Ir para conteúdo

OT Interview #91 Joopy


Claitos Torres

Posts Recomendados

"Acho meio engraçado esse "medo" que certas pessoas têm em fazer perguntas desse tipo para não parecerem grosseiras, mas nós sabemos diferenciar as coisas, então não precisam se preocupar com isso k"

"Não, eu tento não ferir de nenhuma forma as pessoas ao meu redor[...]"Aí que está. Não é medo, mas eu posso acabar deixando a pessoa desconfortável em um ambiente que deveria ser puramente divertido pois é para isso que jogamos, para nos divertir. Depois de 17 anos, aprendi a não odiar, pq afeta meu julgamento ( * The Godfather * ), e que todo e qualquer ato meu, reflete nas pessoas como um todo, isso é sociedade. É preciso simplesmente pensar no próximo, e desejar o bem para ele(s). Se todos formos bons, ou tentar ~no meu caso~, seja em qualquer "área" que exista, o Pranêta vai ser melhor. Ah Sim !! Perguntas !!E NESSA " corrida " para tentar tornar o Praneta um lugar melhor, tu me acompanha ? hahaha'    C'mon Baby !!Você recicla ?O que acha da prisão perpétua ?O que você pode dizer sobre a Eutanásia ?Viajaria para Marrocos ?Tirando o Maicon Diéquissom, não ouço nenhum outro pop " atual " , pode me indicar três (3) músicas ?Acho que li algo sobre GC no teu Ot Interview entón :GC ainda é "jogável" ? Joguei da season 1 até a vinda do Dio. Que saudades dos Sobres C+ que viraram B+ até tempos atrás e agora nem devem existir.Se eu voltar a jogar, tu me re-ensina uns comandos ? Não devo conseguir nem dar um mushzinho de Sentinela .-.Mora em qual cidade ? Responda ou não volto mais neste tópico !! hahaha' brinkz champz, mas tente responder.Como é o teu corte de cabelo ?Tu disse que só iria em um show da ~ OMG não sei quem é ela perdoe a minha ignorância haha ~ e apenas dela. Já foi em algum outro show ? É MUITA ENERGIA PARA UM ÚNICO RECINTO ! Principalmente se for Rock n' Roll, acho que é um grande espetáculo. Então, iria em um show do ACDC ? Eu pego a vassoura da minha sogra e te levo voando. Se tu conseguir voltar no tempo, o que irá mudar na sua vida ?Avalia as músicas que costuma ouvir olhando a composição como a grande arte que muitas vezes é ( parte musical/instrumental/não consigo explicar haha') ou ouvindo a letra e buscando o significado da poesia/mensagem que o autor quer passar ?Usa brincos ?Já ouviu Boogie Shoes de KC & The Sunshine Band ? Cara, como deve ser legal dançar essa música, né não ?Já martelou um de seus dedos ?Conhece alguém que NÃO goste da música 19-2000 de Gorillaz ? haha'Se você fosse criar uma guild hoje no Ragnarok, como seria o nome ?E no Grand Chase ?O que acha dos jogadores do Gc que vêem uma lothus de mais de 9 hits e dizem que é macro ? É estranho um homem ir à manicure ? Gosta de sapatos sociais ?Você é uma pessoa mais online ou offline ? ( estar no computador significar online,mim ser offline,mim dizer errado.)Marron 5 é pop ?Já fiz cover de Marron Five, dá pra acreditar ? ( cover só de regravar a música.)Cante comigo :"Shi uííííííí bi loooooved, Shii uííííííí be lo o Ô ooved"He will be loved ? haha'Com quantos anos acha que vai encontrar o teu " alles was ich brauche " ?A língua alemã é tão engraçada hahaha' como sou mongo .-.De zero à dez, o quão chatas estão sendo as minhas perguntas por enquanto ?Bem, vou ficando por aqui. Voltar para a cozinha para explodir a casa.Boa Noite e Se cuida Bro !!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sua família nunca desconfiou que vc fosse gay? Nunca te pegaram vendo imagens e vídeos **** ?vc é fod @ u-u eu não conseguiria

Você não vê a hora de ter sua própria casa ou prefere assim?Casa ou apartamento? Dirige? Vai dirigir algum dia?Qual a flor mais bonita?Quem é a pessoa mais cruel do fórum atualmente e que ainda esta ativa?Qual o gif que melhor te define?Poste um gif engraçado:

Link para o comentário
Share on other sites

E NESSA " corrida " para tentar tornar o Praneta um lugar melhor, tu me acompanha ? hahaha'    C'mon Baby !!
Ah... Não tenho nada melhor pra fazer mesmo ... SAYGDAGDUYSGDAY

Você recicla ?
Não reciclo, jogo lixo pela janela do carro, jogo papéis de bala ou o que for na rua, sou um péssimo exemplo nesse quesito kk

O que acha da prisão perpétua ?
Na

minha opinião é bem melhor do que sentença de morte para crimes muito

graves, pois a pessoa ficará sofrendo até seus últimos dias de vida

pensando nos crimes que cometeu, ao invés de só ir lá e matá-lo.

O que você pode dizer sobre a Eutanásia ?
É

algo muito pessoal e que deve ser discutido entre os familiares apenas

pois envolve vários fatores como religião, é um assunto muito complicado

de se discutir...

Viajaria para Marrocos ?
Acho que não, a visão que eu tenho é só de areia, areia e mais areia x_x

[quote

user=Bravo!]Tirando o Maicon Diéquissom, não ouço nenhum outro pop "

atual " , pode me indicar três (3) músicas ?- The Lucky Ones - Kerli - Your Body - Christina Aguillera- We found Love in a Hopeless Place - Rihanna

Acho que li algo sobre GC no teu Ot Interview entón :GC

ainda é "jogável" ? Joguei da season 1 até a vinda do Dio. Que saudades

dos Sobres C+ que viraram B+ até tempos atrás e agora nem devem

existir.

B+ ainda existe, mas não sou fã de pvp... Jogável ainda é se você tiver amigos, porque eu só entro pra ficar conversando com eles e ficar definhando no inventário...

Se eu voltar a jogar, tu me re-ensina uns comandos ? Não devo conseguir nem dar um mushzinho de Sentinela .-.
Eu sou a pessoa mais monodedo do GC, eu não sei nenhum "comando avançado", nem rocket, nadica de nada! Nada mesmo! KKKK

Mora em qual cidade ? Responda ou não volto mais neste tópico !! hahaha' brinkz champz, mas tente responder.
Ainda não posso responder isso por alguns motivos, vou ficar devendo ;x

Como é o teu corte de cabelo ?
Ele é um pouco comprido, se dependesse de mim estaria bem maior, mas como ele é ondulado e minha franja quase sempre fica enrolada, fica difícil deixá-lo bonitinho e por isso minha mãe fica me obrigando a cortá-lo... O problema é que o próprio cabeleireiro que entende disso, diz que não posso cortar muito curto porque devido ao meu corpo, fica desproporcional, mas ela gosta que eu corte "igual homem"...

Tu

disse que só iria em um show da ~ OMG não sei quem é ela perdoe a minha

ignorância haha ~ e apenas dela. Já foi em algum outro show ? É MUITA

ENERGIA PARA UM ÚNICO RECINTO ! Principalmente se for Rock n' Roll, acho

que é um grande espetáculo. Então, iria em um show do ACDC ? Eu pego a

vassoura da minha sogra e te levo voando.

KKKK agradeço o convite, e lá vamos nóssss! ~ -nEu já fui em um show do RBD (o original, mexicano) em São Paulo com meu amigo porque o outro amigo dele não podia ir e aí ele me chamou e como eu não tinha nada melhor pra fazer ... Eu fui né kE sinceramente, apesar de eu não ser fã de carteirinha deles foi muito legal ter ido porque foi minha primeira vez, mas eu sou um pássaro preso em uma gaiola e provavelmente não repetirei uma experiência dessas até eu sair de casa...

