Italo.. Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 por isso coloquei como hiperlink, vai olhar quem quer, mas isso tem em vários sites, só procurar o titulo no google.sobre ser influenciador pelo joopy, eu sou o tipo de pessoa que não importa quem, eu brinco junto, não ligo a minima pra nada, só gosto de rir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Posso levar meu Iphone novo ? Isso significa que vc vai ser o passivo? O que uma coisa tem a ver com a outra ? Boa sorte em ser o ativo com 5 cm por ter ganho o IPhone Claro, quem tem p** pequeno não transa então. Nem só disso é feita uma relação. Quando você crescer ou começar a fazer (já que hoje em dia não é preciso ser crescido pra isso) você vai entender. @Joopy Blz, ce tá chamano todo mundo daqui a pouco isso tá igual carnaval. Mas eu quero exame de sangue de todo mundo na minha mão (não quero meu lindo corpinho contaminado /pff). @Italo WTFH??? Quote MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 eu sei disso e eu tbm acho que esse é o melhor modo de se viver né =P (era a inveja batendo pq o joopy n me quer u.u)bom não é a promoção... mas o merchandising é ÓTIMO >aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Claro, quem tem p** pequeno não transa então. Nem só disso é feita uma relação. Quando você crescer ou começar a fazer (já que hoje em dia não é preciso ser crescido pra isso) você vai entender.Você leva isso muito a sério Ok eu não brinco mais (u-u)/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 @Joopy Blz, ce tá chamano todo mundo daqui a pouco isso tá igual carnaval. Mas eu quero exame de sangue de todo mundo na minha mão (não quero meu lindo corpinho contaminado /pff). Tenho experiência com isso, pfvr, comigo não é Oppa Gangnam Style, é Oppa GangBang Style ;* Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Claro, quem tem p** pequeno não transa então. Nem só disso é feita uma relação. Quando você crescer ou começar a fazer (já que hoje em dia não é preciso ser crescido pra isso) você vai entender.Você leva isso muito a sério Ok eu não brinco mais (u-u)/ Ah, foi mal. Achei que tava falando sério '-' Quote MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pascal Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Com essa notícia podemos concluir que... o corpo humano é produto de mercado. :|Sempre foi Teste em humanos, sexo, o cara que vendeu as bolas, o mercado negro de partes humanas, .... A brazileira que pôs em leilão a própria virgindade...entre outros. Por falar nisso...http://www.youtube.com/watch?v=WZLgDcl5pqg&feature=plcpPow... o corpo é meu e eu que decido o que fazer com ele. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Lol,esse topico continua sobre a venda de corpos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts