Ir para conteúdo

Personagem Bugado


KlapauciuS

Posts Recomendados

Fui me teleportar via kafra de prontera para geffen,e depois disso não consigo mais entrar no meu personagem.A mensagem ''Por favor Aguarde'' fica na tela por uns 10 segundos e logo em seguida vem a msg ''Não foi possível se conectar ao servidor''Isso desde 5 da tarde.

 

E isso é apenas com este personagem(o meu principal),os outros eu consigo logar normalmente...que desanimo,sério :(

 

E já que hoje é sexta,nem adianta mandar ticket,capaz de bloquearem minha conta por 1 mês para arrumarem...mesmo assim mandei o ticket.Alguém mais com esse problema?Tem alguma solução simples?

Servidor Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É

comum nestes casos depois de algum tempo de espera, me refiro a

minutos, poder voltar logar o personagem novamente, isto acontece sem

intervenção nenhuma da parte do jogador. Se

não votar ao normal após um longo período de tempo, neste caso

algumas horas, então a solução só é possível via Ticket mesmo.

Como você já abriu o seu, então agora é aguardar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto voces esperam minutos, algumas hora, minha ninja está um ano bugadae eu não consigo enviar TICKET.Pois aparece

Erro

 

Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.

Caso o erro persista, entre em contato com nosso suporte.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

11/1/2012 6:10:32 PM

Esse erro ocorre há um bom tempo, basicamente 100% das veses que eu tentei mandar ticket apareceu esse erroé UM ANO, e nada está normalizado aqui, e mesmo eu que eu diga, NÃO CONSIGO MANDAR TICKETSó falaram"para isso existe o sistema de Tickts da LVLUP! só você entrar no site, la em baixo no fale conosco :)"Já ta ficando chato (é pra ver minha paciencia com 1 ano e ainda tá ficando chato..)não consigo nenhuma soluçãoninguem tem uma soluçãomais eu não quero desistirEdit: antes que perguntem se depois da att normalizou, não normalizou não,continua a mesma coisaa char não loga após uma tentativa falhada (há 1 ano atras) de entrar no memorial dos orcsSe att funcionace pra algo,(o bug ocorreu terça feira se não me engano) alem de tentar resolver os problemas de bots e levantar mais Capital pra level up, eu estaria jogando agora(ou não) e não estaria aqui fazendo mimimi, puxando o saco de voces(desculpa por isso).peço pra que tentem achar uma solução pra mim, pois ticket ja não dá o/Edit 2: Ress maligno SIM, Inutil NÃO.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...