Se tu conseguir voltar no tempo, o que irá mudar na sua vida ?
Eu teria me aproveitado menos do meu estado de enfermo enquanto estava com leucemia e não teria feito meus pais gastarem tanto dinheiro com bonecas KKKK (os médicos diziam que isso era efeito dos medicamentos, então graças à leucemia eu me livrei de sair do armário ainda pequeno k)

Avalia

as músicas que costuma ouvir olhando a composição como a grande arte

que muitas vezes é ( parte musical/instrumental/não consigo explicar

haha') ou ouvindo a letra e buscando o significado da poesia/mensagem

que o autor quer passar ?

Não avalio músicas, primeiro porque eu gosto de POP, e o pop atualmente são músicas com uma letra non-sense com uma batida legal de se dançar, e como eu não sei inglês, não muda muita coisa ... Então eu ouço só aquelas que me dão vontade de dançar e que eu ache legais (apesar de eu não saber dançar fisicamente, eu danço "espiritualmente" UYSADGAYUDUADUA)

Usa brincos ?
Não uso porque não gosto, ainda bem, porque se eu gostasse não poderia usar x_x

Já ouviu Boogie Shoes de KC & The Sunshine Band ? Cara, como deve ser legal dançar essa música, né não ?
Nunca ouvi :x

Já martelou um de seus dedos ?
Não, mas já grampeei x_x

Conhece alguém que NÃO goste da música 19-2000 de Gorillaz ? haha'
... Eu e-e ...

Se você fosse criar uma guild hoje no Ragnarok, como seria o nome ?
LedgerDomain - do desenho animado Ben 10, é uma dimensão feita de pura mana onde Encantris tomou posse e fez de lá seu reino, e como eu adoro todos os tipos de feiticeiros, magos, etc e seria um clã somente para Magos e evoluções, acho que o nome seria perfeito

E no Grand Chase ?
Wonderland porque eu adoro coisas lúdicas e fantasiosas, Alice no País das Maravilhas representa muito bem isso, assim como a cantora que eu gosto - Kerli.

O que acha dos jogadores do Gc que vêem uma lothus de mais de 9 hits e dizem que é macro ?
Eu também diria que é macro porque eu não sei fazer ASUYDGDYUGSUY

É estranho um homem ir à manicure ?
Estranho não... Diria que pouco comum, mas não vejo nada de estranho nisso x3

Gosta de sapatos sociais ?
Detesto com todas as forças do meu s2

Você é uma pessoa mais online ou offline ? ( estar no computador significar online,mim ser offline,mim dizer errado.)
Ultimamente estou meio a meio x_x

Marron 5 é pop ?
Deve ser ... Tem feat. com Christina Aguillera né e_e

Já fiz cover de Marron Five, dá pra acreditar ? ( cover só de regravar a música.)Cante comigo :"Shi uííííííí bi loooooved, Shii uííííííí be lo o Ô ooved"He will be loved ? haha'
The books is on the table, ai dounti spiqui inglixi ~ lalala ~

Com quantos anos acha que vai encontrar o teu " alles was ich brauche " ?
Na verdade acho que já achei, só tenho que esperar 2 anos pra ver se ele vai me esperar como disse que ia né kk

A língua alemã é tão engraçada hahaha' como sou mongo .-.
Para mim o diálogo entre dois alemães é como uma competição de espirros x_x

De zero à dez, o quão chatas estão sendo as minhas perguntas por enquanto ?
13 ... brinks

Bem, vou ficando por aqui. Voltar para a cozinha para explodir a casa.Boa Noite e Se cuida Bro !!
Boa noite :3

Eu ri muito de purpurina Hahaha Inventam cada coisa para definir um ser afeminado '-'

Não sou afeminada, então o que vc acha q me definiria?

