Ir para conteúdo

Ciúmes: O veneno dos relacionamentos.


Hissis~*

Posts Recomendados

Queria falar sério com vocês.Esses dias tive um experiencia mais que horrivel : pTomei uma facada por conta de ciumes. 7 pontos na minha perna esquerda...No inicio eu achava tudo muito bonitinho, que ela me amava... ai um certo dia ela apagou todos os contados de mulher da minha agenta do celular, do meu msn... facebook nem vou comentar...

Todo mundo tem ciumes, uns mais controlados outros mais doentes. Como saber qual é qual ?Vocês acham que, quem tem ciumes tem a autoestima baixa ? ciumes é uma prova de amor ? mulheres tem mais ciumes que homens ?então... queria saber as experiencias de vcs e oque vcs acham sobre isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço alguns homens e mulheres ciumentos (as) e tenho medo deles o.o......

Acho que auto estima baixa ou namorar alguém muito aclamado pode fazer algumas pessoas terem muito ciúmes, mas eu acho que nos casos em que a pessoa é 100% fiel e mesmo assim o parceiro (a) senti ciúmes, então ai é caso de tratamento......Não que os outro não sejam rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Ciúme demais é falta de confiança, e falta de confiança é a prova demais de que algo está errado no relacionamento. Óbvio que quem ama cuida... mas controlar, mandar, restringir? E pior... tamanho controle não te protege contra uma possível traição, apenas dá motivos para que ela ocorra.Btw todo mundo tem aquele amigo/a que ficou em casa na sexta porque a namorada/o não deixou sair. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a melhor forma para se diferenciar como um ciúmes é "doente" seria avaliando a forma como ele afeta sua vida, tanto dentro daquele relacionamento, como fora!Nem toda pessoa que sente ciúmes tem auto-estima baixa, assim como não acho que as mulheres tenham mais ciúmes que os homens, nem vice e versa, acho que varia de pessoa para pessoa mesmo, relacionamento para relacionamento! E ciúmes não é uma prova de amor, mas acho que quem ama alguém ou alguma coisa, sente um poquinho de ciúmes ou até mesmo pode ser confundido com preocupação.Sempre rola um ciúmes ou outro no meu namoro, mas sempre achamos a melhor forma de resolvê-los! Meu pai tem ciúmes de mim com meu namorado também! HSUIOHASOIA Ele fica reclamando para minha mãe! Minha mãe não sente ciúmes de mim com meu namo, mas sentia quando eu chamava uma mãe de uma colega de "Mama".Quanto a excluir, acho que chegar e excluir todas as mulheres do seu facebook, se não tiver acontecido nada, exagerado. Mas uma namorada pedir para seu companheiro excluir alguma menina que deu em cima dele, mesmo ele cortando ela, é justo, assim como ela pedir para excluir alguém que seja má companhia, que não seja de bom caráter, alguém que a magoou. Assim como é justo o namorado pedir as mesmas coisas se a situação ocorrer com ele. Também há outras formas de resolver, não só excluir! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já fui bem ciumento, aí percebi que era porque eu dependia demais da pessoa que eu namorava na época (e porque eu era mais 9nho, acho). Não sei se é porque eu cresci ou porque tomei muito tapa na cara da vida, mas hoje não sinto ciúmes de quase nada. Se o cara quer me trocar é porque ele não está mais feliz comigo, então qual o motivo de continuar namorando? Sou super a favor só de relacionamentos saudáveis hahaha.Acho que o ciúmes é reflexo de uma coisa muito séria em qualquer relacionamento: a sensação de que você não seria feliz sozinho. Sabe aquela coisa de "aprender ser feliz sozinho antes de ser feliz a dois"? É bem isso. Quando você acha que sua única chance de felicidade é namorar, então você se sente ameaçado com qualquer coisa que possa acabar com seu namoro. Não tem como ser feliz assim, até porque é bem provável que seu relacionamento vai acabar um dia (porque a maioria acaba).

Link para o comentário
Share on other sites

Sua ex é louca e a desculpa dela é o ciúmes, só isso. flw
this
Talvez sim, não me levem a mal mas a minha ex- não é o foco do topico, não vamos falar mal da mesma pois ela não esta legal e nem pode vir aqui se defender.Falei dela como um exemplo. O que eu queria mesmo e ver oque a comunidade acha sobre o CIÚME, só isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Para mim ciumes chega a ser, em determinado volume, uma falta de confiança entre AMBOS, não só de um já que o relacionamento envolve ambos, e não só um.....Se um tem ciume e o outro percebe, por que não para? Bem, quem sou eu pra falar?Heheh', mas queria dizer mais mas jaja tenho compromisso =S

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...