Ir para conteúdo

Voltando a jogar! Dúvida(s) sobre stalker/renegado


~ ferd

Posts Recomendados

Então, tou voltando a jogar (como muita gente) com a vinda do asgard. Apesar de ter muito conhecimento sobre o ragnarok até o renewal, a partir disso meu conhecimento é bem pequeno.. E um pouco de paciencia, pois meu conhecimento sobre desordeiros/renegados é bem pequeno sobre o PvM..Como vou começar do zero praticamente, tendo só 5k de rops que creditei pra gastar, gostaria de algumas sugestões:i) Antigamente o mais indicado era começar com arruaceiro, por sem um up barato, e com um retorno bom, sendo ganker.. Isso ainda é valido? Ou existem alternativas mais eficientes?ii) Andei lendo que o up pra renegados ficou extremamente mais complicado com o nerf das traps, então, como ficaria o up? Arruaceiro/Desordeiro não me preocupa muito, mas de renegado já é um pouco preocupante. iii) Vale a pena Desordeiro de arco? Você ganha a possibilidade de mudar de endow com grande facilidade, porém perde o atk duplo (sem jiboia/sorrateiro) e o gank..iv) Que fim eu dou para os meu 5k de rops? Invisto num chapeu de mosqueteiro? Revendo? Guardo?v) E por último, como anda o desempenho da classe nas modalidades WoE, PvM e MvP? Algo bem resumido :)Enfim, desculpa a folga pelo numero de perguntas, é que tou realmente ansioso pra voltar a jogar mas quero fazer tudo direitinho! hehe, valeu

Link para o comentário
Share on other sites

i) Para o Asgard eu creio que ganker seja o melhor jeito. Qualquer loot que vc juntar ajuda muito, ao contrário dos outros servidores em que vc se sujeita a revenda de rops.ii) Certamente será dificil, principalmente pelo alto consumo de sp, mas isso no fim acaba sendo um problema para todas as classes. Não estou jogando em Asgard, mas no Odin e Thor o mais comum é upar com Tempestade de Flechas, Impacto Flamejante ou Soco Furacão. Mas sem recursos para potar hp e sp, acho que eu focaria numa build com um pouco mais de agi, e uparia ao menos no inicio com auto-ataque ou skills de alvo único (Lâminas Retalhadores de sicário dá um dano interessante).iii) Eu focaria no uso de adagas, justamente pelo ataque duplo e gank. Mas como hoje em dia qualquer build meele tem 60~80 de dex, você pode acabar experimentando as duas alternativas. O dano elemental agora só influencia no ataque da arma, então não é mais tão relevante quanto foi pré-renewal.iv) Nem idéia :p

v) Na WoE costumo comparar o renegado ao que os professores de suporte eram pré-renewal: Você não queria ver um na sua frente, pois era dificil de matar, lhe imobilizava, deixava sem buffs, queimava o seu sp. Não lhe dava dano algum, mas fazia vc ter vontade de deslogar.

Em PvM, além do nerf na trap, também está gastando sp em dobro quando usa skills mimetizadas. Tornou-se mais caro e demorado de upar. Mas nada que muito empenho e dedicação não resolvam :p

MvP? Passe longe. Antes eram muito úteis em party, debuffando o mvp, ou mesmo solo com as traps. Agora não prestam pra nada :/

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Po, cara, valeu mesmo :D :D :DEntao, imaginava isso mesmo dos renegados na woe, uma classe mais debuffer do que suport ou damage dealer mesmo.. 

E fala serio, serve pra nada pra mvp? .____. nem com as máscaras? minha modalidade favorita de jogo..

 

E pois é, essa questao do sp me preocupa bastante.. como nao vou ter muito tempo pra jogar, não rola ficar sentando pra recuperar sp. Eu vi que muita gente upa em grupão hoje em dia, esses grupos tem prof pra exalar alma ou algo do tipo?

 

Então por um acaso você sabe uma outra classe que seria uma boa saída? Pensei em kina/lk/rk, mas eu acho que o consumo de hp vai ser um pouco alto, tenho medo.. mas valeu ai pelos toques :D

Link para o comentário
Share on other sites

A questão do up em Asgard não sei como anda. Em Odin era comum party com spot, com bragi, dois ou três killers, suporte e mobers. Já no Thor parece que é mais com um ou dois suportes e o resto killers. Sendo o Asgard uma mistura dos dois, não sei o que esperar :p

 

MvP de renegado tá impossivel mesmo, sem Mascaras, sem dano, sem Acerto (concordo que esse último já foi tarde). Ao menos no Odin, 60% dos mvplayers são Genetic, 30% shura, e  9% mecânicos, RKs, sicários. Essas questões mais específicas de cada classe é melhor pedir nas seções correspondentes :X

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...