Fiz um teste que testa a feminilidade ou masculinidade do cérebro...Não me lembro muito bem dos valores, mas parece que as mulheres faziam em média 320 pontos, e no caso de homens, acima de 180 ele teria tendência à homossexualidade ... Eu fiz 460 pontos se não me engano SYADGYASUAUSGUSAGA

Bom, se você não é afeminada eu diria que você é diwa

Sua família nunca desconfiou que vc fosse gay? Nunca te pegaram vendo imagens e vídeos **** ?vc é fod @ u-u eu não conseguiria
Apesar de nunca terem me pegado, minha mãe pede opiniões sobre roupas, acessórios... Desconfiar eu duvido muito que não desconfiem, afinal eu convivo com minha mãe e ela não pode ser tão burra a ponto de não notar... Mas desconfiar e ouvir da boca do próprio filho "eu sou gay" são coisas muito diferentes x_x
Você não vê a hora de ter sua própria casa ou prefere assim?
Me mudar o mais rápido possível! D:

Casa ou apartamento?
Casa :3

Dirige? Vai dirigir algum dia?
Ainda não dirijo, mas o pretendente já ofereceu aulas de direção... É melhor que o carro dele tenha seguro KKKK

Qual a flor mais bonita?
Delphinium

Quem é a pessoa mais cruel do fórum atualmente e que ainda esta ativa?
Momiji é muito cruel, aparece na minha vida de repente e já some :( (não pessoalmente, mas enfim k)

Qual o gif que melhor te define?
O gif de uma ovelhinha felpuda arco-íris que fica pulando :3

Poste um gif engraçado:
Não consigo me lembrar de nenhum agora D:

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ri muito de purpurina Hahaha Inventam cada coisa para definir um ser afeminado '-'

Não sou afeminada, então o que vc acha q me definiria?

Fiz um teste que testa a feminilidade ou masculinidade do cérebro...Não me lembro muito bem dos valores, mas parece que as mulheres faziam em média 320 pontos, e no caso de homens, acima de 180 ele teria tendência à homossexualidade ... Eu fiz 460 pontos se não me engano SYADGYASUAUSGUSAGA

Bom, se você não é afeminada eu diria que você é diwa

Quem é a pessoa mais cruel do fórum atualmente e que ainda esta ativa?
Momiji é muito cruel, aparece na minha vida de repente e já some :( (não pessoalmente, mas enfim k)

Qual o gif que melhor te define?
O gif de uma ovelhinha felpuda arco-íris que fica pulando :3

Poste um gif engraçado:
Não consigo me lembrar de nenhum agora D:
Interessante! Vc tem este teste para me passar :3?

Talvez pelo fato de ele não conseguir fica uma semana sem levar ban...

Como assim não lembra O.o? Por acaso a ovelhinha arco-íris saltitante não é engraçada? Eu queria ver T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei Juuuuuuuupiiiii ;D gosto de eu ter escrito seu nominho com U ?Sabia que eu to com a alergia atacada por conta do ar-condicionado ? ¬_¬"O que você acha quando uma pessoa se preocupa muito com você ?Você gostaria de ter mais liberdades ou ja possui o suficiente ?De que cidade você é mesmo ?Vamos supor se um dia você sair com uma pessoa (não importa quem seja) desde que você ame ela de ambos os modos, e você e esta pessoa são sequestradas, os sequestradores vai liberar 1 e matar o outro porem você é escolhido para se liver...você falaria para liberar a pessoa que você ama e morreria no lugar dela ??Quantos você calça ? ;xJa jogou quais jogos da LU!G antiga e a nova LU!G ?Você assiste TV ? se sim quais programas mais lhe agrada ?Gosta de iCarly ?? e Victorious ?Cartoon , Nick ou Disney ?Qual filme da Pixar você mais gosta ?e como você pode não conhecer o "Hey, Listen" ?? eu quando li aquilo foi ate na voz *w*

voltarei depois para mais perguntinhas Muahaha (risada evil)Opa !! antes que eu me esqueça tem algum encerramento de anime que você goste ?? e abertura ? please que seja em japones pois as em portugues são poucas que me agradam

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante! Vc tem este teste para me passar :3?
Aqui :3

 

Como assim não lembra O.o? Por acaso a ovelhinha arco-íris saltitante não é engraçada? Eu queria ver T-T
Não é engraçada, é um emoticon para falar a verdade, ela só é bonitinha k

Disseram que tem um grande vilão na novela que nem mesmo os atores sabem quem é, tem algum palpite?
Ouvi falar que parece que um homem iria aparecer do nada e sairia matando tudo e todos ... Não tenho palpite de quem seja, até porque acho que isso não faria sentido x_x

 

Voltei Juuuuuuuupiiiii ;D

 

gosto de eu ter escrito seu nominho com U ?
A escrita do meu nick tem mais variações do que a pronúncia do mesmo KKKK

Sabia que eu to com a alergia atacada por conta do ar-condicionado ? ¬_¬"
Que horror, logo de ar-condicionado que é a 8ª maravilha do mundo D:

O que você acha quando uma pessoa se preocupa muito com você ?
Eu gosto, apesar de que quase sempre acho que não mereço a preocupação dela, tenho um complexo de submissão kkk

Você gostaria de ter mais liberdades ou ja possui o suficiente ?
Liberdade? Nunca ouvi falar, gostaria de saber o que é ...

De que cidade você é mesmo ?
I don't know

Vamos

supor se um dia você sair com uma pessoa (não importa quem seja) desde

que você ame ela de ambos os modos, e você e esta pessoa são

sequestradas, os sequestradores vai liberar 1 e matar o outro porem você

é escolhido para se liver...você falaria para liberar a pessoa que você

ama e morreria no lugar dela ??

Num caso desses eu provavelmente desmaiaria de tamanha pressão/medo, mas caso eu estivesse consciente eu acho que pediria sim para me materem no lugar dele ;-;

Quantos você calça ? ;x
42 ou 43, dependendo da marca do calçado

Ja jogou quais jogos da LU!G antiga e a nova LU!G ?
Ragnarok, Grand Chase, tentei jogar Allods mas foi fail, Trickster quando ainda não era distribuido por ela, Dofus mas odiei, aquele jogo que fechou e tinha a Sacerdotisa Eir (me fugiu da cabeça o nome do jogo x_x) ... Acho que só ...

Você assiste TV ? se sim quais programas mais lhe agrada ?
Sim, gosto de programas infantis/infantojuvenis, comédia, desenhos...

Gosta de iCarly ?? e Victorious ?
Amo iCarly e não suporto Victorious x_x

Cartoon , Nick ou Disney ?
Preferia a finada Jetix (Witch

Qual filme da Pixar você mais gosta ?
PROOOOOOOOOcuuuuraAaAaAndo NEEeeEMMmOOOOO, onDeeE é que ele TÁÁáÁÁ... QUERO SABER COMO CHEGAR LÁÁÁÁÁÁÁÁNemo 4 ever, sei praticamente todas as falas do filme KKKK

e como você pode não conhecer o "Hey, Listen" ?? eu quando li aquilo foi ate na voz *w*
Não faço a menor ideia do que seja D:

 

voltarei depois para mais perguntinhas Muahaha (risada evil)
Corre, tenho apenas mais um dia :(

Opa

!! antes que eu me esqueça tem algum encerramento de anime que você

goste ?? e abertura ? please que seja em japones pois as em portugues

são poucas que me agradam

Não assisto muitos animes agora... Mas eu gosto da abertura de Digimon Frontier 4, Sakura Card Captors e Sailor Moon... Encerramento não me lembro de nenhum (até rimou -qqqqqqq)

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante! Vc tem este teste para me passar :3?
Aqui :3
fiz por curiosidade... deu 30 =P

tá como todos fizeram n posso deixar de fazer ela tbm:onde vc mora? pode nos dizer no mínimo o estado??você falou como é a reação da sua mãe quanto a essa questão (mesmo que ela falou isso sem querer '-'), mas como é seu relacionamento com o resto da familia (como com suas irmãs e pai '-')acha que algum dia vai ter coragem de falar com os seus pais ou será mais fácil eles descobrirem?qual seu mapa preferido do Rag e do GC? qual a Música mais bonita tbm dos dois? (n precisa ser do mesmo mapa)faça uma pergunta a sí mesmo que ninguem fez e que estava doido pra que fizessem

Link para o comentário
Share on other sites

onde vc mora? pode nos dizer no mínimo o estado??
SP

você falou como é a reação da sua mãe quanto a essa questão (mesmo que ela falou isso sem querer '-'), mas como é seu relacionamento com o resto da familia (como com suas irmãs e pai '-')
Não gosto das minhas irmãs porque elas são intrometidas, sem-educação e infantis (tá bom que elas têm 12 anos mas isso é irriante).Não gosto de ficar com meu pai porque ele quer que eu faça "coisas de homem", fica falando sobre "assuntos de homem", enfim... Seria uma grande decepção pra ele '-'Minha avó e mãe também, só cometem injustiças comigo dizendo a todo instante "eu vou ver com quem você tanto conversa na internet, você vai ver, você tem que apanhar", minhas irmãs faltam pouco para bater nas duas porque se estressam muito fácil e são mimadas mais do que tudo, e eu sou sempre o mais prejudicado, apesar de nunca fazer nada.Minha mãe fica enchendo elas de sapatos, roupas, tudo coisas de menininhas que elas odeiam, por isso elas gostam do meu pai que fica dando bola, chuteira... Na verdade eu sempre penso que eu sou gay e elas lésbicas '-'Minha mãe também sempre fica falando pra eu fazer as coisas ou ela vai ter outro infarte, odeio quando ela fica fazendo drama, me dá uma raiva do cão. E também, quando ela pergunta porque estou com cara de bravo (quando estou normal), aí eu respondo "não é nada ué, eu sou assim" e ela fica falando para eu não responder ela ._.

acha que algum dia vai ter coragem de falar com os seus pais ou será mais fácil eles descobrirem?
Eu planejo contar para eles da seguinte maneira, quando eu estiver namorando:- Mãe, to namorando...- Qual o nome dela?- Roberto (nome masculino aleatório k)

qual seu mapa preferido do Rag e do GC? qual a Música mais bonita tbm dos dois? (n precisa ser do mesmo mapa)
Do Ragnarok eu gosto dos mapas de Moskovia, principalmente por causa dos monstros que eu acho fabulosos.Do Grand Chase eu gosto do Pântano do Leviatã por conter fadas, golens, monstros feitos de poeira mágica e o mapa ser bem fantasioso.Músicas não posso dizer porque jogo sem som x_x

faça uma pergunta a sí mesmo que ninguem fez e que estava doido pra que fizessem
Até agora estou esperando pela pergunta sobre "orgulho gay" k

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante! Vc tem este teste para me passar :3?
Aqui :3
"Sua pontuação foi de: 40 pontosA pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300"VLW SOU MACHÃO.Então Joopyinho, conte-me algumas coisas...1. Qual seu nome completo?2. Qual a data do seu nascimento?3. Você tem alguma doença (alergia, problemas musculares, etc)?4. Qual seu tipo de comida preferida?5. Qual seu tipo de homem preferido (personalidade, corpo, mente, etc)? :9 -q6. Com quantos paus se faz uma canoa?E é só. q
Link para o comentário
Share on other sites

A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300"
Ou seja, sou mais feminino que a maioria das mulheres

Então Joopyinho, conte-me algumas coisas...
Conto tudo ;9

1. Qual seu nome completo?
Vamos pular isso :3

2. Qual a data do seu nascimento?
07/02 - Mesmo dia do aniversário da Kerli *-*

3. Você tem alguma doença (alergia, problemas musculares, etc)?
Já tive câncer, mas estou curado x3Sedentarismo é considerado doença? SAGDYUSDUSDYSGUEu acho que tenho alguns problemas emocionais, que me deixam pior do que se eu estivesse doente x_x

4. Qual seu tipo de comida preferida?
Doces ou comidas salgadas que levem frango como ingrediente *-*

5. Qual seu tipo de homem preferido (personalidade, corpo, mente, etc)? :9 -q
Fisicamente eu prefiro que ele seja mais alto e mais forte do que eu, eu ainda tenho na minha cabeça a ideia de que o ativo seja mais másculo do que o passivo, apesar de saber que hoje em dia as coisas não são bem assim e praticamente todos são "versáteis" e_eAgora a personalidade é algo difícil... Eu sou romântico e todo "princesinha" na maior parte do tempo, mas basta uma coisinha de nada para atiçar meu lado mais "Rawrrrr", então a outra pessoa também teria que ser assim, romântica, mas saber ter pegada naquelas horas... Fora que ele teria que me amar MESMO pra conseguir aturar todas as minhas mudanças frequentes e repentinas de humor... Mas acho que já achei esse alguém, o único empecilho é eu ser dependente dos meus pais ainda ...

