Ir para conteúdo

Cadê a atualização semanal do site do ragnarok?


Citizen Erased

Posts Recomendados

Eu gostaria de expressar o meu total descontentamento em relação ao site do jogo Ragnarok, nunca é atualizado corretamente! Todas as vezes que se clica em notícias o link sempre te direciona para as notícias antigas, para se ver as atuais é necessário ir até o fórum. O database do jogo não funciona quase nunca, isso sem falar em outras falhas absurdas! Oque pode ser isso, descaso ou falta de pessoal comprometimento com o bom funcionamento do jogo em si? Acredito eu que o database do jogo é uma ferramenta importante, sem falar que as notícias nos interam do que esta acontecendo nos servidores e também sobre os planejamentos da própria administradora do mesmo, então por que não funciona corretamente? Será que não seria necessário haver uma reorganização de pessoal ou uma renovação? Não esta havendo o mesmo comprometimento que acontecia a anos atrás e isso é muito triste.Oque pode ser feito da parte da Lug para resolver isso? Entregar um produto de qualidade eu acho que é um dos itens mais importantes para a chegada de nova clientela.

Deixo aqui a minha indignação!!

Link para o comentário
Share on other sites

realmente é muito desagradável buscar por informações no site.

 

minha sugestão é que logo quando você entrar no jogo, apareça uma janela semelhante ao das dicas notificando o que foi modificado. seria MUITO mais prático que ficar dando F5 no site por 2 horas após a manutenção ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Fora que muitas vezes vou entrar no forum ou no site mesmo e alem de demorar pra carregar, da alguns erros como o proxy error.E no jogo tambem há diversos problemas, como dc's constantes,lag e um bug que impossibilita logar no char por um tempo quando teleporta/entra em algum portal e hoje aconteceu até parado mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Mas, ae que vem a pergunta, quando é que vão dar um jeito definitivo nisso?

O jogo não está funcionando?
O jogo esta funcionando sim, o grande problema é a falta de atenção com o site do jogo!

Lá no site está dizendo que o jogo não está funcionando?

Rapaz, no jogo está tudo normal. Não há nada de errado!!! Oque estou reclamando é a falta de zelo com os jogadores do momento em que o site não funciona direito, principalmente a parte de buscas do database.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas, ae que vem a pergunta, quando é que vão dar um jeito definitivo nisso?

O jogo não está funcionando?
O jogo esta funcionando sim, o grande problema é a falta de atenção com o site do jogo!

Lá no site está dizendo que o jogo não está funcionando?

Rapaz, no jogo está tudo normal. Não há nada de errado!!!
Amigo, o Claitos está te trollando, e você caiu 2x, rsrs. O que ele quis dizer é: o jogo está funcionando? os clientes estão jogando? comprando? Então o resto não precisa de atenção.Claro que eu ficaria muito feliz se o site fosse atualizado. E não é só isso, nem as 3rd classes tem lá! O site só fala até as transclasses x-x. 

E olha que a renovação foi o episódio mais importante do jogo até aqui =/. Quanto á demora para a postagem das notas de manutenção, bem isso é um agravante quando chegam itens de loterias. Eu fico sem saber se compro ou não o Ovo/ticket para revenda, pois não sei o que vem dentro até o site atualizar e mostrar nas notas =/.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha... geralmente eu não reclamo, mas realmente a demora em subir a noticia para o site tem atrapalhado bastante. O pior é que sabemos que a empresa já sabe o que vai vir na manutenção com 24 horas de antecedência da atualização (no mínimo), pois as postagens no bLU!g são de 1 dia antes:Dicas da manutenção de Ragnarök – 20/1219 DE DEZEMBRO DE 2012  POR LILAC      ico_post_date.png POSTADO COMO: DICASOu seja, o que impende de fazer a noticia sair junto com o fim da atualização semanal? Não vou ficar aqui falando e fazendo "mimimi" tenho plena certeza absoluta de que não é proposital, nenhuma empresa comente erros ou deslizes propositalmente, somente idiotas pensam assim, então espero colaborar com minha crítica e opinião para que empresa e cliente busquem a excelência do produto.

Abraço [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, o que impende de fazer a noticia sair junto com o fim da atualização semanal? Não vou ficar aqui falando e fazendo "mimimi" tenho plena certeza absoluta de que não é proposital, nenhuma empresa comente erros ou deslizes propositalmente, somente idiotas pensam assim, então espero colaborar com minha crítica e opinião para que empresa e cliente busquem a excelência do produto.

Abraço emotion-1.gif

É, quando demora algumas horas da até para aturar o problema é quando fica dias, semanas as vezes até mês fecha e eles não resolvem o problema do site, ae é complicado!! Passa atualização, entra nova atualização e o negócio continua lá, com o mesmo erro. Isso não é "mimimi" isso é pedir pelo oque eu estou pagando!!
Link para o comentário
Share on other sites

Mas, ae que vem a pergunta, quando é que vão dar um jeito definitivo nisso?

O jogo não está funcionando?
O jogo esta funcionando sim, o grande problema é a falta de atenção com o site do jogo!

Lá no site está dizendo que o jogo não está funcionando?

Rapaz, no jogo está tudo normal. Não há nada de errado!!!
Amigo, o Claitos está te trollando, e você caiu 2x, rsrs. O que ele quis dizer é: o jogo está funcionando? os clientes estão jogando? comprando? Então o resto não precisa de atenção.Claro que eu ficaria muito feliz se o site fosse atualizado. E não é só isso, nem as 3rd classes tem lá! O site só fala até as transclasses x-x. 

E olha que a renovação foi o episódio mais importante do jogo até aqui =/. Quanto á demora para a postagem das notas de manutenção, bem isso é um agravante quando chegam itens de loterias. Eu fico sem saber se compro ou não o Ovo/ticket para revenda, pois não sei o que vem dentro até o site atualizar e mostrar nas notas =/.

 

É, bem observado, agora que notei!! o.O"
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...