu não sei si todos sabem mais o Game Guard, É A proteção contra o BOT, Ai vem a questão.40% do Ragnarok @thor é bot, Por que uma proteção que so trava as pessoas que não usam bot, E mesmo com tamanha proteção os Bots passao por ela com muita facilidade. É como eu falei fis o tópico para contar pra vocês como a level up fais as coisas.A conta eu acho que não tem como recupera (Adeus Tao gunka na couraça de boitata +9)

Link para o comentário
Share on other sites

40% do Ragnarok @thor é bot
Você foi contando de 1 em 1 pra chegar nesse número?
 Deve ter sido, igual quando falam no jornal que 3 milhoes de pessoas passaram na 25 de março em um dia, vc sabe que tem um cara que fica la contando né? até porque não existe uma coisa chamado estimativa.  

@IgoOR vc é muito otimista em dizer 40%, o thor sem bot é o odin, 90% do thor é bot.

Link para o comentário
Share on other sites

IgoOR,

após ler todas as postagens das duas páginas acredito que a dúvida

levantada por você na primeira mensagem que abre este tópico já

tenha recebido todos os comentários necessários para esclarecerimento da

mesma.

Entre

estas mensagens postadas eu percebi alguns flames contra a Level UP!

e para evitar que outros novos aconteçam este assunto será fechado.

 

Qualquer

dúvida sobre o fechamento pode me enviar uma PM porque o mesmo

também poderá ser reaberto, se necessário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...