Ir para conteúdo

Armadilha Incediaria Sentinela


MaJoOr

Posts Recomendados

Bom todos falam que essa armadilha virou inutil hoje em dia, mas me pergunto, agora que ela tem elemento fogo e pode ser colocada + de uma por vez no chao, nao seria uma boa skill para upar em scaraba por exemplo? alguem ja tentou upar com ela depois do balanceamento? porque ao meu ver ela continua sendo uma otima skill para up, mas ela agora esta restrita a certos monstros. Eu tava pensando em colocar ela no meu ranger, com unico e exclusivo objetivo de up, pois quando obter nv 150 eu irei utilizar neuralizador, o que voces acham?

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

perícia 5, int e dex altas

Por exemplo, se eu tiver 105 de dex e 1 de int, voce acha que vo ter um bom rendimento? ou essa modalidade de up depende de int?

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

O dano das armadilhas de Sentinela dependem mais da DES. Logo, é viável o uso de Incendiária mesmo em Build AGI-DES, mesmo sem INT. Porém, usar o WW-Set e upar com ''Tempestade de Flechas'' será mais prático (Arma Encantada com Fogo + Élficos c/Caramelo/Kaho)

Para o dano da armadilha também é necessário de INT: http://browiki.org/wiki/Armadilha_Incendi%C3%A1ria

Link para o comentário
Share on other sites

So pra Esclarecer de Novo, Armadilha Glacial e Incendiaria pra ter um Dano considerado precisa de uma Grande Concentração de Inteligencia(Int), Ekips e Consumiveis que proporciona Int Pode ajudar bastante, com isso vc pode elevar o Dano dela superando á Incendiaria Pré Balanceamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...