Ir para conteúdo

Renegado de laminas retalhadoras


Satsujin

Posts Recomendados

Eu ando pensando e está dificil achar uma build realmente legal e util para pvp de renegado desde que nerfaram as traps, entao estive pensando em fazer uma build de renegado com laminas retalhadoras de sicario, 

o que pensei foi mais ou menos isso, usar rajada congelante para para o cara, depois usar as mascaras/ remoção total e afins, e depois atacar com as laminas usando flecha de vento, pra causar mais dano, gostaria de saber se alguem pode testar isso e ver a viabilidade, ou entao dar alguma dica de build, pois desde de o nerf da trap to totalmente perdido

Link para o comentário
Share on other sites

Flechas de Vento nao vai dar o elementao a sua Arma.

 

Se for com Arco sim._.

 

é mas estamos falando de lamina retalhadora meio impossivel de solta uma de arco...

 

 

 

use conversor elemental, não da pra pegar elemento de flecha quando equipado com adaga/espada.

 

E possivel sim solta laminas de arco tanto que ja vi mt renegado fazendo isso '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Flechas de Vento nao vai dar o elementao a sua Arma.

 

Se for com Arco sim._.

 

é mas estamos falando de lamina retalhadora meio impossivel de solta uma de arco...

 

 

 

use conversor elemental, não da pra pegar elemento de flecha quando equipado com adaga/espada.

 

E possivel sim solta laminas de arco tanto que ja vi mt renegado fazendo isso '-'

verdade lembrei agora que da pra fazer issosauhdusaFail meu.valeu por corrigirentão sim pega endow da flecha só não testei dano pra ver qual arma é melhor arco ou adaga
Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

Pq dessa insanidade???? xDDDDDD...

 

vou explicar...

 

Estava eu tranquilo da vida usando meu renegado modinha... congelar+retalhadoras e hitando lá seus 2k por hit, usando faca de combate com endow de vento e trocando por um rondel de vez qdo...dai vem um sem noção de um renegado com seus 4,5~6k por hit usando uma espada ....O.o'

 

Me digam pfv... alguem sabe como ele consegue essa proeza???? Seria uma Elemental 3x hidra/hw????Que espada/build/equipes malditos são esses????

Editado por rag_4fun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendi o pq de modinha ... Se eu jogasse de Renegado seria as skill mais óbvias de copiar ...
Eu tava pensando, sera q fazer uma build melee, com espada com carta sorrateiro, e com escudo do abismo pra usa aegis domini pra da 150 de atk, dando até pra usa arco com sorrateiro, e plagio de combo triplo 10, podendo usa wikibine tree (escrevi errado), e metaling pra fecha um combo massa, se quiser testa só me da os créditos se fica bom.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não? CK tem um ataque horrível. Rondel e CK tem nerf de tamanho em médio. Ambas se aproveitam da def do adversário, o que não faz muito sentido quando um renegado pode divestar. Já uma Flamberge Gloriosa +9 dá +100% dano, sem nerf algum de tamanho. Não testei pessoalmente, mas faz todo o sentido o dano ser bem maior.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Por que não? CK tem um ataque horrível. Rondel e CK tem nerf de tamanho em médio. Ambas se aproveitam da def do adversário, o que não faz muito sentido quando um renegado pode divestar. Já uma Flamberge Gloriosa +9 dá +100% dano, sem nerf algum de tamanho. Não testei pessoalmente, mas faz todo o sentido o dano ser bem maior.

 

Realmente precisaria fazer testes!!! Será que alguém no Sakray tem acesso as armas de kvm fácil ou vcs esperam ou gastar umas "horinhas" na kvm pra pegar uma??? xDDDDD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...