juantasso7 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Abro o Patch normalmente, mas ele nao carrega, nao aparece a barrinha. Depois de um tempo aparece mensagem de erro: "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch". É BUG ou atualização? me ajudem. Citar For my kind, the true question is: What is worth fighting for? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaJoOr Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Seria melhor tu fala como e essa mensagem de erro. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
juantasso7 Postado Outubro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Seria melhor tu fala como e essa mensagem de erro.Ja editei com a mensagem. Citar For my kind, the true question is: What is worth fighting for? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
"Thanatos" Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 ola pessoal. Comigo esta acontecendo a mesma coisa.O patch não carrega e nao deixa entrar no jogo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
juantasso7 Postado Outubro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Problema resolvido, reinstalei o RAG e tudo voltou ao normal. Citar For my kind, the true question is: What is worth fighting for? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Knucklesvip Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 dependendo do ant virus, com o tempo o erro pode acontecer dnv Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
isra hofnni Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Esta é a mesma dúvida já mencionada neste outro tópico, vamos continuar comentando por ele evitando assim réplicas sobre temas semelhantes. http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/565146.aspx De qualquer maneira vou antecipar a sugestão feita pelo TiTaNuS~, que pode te ajudar. Segue o passo a passo: Menu do Windows INICIAR ? EXECUTAR ou (Windows Key + R) ? digite o comando sem aspas "inetcpl.cpl" ? clique na aba “Avançado” ? depois clique no botão “REPOR” ? marque a caixa “Eliminar definições pessoais” ? clique em “Repor” novamente. Dê “Ok” ou “Fechar” na próximas janelas e logo após tente abrir o jogo novamente. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.