Jump to content

Ofertas e prêmios bizarros.

-Zero!

Recommended Posts

Posso levar meu Iphone novo ?

Isso significa que vc vai ser o passivo?

O que uma coisa tem a ver com a outra ?

Boa sorte em ser o ativo com 5 cm  por ter ganho o IPhone :p

Claro, quem tem p** pequeno não transa então. Nem só disso é feita uma relação. Quando você crescer ou começar a fazer (já que hoje em dia não é preciso ser crescido pra isso) você vai entender.

@Joopy

Blz, ce tá chamano todo mundo daqui a pouco isso tá igual carnaval. Mas eu quero exame de sangue de todo mundo na minha mão (não quero meu lindo corpinho contaminado /pff).

@Italo

WTFH???

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Claro, quem tem p** pequeno não transa então. Nem só disso é feita uma relação. Quando você crescer ou começar a fazer (já que hoje em dia não é preciso ser crescido pra isso) você vai entender.
Você leva isso muito a sério Ok eu não brinco mais (u-u)/

@Joopy

Blz, ce tá chamano todo mundo daqui a pouco isso tá igual carnaval. Mas eu quero exame de sangue de todo mundo na minha mão (não quero meu lindo corpinho contaminado /pff).

Tenho experiência com isso, pfvr, comigo não é Oppa Gangnam Style, é Oppa GangBang Style ;*

Visite meu DeviantArt

Você leva isso muito a sério Ok eu não brinco mais (u-u)/

Ah, foi mal. Achei que tava falando sério '-'

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Com essa notícia podemos concluir que... o corpo humano é produto de mercado. :|
Sempre foi

Teste em humanos, sexo, o cara que vendeu as bolas, o mercado negro de partes humanas, ....

A brazileira que pôs em leilão a própria virgindade...entre outros.

Por falar nisso...http://www.youtube.com/watch?v=WZLgDcl5pqg&feature=plcpPow... o corpo é meu e eu que decido o que fazer com ele. :|