Ir para conteúdo

Força x Sorte para shura Mvp. Duvida..


Sublimis

Posts Recomendados

To com uma duvida. Seria mais satisfatorio fecha em 110 - 115 a força, ou deixar em 110 e colocar esses pontos em sorte? O objetivo seria aumenta o dano da asura.

 

Desde ja agradeço os esclarecimentos.Estou com a seguinte duvida. Seria mais satisfatorio para aumentar o dano da asura. Deixar em 115 a força ou deixa ela 110 e colocar o resto em sorte?

 

Desde ja agradeço os esclarecimentos.

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta que você deveria ter feito é FOR x INT, já que a INT aumenta o SP, que é uma das bases do dano do Asura. Acho que deixar a FOR/INT num patar igualitário (ambas 100, ou ambas 105, ou ambas 110, etc) e deixar a SOR um pouco acima do 50 já está ótimo. A SOR aumenta a FOR num ponto bem menor do que a própria FOR em sí, ela seria apenas usada para fechar pontos. :PEntendeu? :3

Link para o comentário
Share on other sites

Faça a seguinte conta... pegue uma maça carga +7, que tem 210 atk. Cada ponto de força lhe dará 1 atk de status e 0,5% de atk na arma (que no caso dessa carga é 1,05 atk). Portanto, cada ponto de força você tem 2 de atk. Para igualar isso em sorte, precisa de 6 pontos.Logo, se cada ponto de força que vc tirar, conseguir subir 6 de sorte, sorte compensa mais.

 

Eu desconsiderei o fato da carga estar com cartas, pois não sei se esse bonus de 0,5% de aplica a elas. Se se aplicar, é mais uma razão para preferir força a sorte.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Em tese sim.. Mas a sorte depois de uma certa quantidade não aumenta o atq? E esse aumento nao seria maior em tese do que os 5 pontos de força?
Segundo as calculadoras que eu testei, a cada 2~3 pontos de SOR inserido, aumenta 1 de ataque. E a cada 1 ponto de FOR, aumenta 1 de ataque. Ou seja, vale bem mais a pena aumentar a FOR do que a SOR (obviamente). Mas, em relação a INT x SOR, a INT ainda acaba prevalecendo, já que o Asura depende do SP, e o único atributo que proporciona isso é a INT. A SOR aumenta ataque em proporções bem menores. Se você quer aumentar seu Asura consideralvemente, invista em FOR/INT. A SOR ajuda bem pouco, mas ajuda. Deixar ela acima do 50~60 está ótimo.@EditAqui uma das calculadoras que eu utilizei: http://calc.irowiki.org/Os testes foram feitos num Shura 150 e sem equipamentos (os quais você pode especificar aí mesmo nessa calculadora).
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...