Ave Cesarius Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Para eu me manter no servidor Asgard,eu faço revendas,mas para fazer revendas,eu tenho que deixar minha lojinha,eu deixo a noite porque eu upo de manhã,então eu coloco uns 5 min antes de dormir e deixo a noite todas,quando eu acordo,vejo que ficou uns 5 min on,O PC LIGADO A NOITE TODA,E DA DC EM 5 MIN,PÔ MEU,TÁ DIFICIL HEIM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prodigy Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 mas o ot nao e pra falar de rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 mas o ot nao e pra falar de ragMe mostre aonde está escrito que no FORUM DO RAGNAROK ONLINE não se pode conversar sobre o ragnarok?E dc pelo o que eu sei não é bug...e defeito no jogo não coloquei que pelo simples fato gostaria de DEBATER que é a função do OT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 mas o ot nao e pra falar de ragMe mostre aonde está escrito que no FORUM DO RAGNAROK ONLINE não se pode conversar sobre o ragnarok?E dc pelo o que eu sei não é bug...e defeito no jogo não coloquei que pelo simples fato gostaria de DEBATER que é a função do OT. OFF TOPIC não pode ser falado de ragnarok '-'Pra isso temos o Suport, Geral e etc. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 mas o ot nao e pra falar de ragMe mostre aonde está escrito que no FORUM DO RAGNAROK ONLINE não se pode conversar sobre o ragnarok?E dc pelo o que eu sei não é bug...e defeito no jogo não coloquei que pelo simples fato gostaria de DEBATER que é a função do OT. OFF TOPIC não pode ser falado de ragnarok '-'Pra isso temos o Suport, Geral e etc. me mostre o link onde esta escrito isso que eu mando fechar o topico >.<.> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Pessoal fica chutando cachorro morto. Coitado do OT. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Pior do forum,que sempre vejo alguem pedindo ajuda ai vem um sacana e escreve que tem alguma coisa errada,só tem mal carater nesse forum,quando é para ajudar, ninguem ajuda,para falar de besteiras,todo mundo responde >.<.> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Pior do forum,que sempre vejo alguem pedindo ajuda ai vem um sacana e escreve que tem alguma coisa errada,só tem mal carater nesse forum,quando é para ajudar, ninguem ajuda,para falar de besteiras,todo mundo responde >.<.> A Maior besteira é você fazendo mimimi estamos falando que o OFF não para ser comentado o jogo e você vem reclamando ?? volta pro seu buraco então, e tem mais nós 2 lhe ajudamos avisando sobre isso. agora se você tem muita preguiça de ler as regras e ver onde está escrito eu apenas tenho que lamentar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Pior do forum,que sempre vejo alguem pedindo ajuda ai vem um sacana e escreve que tem alguma coisa errada,só tem mal carater nesse forum,quando é para ajudar, ninguem ajuda,para falar de besteiras,todo mundo responde >.<.> A Maior besteira é você fazendo mimimi estamos falando que o OFF não para ser comentado o jogo e você vem reclamando ?? volta pro seu buraco então, e tem mais nós 2 lhe ajudamos avisando sobre isso. agora se você tem muita preguiça de ler as regras e ver onde está escrito eu apenas tenho que lamentar. Eu de mimimim?Eu pedi o link e falei que pedia para fechar,mas a sua arrôgancia não deixou de ajudar nesse fato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Cara, não precisa brigar.OT não é lugar para falar sobre o Ragnarok. Pronto, acabou! Quer fazer uma discussão sobre seus DC's frequentes? Vai aqui. *Seria bom colocar o OT na parte de baixo novamente, no novo fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted December 11, 2012 Author Share Posted December 11, 2012 Mew off topic é casa da mae joana! Vai mudar nada o cara postar isso aqui. Ta certo que ele podia botar em geral ou suport ou outra area, mas falae , você morreu por ele postar aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prodigy Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Me mostre aonde está escrito que no FORUM DO RAGNAROK ONLINE não se pode conversar sobre o ragnarok?estou falando que em OFF TOPIC nao e o local pra se discutir sobre ragsabe onde? em OFF TOPIC (FORA DO ASSUNTO) assunto do forum e ragnarok, MENOS onde for FORA DO ASSUNTO ou OFF TOPICDEBATER no OT somente assuntos de FORA, tem TODO O RESTO DO FORUM pra voce falar sobre ragnarok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deprox Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 A Maior besteira é você fazendo mimimi estamos falando que o OFF não para ser comentado o jogo e você vem reclamando ?? volta pro seu buraco então, e tem mais nós 2 lhe ajudamos avisando sobre isso. agora se você tem muita preguiça de ler as regras e ver onde está escrito eu apenas tenho que lamentar.Beleza, então agora sou eu quem te desafia a ler as regras e encontrar onde está escrito que no OT não pode falar de Ragnarök, campeão. É só dar um ctrl + F na página das regras e procurar "off" que você nem ao menos encontra. Se vai querer apelar pras regras, é bom ler elas primeiro antes de lamentar, ou a ação lamentável vai ser sua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 A Maior besteira é você fazendo mimimi estamos falando que o OFF não para ser comentado o jogo e você vem reclamando ?? volta pro seu buraco então, e tem mais nós 2 lhe ajudamos avisando sobre isso. agora se você tem muita preguiça de ler as regras e ver onde está escrito eu apenas tenho que lamentar.Beleza, então agora sou eu quem te desafia a ler as regras e encontrar onde está escrito que no OT não pode falar de Ragnarök, campeão. É só dar um ctrl + F na página das regras e procurar "off" que você nem ao menos encontra. Se vai querer apelar pras regras, é bom ler elas primeiro antes de lamentar, ou a ação lamentável vai ser sua. This,OT só diz que não se pode falar em religião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 off topic é casa da mae joanaVou ter que concordar com você. Isso aqui está um caos. Estão querendo dar o tiro de misericórdia no OT.@Regras Aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 off topic é casa da mae joanaVou ter que concordar com você. Isso aqui está um caos. Estão querendo dar o tiro de misericórdia no OT.@Regras Aqui! finalmente alguem esclareceu...mas não diz que é proibido...diz que não é bem vinda.Fecha essaa b0st4 que não farei mais nada nesse forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Caros,Como o tópico desandou um pouco em auxiliar o usuário em algo, movido e fechado já que não houve flame, mas alguns desentedimentos por aqui. Ave Cesarius, poderia contribuir para este tópico com as informações solicitadas? Encaminharemos à equipe responsável e ela analisará se as falhas e causas destes erros de conexão são por parte individual de cada usuário ou dos servidores.Atenciosamente, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts