Ir para conteúdo

R.I.P Spider Man


Hissis~*

Posts Recomendados

Depois de Neji ter morrido em naruto, agora vem mais uma D:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tmT1x7VUO4XgAF3M5H845BfojaL0oTcF6seXfYLF5zxBSvkd_2HRiM_Gf6VL8Bua_6qnhs3LDghxAED5DlPmkiAJtU9VBtPCshzXEWarFs9djPo8lGEDLAdA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sylA-5FM_v0wsO4nbroS_mChEnRqQ0t1YY2PP-nZtW3DXh5mxt2V2XyNq15tbb-h5iphiPTO9oaNQ41EHM8H_cAJtU9VAQkCoj6VmqTyBN8f1WoGN2Oyi7dA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vNmJLP7HAi4H_5zza1ONH-Sn0_XzEVDQNn_9HA2h3ZRyvCZCFfnSfpl0A2JQluepNhkdhQ5EvdL_PbF7P5vg74AJtU9VCCbuHl52Tt1NHDryjMQw_f-blcFA.jpg

um resumo tirado do orkut:Peter Parker, no corpo de Doutor Octopus, faz uma última tentativa de reaver seu corpo, possuído pelo Doutor. Com ajuda do Sexteto Sinistro, que liberta o corpo de Octopus da prisão e o revive, o Peter real chega a Nova York e tenta colocar pra funcionar a máquina de troca de personalidades. Eles chegam ao prédio dos Vingadores, onde o Octopus real (no corpo do Aranha, só pra lembrar) mantém os familiares de Peter escondidos, para "segurança" deles.No meio de uma briga feia que envolve os dois antagonistas, o Octopus real, usando os poderes do Aranha, dá um soco que arranca o queixo do vilão Escorpião - mostrando a todos que há algo de diferente neste novo herói. J.J. Jameson fica surpreso com a cena e diz: "Eu sabia que você era capaz disso, garoto". O Aranha falso responde: "Não, eu não era".Às portas da morte e sem conseguir desfazer a transferência de mentes, o Peter real descobre que Octopus sempre quis ser um herói como o Aranha. Peter consegue fazer o vilão prometer que nunca mais vai ferir ninguém. Peter, no corpo de Octopus, morre. Octopus promete a si mesmo que será um Homem-Aranha melhor... um Homem-Aranha Superior

Link para o comentário
Share on other sites

just... o desenhista estava muito inspirado, mas eu não curto (ironicamente) isso de troca de personalidades por uma maquina, por magia até engulo, mas por maquina... não desce...
marvel perdeu o brilho D:, muitos dos desenhistas e roteristas bons sairam dela por que dizia que a mudança que estão fazendo está matando a franquia e,e
Link para o comentário
Share on other sites

marvel perdeu o brilho D:, muitos dos desenhistas e roteristas bons sairam dela por que dizia que a mudança que estão fazendo está matando a franquia e,e
olha eu sou meio suspeito de falar disso, sou um dos piores posers possiveis sobre HQs (manga eu sei bastante, mas HQ nem tanto), então eu nunca etendi direito isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...