Ir para conteúdo

Façam Perguntas para o Ragnacast


Connor Kenway

Posts Recomendados

Oi galera seus feios -nBem, estarei participando do próximo ragnacast, e como estará sendo no Odin, não poderei estar lá. ASGARD 4EVER FALOEntão mandem suas perguntas,confissões,peripécias aqui nesse tópico que elas iram aparecer no Ragnacast vou ler com minha voz de motor de opala, só que não.. e se der certo pode aparecer em próximos também! :DAlgumas péquenas regras para serem seguidas: pf ñ percebam o editNão façam perguntas intímas( como Onde você mora? etc)Não façam perguntas referentes a outros jogos que não sejam distribuídos pela LU!G

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o signo de todos?O que acham da Aura amarela? Que cor de aura sem ser azul vcs preferem?Não é esquisito que em Asgard tem Thor e Odin em todos os sentidos?E se Ragnarok fosse como SAO que os personagens trocam de roupa? Que estilo vcs estariam seguindoO que vcs acham quanto as reclamações dos jogadores quanto ao fruto de YGG no ovo sendo que da para conseguir na arena de izlude?

Link para o comentário
Share on other sites

O Lyonesse tá quebrando muito a cabeça pra fazer o database?Gostaram da minha participação no último Ragnacast?Quando é que a Ju vai admitir que a voz dela é fofinha?Bifrost vem antes do fim do ano?As atualizações vão começar a vir mais rápido?No database de vocês vai ter uma calculadora de ASPD boa? É difícil encontrar uma que funcione por aí...(tá quase OT Interview isso aqui)

Link para o comentário
Share on other sites

Por que será gravado no Odin?Não se sentem mal por excluírem quem não paga para jogar?Se 1=5, 2=45, 3=345, 4=2345 então 5=?

Será gravado no Odin porque já gravamos em Thor e Asgard, nada mais justo que gravar no único servidor que pagam pra jogar né?Você não se sente mal em não pensar assim? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Essas eu queria a resposta agora se fosse possivel :IQue horas vai ser gravado o ragnacast?Ja é de certeza que sera no Odin?O que vcs vão fazer?Precisa de lvl para isso?

Vamos gravar amanhã a tarde, Mari, só sei isso, mais detalhes com o Dundé :p

 

Eu queria participar, mas se precisar de lvl ai complica >.
Link para o comentário
Share on other sites

Por que será gravado no Odin?Não se sentem mal por excluírem quem não paga para jogar?Se 1=5, 2=45, 3=345, 4=2345 então 5=?

Será gravado no Odin porque já gravamos em Thor e Asgard, nada mais justo que gravar no único servidor que pagam pra jogar né?Você não se sente mal em não pensar assim? '-'

Eu queria que gravassem de novo no Thor. Aí eu podia me intrometer. Estou tentando me infiltrar nas gravações desde o primeiro Ragnacast. Mas o horário, o dia da gravação e o servidor não permitem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...