Ir para conteúdo

OT Interview #94 Kaleidoscope


Merry~*

Posts Recomendados

Olá! =)Vamos á perguntas. Como sou um menino mal, vou tentar ser mais polêmico e começar pelo pé religioso xD1. Acredita em Deus?2. (Pergunta respondida por PM).3.  (Pergunta respondida por PM)4. Qual o problema de se identificar ou dizer pelo menos o seu primeiro nome para o pessoal do fórum?5. Além do Rag, qual outro jogo que te chama a atenção?6. Aprecia fanarts? Que tal dar uma passadinha nas galerias atuais de fanarts e deixar sua opinião ? =D7. O que você acha do trabalho da JBC no mercado dos quadrinhos? Sabemos que ela erra mais do que acerta, mas se você viu o Mashiman-en, e o Sakura edição especial, dá pra ver que o nível está muito melhor. Você acha que a JBC tem salvação já que o Marcelo Del Grecco vazou ou você não faz idéia do que eu estou falando?8. Gosta do CLAMP?9. Pergunta polêmica. É a favor do aborto? Porquê?10. Pergunta polêmica: Eu sou uma pessoa que não valoriza mais a cultura do meu país, e me sinto extremamente constrangido quando vejo o nível de idiotice das pessoas que moram em meu bairro por exemplo (som ligado nas alturas tarde da noite, tocando pagode ou funk, assassinatos por razões imbecis, falta de cultura, desvalorização da educação, descaso político com os mais pobres, fanatismo religioso....).Digamos que perdi a fé no povo brasileiro e isso é algo que me deixa mal. Á cada dia que passa, sinto que só caímos cada vez mais num poço sem fundo.Você enxerga algo de bom em nosso país? (Refiro-me ao povo brasileiro...a massa)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

81 - O que levaria uma pessoa a entrar no bRO só pra contar uma piada suja?

 

A necessidade de fazer as pessoas riem, ou por coisas como essa lhe dar prazer.

91 - eukimu.jpgSabe o que está parecendo? xD92 - Se você entrasse num café com empregadas ou mordomos, como gostaria de ser chamado? Ni-san, Oni-chan, meu mestre (ou só mestre), my lord...?93 - Depois da idéia de se candidatar a tutor, eu já sei qual é sua idade humana. Já não foi o bastante para se expor?94 - Como seria se todas as vezes que uma classe mágica conjurar uma magia, ele mandasse também um battle quote? Ex: Ó vendaval enlouquecedor dos espíritos da terra... Estalagmite!Por enquanto é só. Eu já tenho que ir aqui. Até mais.
Link para o comentário
Share on other sites

111 - Quando falam de protagonistas, o que imagina?112 - Falaram que Yuri Lowell não parece protagonista, mas o nosso Asbel Lhant se encaixa bem como protagonista. O que pensa?113 - Reciclagem de sprites em jogos parece comum, não?114 - E reciclagem de personagens de anime?115 - Jackie Chan ou Jet Lee?116 - Tem alguma matéria escolar preferida?117 - O que incentivaria uma pessoa a ler um livro?118 - No momento, estão falando de "50 tons de cinza". Que interesse desperta nas pessoas com isso?119 - Acreditaria se disserem que temos, no fundo, uma certa adoração à ver mortes?120 - Nintendo ou Sega?121 - Ficou sabendo que tem um anime parodiando o fato de que o mundo sempre se dividiu nas facções Mario e Sonic?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Cultura Japonesa:

 

Aqui Pode.

 

Aew toca aew \o/
8. Gosta do CLAMP?
existe alguem nesse mundo que não gosta ?? eu amo elas !! *-* roubei o ot mesmoOlha eu aqui :Deu sei que é um pouco cedo mais ja pensou no proximo escolhido ?Por que fomos contemplados digo por que agora você aceitou participar ?Teve algum Ot que se arrepende de não ter participado, qual ou quais ?Namora ?Tem algum animal de estimação ?Joga apenas os jogos da LU!G ?O que você da Level up não deixar ser comentado o nome de outros jogos e ser convidada para a estreia de uma das maiores empresas de jogos ?Você imaginava que pessoas não leriam o seu nome escondido ?8 ou 80 ? o.õO que quer de natal ?Se por um dia você ganhasse o poder de ser adm do forum faria o ban hammer ? do finado LuchtaSenta saudades da Alleria ?O que você acha de mim ?? e por que não foi no meu ot .-.depois eu volto vo jogar um joguinho de legendas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opaa uma interview que vale a pena

