Ir para conteúdo

Parabens ao novo tutor Arcanus Maguinum Poder dos elementos


Lord_of_Nature

Posts Recomendados

Olá... \o/Muito Obrigado pelo apoio de todos vocês!! XDJuro que quase morri de ansiedade quando li isso no fórum (tinha acabado de chegar da doação de sangue e quando li fiquei feliz e ansioso demais /noob) USAUHSAUHSAUHMas enfim, contarei com a ajuda de todos os membros experientes para que possamos continuar o desenvolvimento da nossa área e ajudar a todos que estão começando a descobrir nossa classe fabulosa. Além do mais, meus agradecimentos ao nosso antigo tutor por toda a ajuda concedida no seu legado!Atenciosamente,

Arcanus Maguinum

Link para o comentário
Share on other sites

@all

Obrigado a todos pela confiança, fiz meu melhor apesar do que todos os tutores tiveram um pouco de falha no quesito feiticeiro, porém muitos que jogam deram bastante auxilio.Quem sabe na proxima eu retorne.Aguarde em breve farei um tutorial muito explicativo sobre magos e evoluções

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...