Ir para conteúdo

Poste SEUS Acessórios e Enfeites|GEEK/NERD|


Legendary~ Vergilius

Posts Recomendados

lol sublimiss não completou os mangás do ragnarok.Até eu que não tenho 5% da nerdeza de vcs consegui completar.
Se eu fizesse uma busca e apreensão em sua casa claitos,podíamos fazer uma nova série de X-Files.Fico só imaginando o que você esconde de nós...Ps.leve na esportiva meu caro parsa !?
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

P191012_0746.jpgporco com fita que ganhei num camp que teve de GC ano passado no Shops Eldorado (eu fui a única pessoa que jogou de zero)P191012_0750.jpgisso é da época que eu n passava um mês sem comprar coisa de cash no GC (me arrependo um pouco =/)

e achei minha revista poster da LU!G Nº1!!!!!!P191012_0747.jpgela vinha com o mapa "atual" do rag na expanção de amatsu e kunlunP191012_0748.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Meu tesourinho então :3Esse é o CD de Amatsu e Kunlun, que vinha por correio. rirairaiaria

20869099.jpg

 


 

Um guia básico de jogo, que veio com o episódio de LHZ e ainda vinha com alguns Cards Colecionaveis e também um CD com o Ragnarök e o Grand Chase.guiadejogo.jpg


 

Esse daqui é o Guia Oficial, atualizado até Einbroch. Ele era bem completo na época, mas tinha alguns erros. @__@

guiaoficialo.jpg

 

Aqui é um chapéu que segundo o guia, é quase impossível fazer:

asdasgy.png

quem achar o erro ganha um doce -q

 


É meio tosco, mas eu colecionava revistas de epsódios, mas parei porque eu perdia algumas edições e acabou ficando horrível. Aí está a de HugelIlha EsquecidaRachel, Veins e Ash Vacuum.

revistasx.jpg


Agora é o que eu mais gosto: A velha caixa azul. *u*

Eu já perdi algumas noites jogando o trunfo que vinha, com meu irmão e meu pai. meu pai não joga Rag ok

velhacaixaazul.jpg@edit:

Kosher, você fuma? No PC? D:

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho muita coisa, mas vamos começar.292848_452851814765481_167579345_n.jpgDa esquerda para a direita: Poring, Poporing, Marin e Drops. Meus xodós! ?223729_452851784765484_744346841_n.jpgPikachu e Emolga, meus dois lindinhos.267654_452851868098809_1516701006_n.jpgVamos lá:

  • Bem ali na esquerda, na pontinha, meus dois HQ's da Liga da Justiça, edição 1 e 2;
  • Os três primeiros mangás da Turma da Mônica Jovem (comprei quando lançou hahaha);
  • Os dois mangás de Hetalia;
  • O mangá mais lindo e perfeito desse mundo, também completo: Princess Princess ?;
  • Os 7 primeiros mangás de Otomen (ainda faltam 5 pra completar);
  • Ragnarök completíssimo. ?
  • Os três primeiros mangás do Retorno ao Labirinto;
  • Resident Evil;
  • Mad Love Chase;
  • A discografia completa do In This Moment + o F.L.A.G. da Emilie Autumn e o Born To Die da Lana Del Rey;
  • A primeira temporada completa de Glee (quando ainda era legal, pfvr);
  • Um live de Mix Speaker's, Inc.;
  • O DVD Chiaroscuro da Pitty;
  • E a minha saga favorita de livros: O Diário da Síbila Rubra, de Kizzy Ysatis. 

Bônus:

69745_452854391431890_539031019_n.jpg

Minha tatuagem do braço direito: Pacman, Ms. Pacman, Inky, Blinky, Pinky & Clyde. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...