1-Signo2-nome3-idade4-ficara bravo se ja tiver respondido as perguntas acima? não tenho saco pra ler tudo5-ascendente6-quando as pessoas lêem seu nome ela se lembram de um telescopio?7-gosta da humanidade?8-gosta do brasileiro?9-oque tem de mais em ser japones?10-Em que estuda?11-um animê preferido12-fogo,agua,terra,ar?13-oque acha do psy? meu vizinho está tocando essa musica no volume maximo a meia noite14-religiao?15-acredita em Deus?16-Sexualidade?17-"i used to be an adventurer like you then i took an arrow in the knee"? gosta desse jogo?18-fumar é abominavel para você?19-e beber?20-O anime consegue passar a graça quando a vida perdea dela?21-oque acha de idealização22-porque as pessoas somem do forum?23-gosta de rock,pop, ou a musica que o diabo trouxe chamada de sertanejo universitario?24-em que acredita?25-qual significado da vida para você?26-oque é felicidade para você?27-assisti o gamer poop?28- oque te lembra o numero 94?29-você acha que a OT está um porr3?30-oque acha de leoes?31-sua alma é fogo,agua,terra ou ar?See ya 

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Não esperava vê-lo por aqui. heh.gif

Que boa supresa.

Porque não esperava?
Enfim,

tentando ocultar essas informações para evitar que alguém da família

leia essa entrevista. Como ainda moro com eles...

Muitos dos que participaram do OT Interview (se não todos) ainda moram com os pais, e com base no que você disse, parece que eles te stalkeiam. Isso é verdadeiro ou falso?P.S.:
eu postei o meu nome duas vezes no tópico, mas está com fonte branca(Não sei se percebeu).
Exatamente por isso que disse "segredo", bobinho. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Olá.Antes de mais nada,desculpa se tiver alguma pergunta repetida (não li o tópico todo)

Amo essa música \m/ você gosta de Maximum the hormone?Gosta de VNs?O que está achando da atual temporada de animes?Se pudesse controlar um elemento (fogo,terra,água e ar) qual seria?Dentre os elementos (agora os da tabela périódica) qual deles gostaria de ter em casa como enfeite?A visão que as pessoas têm dos otakus é bem deturpada,concorda?Por falar em otakus,muita gente acha que nerd,oyaku,geek,são todos a mesma coisa.Diferencie-os.Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça quando pensa em-Bananas?-Tim Burton?-Nordeste?-Cachoeira?-ENEM?-Cap. América?-Hatsune Miku?-Mão direita?Sabia que sempre quis ver um OTI seu? (eu te acho interessante)Volto depois ou não
Link para o comentário
Share on other sites

O que foi rápido?
Ah, a entrevista do lord foi rápida. Eu planejava fazer mais perguntas, mas enfim...
Ah, sim. Realmente foi. Quando é boa, acaba rápido, assim como de um usuário que eu tinha planos de participar, mas acabou antes de eu ter tomado a iniciativa.
Tem o OT answer :D

 

Infelizmente, o brasileiro peca nesta aspecto, um exemplo disso, é quando voltava de um evento de animê. Um de meus amigos estava usando cosplay o que fez com que algumas pessoas nos bares parassem tudo o que estavam fazendo para tentar chacotear essa pessoa. Simplesmente ridículo. E olha que não era nada chamativo como Saint Seiya. O coitado chegou até a ser parado.
O Brasil é muito grande pra se generalizar e dar uma característica única pra seu povo. E gente imbecil existe em qualquer lugar do mundo.Lá vão mais:

