Jump to content

É só comigo?

-Almighty-

Recommended Posts

Para eu me manter no servidor Asgard,eu faço revendas,mas para fazer revendas,eu tenho que deixar minha lojinha,eu deixo a noite porque eu upo de manhã,então eu coloco uns 5 min antes de dormir e deixo a noite todas,quando eu acordo,vejo que ficou uns 5 min on,O PC LIGADO A NOITE TODA,E DA DC EM 5 MIN,PÔ MEU,TÁ DIFICIL HEIM.

mas o ot nao e pra falar de rag
Me mostre aonde está escrito que no FORUM DO RAGNAROK ONLINE não se pode conversar sobre o ragnarok?E dc pelo o que eu sei não é bug...e defeito no jogo não coloquei que pelo simples fato gostaria de DEBATER que é a função do OT.

OFF TOPIC não pode ser falado de ragnarok '-'Pra isso temos o Suport, Geral e etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

mas o ot nao e pra falar de rag
Me mostre aonde está escrito que no FORUM DO RAGNAROK ONLINE não se pode conversar sobre o ragnarok?E dc pelo o que eu sei não é bug...e defeito no jogo não coloquei que pelo simples fato gostaria de DEBATER que é a função do OT.

OFF TOPIC não pode ser falado de ragnarok '-'Pra isso temos o Suport, Geral e etc.

me mostre o link onde esta escrito isso que eu mando fechar o topico >.<.>

Pior do forum,que sempre vejo alguem pedindo ajuda ai vem um sacana e escreve que tem alguma coisa errada,só tem mal carater nesse forum,quando é para ajudar, ninguem ajuda,para falar de besteiras,todo mundo responde >.<.>

A Maior besteira é você fazendo mimimi estamos falando que o OFF não para ser comentado o jogo e você vem reclamando ?? volta pro seu buraco então, e tem mais nós 2 lhe ajudamos avisando sobre isso. agora se você tem muita preguiça de ler as regras e ver onde está escrito eu apenas tenho que lamentar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Pior do forum,que sempre vejo alguem pedindo ajuda ai vem um sacana e escreve que tem alguma coisa errada,só tem mal carater nesse forum,quando é para ajudar, ninguem ajuda,para falar de besteiras,todo mundo responde >.<.>

A Maior besteira é você fazendo mimimi estamos falando que o OFF não para ser comentado o jogo e você vem reclamando ?? volta pro seu buraco então, e tem mais nós 2 lhe ajudamos avisando sobre isso. agora se você tem muita preguiça de ler as regras e ver onde está escrito eu apenas tenho que lamentar.

Eu de mimimim?Eu pedi o link e falei que pedia para fechar,mas a sua arrôgancia não deixou de ajudar nesse fato.

Me mostre aonde está escrito que no FORUM DO RAGNAROK ONLINE não se pode conversar sobre o ragnarok?
estou falando que em OFF TOPIC nao e o local pra se discutir sobre ragsabe onde? em OFF TOPIC (FORA DO ASSUNTO) assunto do forum e ragnarok, MENOS onde for FORA DO ASSUNTO ou OFF TOPICDEBATER no OT somente assuntos de FORA, tem TODO O RESTO DO FORUM pra voce falar sobre ragnarok

Beleza, então agora sou eu quem te desafia a ler as regras e encontrar onde está escrito que no OT não pode falar de Ragnarök, campeão. É só dar um ctrl + F na página das regras e procurar "off" que você nem ao menos encontra. Se vai querer apelar pras regras, é bom ler elas primeiro antes de lamentar, ou a ação lamentável vai ser sua.

Beleza, então agora sou eu quem te desafia a ler as regras e encontrar onde está escrito que no OT não pode falar de Ragnarök, campeão. É só dar um ctrl + F na página das regras e procurar "off" que você nem ao menos encontra. Se vai querer apelar pras regras, é bom ler elas primeiro antes de lamentar, ou a ação lamentável vai ser sua.

This,OT só diz que não se pode falar em religião.

Caros,Como o tópico desandou um pouco em auxiliar o usuário em algo, movido e fechado já que não houve flame, mas alguns desentedimentos por aqui. Ave Cesarius, poderia contribuir para este tópico com as informações solicitadas? Encaminharemos à equipe responsável e ela analisará se as falhas e causas destes erros de conexão são por parte individual de cada usuário ou dos servidores.Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png