6. Com quantos paus se faz uma canoa?
Não sei, mas meu pai com um só fez esse avião que sou eu ~ ;* (tão foda que me fez com pneu e tudo)

(um jumbo TYSADUGSHFSUDAIFHSIUF)

E é só. q
Até

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

voltei dinovo novamente mais uma vez!!!uma história dessa vez...Hoje mesmo eu estava indo para a facudade, até que vejo que uma loja nova tinha sido aberta aqui perto de casa (que por sinal fica do lado do ponto de onibus que eu pego busão) e tinha uma pessoa contratada, que era um ""travesti"" que eu tenho quase certeza que não era, pois ele n tinha nenhum trejeito nem a voz caracteristicas, dava para ver que todos os movimentos eram forçados, e o pior é que ele tentava imitar uma "purpurina" como você diria xP, você faria o que nesse momento?ou você acha que isso é tudo fruto de minha imaginação?você acha que todo o hetero tem voz e trejeitos caracteristicos?perguntas não relacionadas a história:você já foi na parada gay?Pensando na desiclopédia,existe o mundo do contra,em que todos os personagens são totalmente o oposto, (um ponei é o valor máximo de masculinidade por exemplo >.>) então nos explique como você acha que seria o "Joopy, Macho Alfa."

Link para o comentário
Share on other sites

voltei dinovo novamente mais uma vez!!!
Sdds -q

uma história dessa vez...Hoje mesmo eu estava indo para a facudade, até que vejo que uma loja nova tinha sido aberta aqui perto de casa (que por sinal fica do lado do ponto de onibus que eu pego busão) e tinha uma pessoa contratada, que era um ""travesti"" que eu tenho quase certeza que não era, pois ele n tinha nenhum trejeito nem a voz caracteristicas, dava para ver que todos os movimentos eram forçados, e o pior é que ele tentava imitar uma "purpurina" como você diria xP, você faria o que nesse momento?
Acho que nada ._.

ou você acha que isso é tudo fruto de minha imaginação?
Talvez seja...

você acha que todo o hetero tem voz e trejeitos caracteristicos?
Pra começar que hétero não tem trejeito porque trejeito em si é uma palavra gay, então héteros não têm isso (/brinks)...Isso varia de pessoa pra pessoa, assim como existem homossexuais que não têm nenhum trejeito afeminado ou voz mais aguda, também existem héteros que tenham algumas coisas que as pessoas considerem como "pintosas", mas é apenas o jeito da pessoa x3

perguntas não relacionadas a história:você já foi na parada gay?
Eu não saio nem no portão da minha casa, quanto mais ir pra capital, em uma parada gay UYSAGDYUDGUSDYUASE mesmo que pudesse ir, não iria... É muita exposição para mim, fora que a maioria das pessoas que estão lá não sabem nem o motivo de estarem lá, vão lá para fazer festa, se exibir, não sabem nem o real fundamento pelo qual nasceu a Parada Gay.

Pensando na desiclopédia,existe o mundo do contra,em que todos os personagens são totalmente o oposto, (um ponei é o valor máximo de masculinidade por exemplo >.>) então nos explique como você acha que seria o "Joopy, Macho Alfa."
Bom, se eu sou homem, afeminado, virgem de todas as maneiras possíveis e nunca ter tido nenhum tipo de relacionamento... Acho que o Joopy Macho Alfa seria uma mulher lésbica musculosa e pegadora sem nenhum tipo de emoção com seus relacionamentos e sairia catando todas LOL

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

O que você achou do final da novela?
Brochante ... Pelo desenvolvimento que ela teve, esperava bem mais para o final... Mas mesmo assim, acho que essa foi uma novela épica :3

 

Prefiro o final da Nazare :3

Pra mim o melhor final foi aquele com a mulher sendo abraçada pelo diabo e sendo levada para as portas em chamas do inferno SAYDGSAUDYGASDGYUSADAS

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...