18- De novo sobre a questão daquele tópico, pelo que eu me lembro, nos comentários do dito site, você aparentemente tinha selado bons termos com o cara lá. Mas você parece guardar ressentimento até hoje. Como você se sente sobre isso na real?19- Pra alguém que tinha medo que a entrevista fracassasse, até agora ela vem indo muito bem. Como se sente em relação a isso?20- Qual BGM favorita do Ragnarok?21- Qual a primeira coisa que tem vem a cabeça quando escuta essa BGM? http://www.youtube.com/watch?v=mZp26aM-TVM22- E essa? http://www.youtube.com/watch?v=RlXCexeWLG823- Qual a habilidade mais legal de Bruxos, Arquimagos e Arcanos?24- Penou pra fazer o teste de Arcano antes de elaborar aquele guia?25- Acha que o fato de minha entrevista ter sido na semana do ENEM pode ter prejudicado ela ou eu sou desinteressante mesmo? (brincadeira :D)26- Se o mundo fosse mesmo acabar no final do ano, e você pudessse salvar alguém daqui do fórum, quem você escolheria?27- Qual expansão favorita do Ragnarok?28- O que acha de a Disney ter comprado Star Wars?29- Existe alguém aqui do fórum que você não goste?30- O que acha do jogo do meu avatar?31- Se você conhecer o tal jogo, o que acharia do Darth Vader fazendo parte dele?Vou colocar umas frases aqui agora, e você comenta elas.

"Eles não irão nos forçarEles irão parar de nos humilharEles não irão nos controlar"

"One who knows nothing can understand nothing"

"We may never meet again, but we'll never forget each other."

"Don't worry. There will always be a door to the light"

"All humans will, without exception, eventually die"

"If you can't win the game, If you can't solve the puzzle, you're nothing but a loser."    

"Many that live deserve death. Some that die deserve life. Can you give it to them? Then do not be too eager to deal out death in judgment, for even the very wise cannot see all ends."    

"There is no dark side in the moon, really.Matter of fact, it's all dark. (The only thing that makes it look light is the sun.)"    

Volto depois :D

Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que sei do Yuri Lowell é que esse mesmo tem uma fanbase feminina bem grande.
Whoa... é bem por aí mesmo. xD
[quote

user=Pascal]121 - Ficou sabendo que tem um anime parodiando o fato de

que o mundo sempre se dividiu nas facções Mario e Sonic?

 

Não. E se possível, me diga qual animê é esse, por favor.O anime é Aoi Sekai no Chuushin de.122 - Por que a Nintendo tem que fazer o papel de vilã nessa história? :|123 - Se fosse um produtor da Gravity, o que iria acrescentar no Ragnarök?124 - O que pensaria de um sistema de "conexões amorosas"? Ganha bônus de atributos e resistência a determinado elemento em 50% se estiver com a pessoa de sexo oposto.125 - Prefere cantar, dançar ou tocar instrumento musical?126 - Cantar o quê?127 - Dançar o quê?128 - Tocar o quê?129 - O que fez no Dia das Bruxas?130 - E no Dia dos Mortos?131 - O que iria pensar se tivesse alguém morto postando no fórum?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

71 - No princípio, pensei que sua cor preferida era Roxo. Por que Himemurasaki?72 - De onde viemos?73 - Para onde vamos?74 - Quem conhece a Hatsune Miku?75 - 

Porque se você esqueceu algo, normal que perguntem isso.
Tipo... como vou responder o que eu esqueci? :|76 - Criar um filho num lugar que não gosto me transformaria num monstro?77 - Costuma viajar legal?78 - Se o Brazil é o país do futuro, por que existem cotas para dívidas históricas (isto é, do passado)?79 - Seria a Mansão Himuro uma lenda verdadeira?80 - ção. Está sozinho?Até a próxima.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Eu vim contribuir um pouquinho. ‘-‘

 

vão umas perguntinhas minhas.

 

 

pensou em algo ano que vem? Se estivermos vivos até lá?

 

Um

livro em especial.

 

Uma

música em especial.

 

Uma

frase/palavra ou um texto quando o assunto é sobre as redes sociais.

 

Algo

muito perigoso.

 

Alguém

no fórum que você atualmente tem uma visão totalmente diferente de quando essa

pessoa apareceu aqui pela primeira vez.

 

Um

anime ou os animes que você mais gostou de assistir.

 

Seu

maior desejo no momento.

 

Algo

de bom que você tem que agrade as pessoas. Diga também algo de ruim que você

possui.

 

O

que você mais tem medo.

 

O

que você mais adora. Qual o motivo?

 

 

Bem...

São essas. :x

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Acho

que sou herege por está meio por fora de Star Wars e Darth Vader, mas

fazendo um analise de acordo com as frases postadas, seria um "upgrade" e

tanto tê-lo como parte de qualquer jogo

As frases não tinham necessariamente a ver com a pergunta, mas concordo com a sua afirmação.E o outro avatar ao qual você se refere era um laranja?Pergunta bônus pra não floodar:32- Pode me responder por PM as perguntas que não quis "levar a público"?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...