Ir para conteúdo

Kuroro

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kuroro

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A quest é repetitivel? ja fiz o hat e ainda estou entupidos desses doces e não sei mais o que fazer com eles, não posso dropar nem colocar na kafra e ele n passa por trade, alguem sabe se da pra fazer denovo no mesmo char?
  2. Você foi contando de 1 em 1 pra chegar nesse número? Deve ter sido, igual quando falam no jornal que 3 milhoes de pessoas passaram na 25 de março em um dia, vc sabe que tem um cara que fica la contando né? até porque não existe uma coisa chamado estimativa. @IgoOR vc é muito otimista em dizer 40%, o thor sem bot é o odin, 90% do thor é bot.
  3. N fala merd4!, pin é para evitar roubo, não tem nada haver com bot.@topic Pin é so mais um jeito que inventaram pra encher o sac0, Quando toma um dc tem que se fazer praticamente um ritual pra logar devoltae ainda tem q por essa bost4 de pin agora.INVES DE SE PREOCUPAREM COM SEGURANÇA PREOCUPEM PRIMEIRO COM QUALIDADE, ninguem vai perder tempo roubando senha pra jogar nessa merd4 que o jogo esta atulmente, so tem bug nessa bagaça.
  4. Desse jeito vou gastar todas minhas cartas quer calcular aspd usa essa aki:http://www.scs.ryerson.ca/~c5tam/aspdcalc/
×
×
  • Criar Novo...