Ir para conteúdo

Build Rogue Afanar/Maos Leves


MrJohn

Posts Recomendados

Pensando numa build baseada nos ventos da colina (lugar onde farei zenys com arruaceiro - nao pretendo virar trans........ Obs.: Há lugar melhor??)

e nas habilidades Afanar / Maos Leves, que dependem da relação de dex e luk ao bicho (no caso o vento tem 8x dex e 2x luk)

Pensei numa build  assim:

 

str 74+6

agi 83+7

int 26+4

dex 53+7

luk 30+0

vit 19+6

hp:5812

hit:343

flee:334

aspd:173

(sem buffs, apenas com pericia em esquiva)

VENTO DA COLINA:

Precisão para 95% de acerto:190Necessário para 95% de esquiva:256EDIÇÃO:

servidor: Asgard

itens disponiveis: camiseta + cueca + chapeu de mosqueteiro / governador 

zenys: o objetivo nao eh investir zenys no arruaceiro, somente se valer muito a pena. Tenho um Ranger, talvez possa usar alguns ekips dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Que servidor?Disponibilidade de equipamentos?Disponibilidade de zenys?Menos força e mais des 

 

Eu achei estranho o database do site, pois com 190 de precisão todos acertariam o vento da colina com muita facilidade, o que nao ocorre.

Mesmo "sem saber ao certo quanta dex eh necessaria para acertar", acredito que 60 seja suficiente. Entao por quê melhorar dex ainda mais?

Eu estava com receio de que a força e a agi estivessem muito baixos, logo demoraria para matar o monstro. Fazendo isso vou matar mais devagar ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Build clássica:

For 4x~6xAgi 89~99Int 1Vit 1~3x

Dex 6x~8xLuk 1~3x

No caso eu e meus amigos estamos sendo bem radicais:For 4x~5xAgi 90+Int 1Vit 20Dex 7x~8xLuk 1

Conseguimos fazer de 700k ~ 1.2kk por hora no Asgard.

Equipamentos:CamisetaRoupa de BaixoChapéu de Moranho / Peco-Peco / Hélices 2.0Peixe FrescoBandagem de Olho - Asinhas de Peco-PecoAfago[1] encantadaNos Acessórios, qualquer coisa LEVE que faça algo útil para ajudar xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...