Ir para conteúdo

John Lennon - Imagine


Claitos Torres

Posts Recomendados

O Neji postou algo semelhante aqui uma vez, com uma música do Queen.Bem, é simples saber como funciona, abra o link do youtube em outra guia e escute enquanto vê as imagens. eu flutuei :Dhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M1NIXgjNXDk

 

 

 

 

 

Imagine que não há paraísoÉ fácil se você tentarNenhum inferno abaixo de nósAcima de nós apenas o céuImagine todas as pessoasVivendo para o hojeImagine não existir paísesNão é difícil de fazê-loNada pelo que lutar ou morrerE nenhuma religião tambémImagine todas as pessoasVivendo a vida em pazVocê pode dizerQue eu sou um sonhadorMas eu não sou o únicoEu tenho a esperança de que um diavocê se juntará a nósE o mundo será como um sóImagine não existir possesMe pergunto se você consegueSem necessidade de ganância ou fomeUma irmandade de humanaImagine todas as pessoasCompartilhando todo o mundoVocê pode dizerQue eu sou um sonhadorMas eu não sou o únicoEu tenho a esperança de que um diaVocê se juntará a nósE o mundo viverá como um só

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria saber se é o Obama que aparece nesses quadrinhos? Se for eu penso que ele não merece ser chamado de sonhador no sentido dessa musica porque ele não é um pacificador.
Lembra o Obama, mas acho que é aquele cara que esqueci o nome .-.Se for o Obama ele deve ser um daqueles fãs dele e tal.@edit
MARTIN LUTHER KING
Isso, isso, isso...
Link para o comentário
Share on other sites

Hum... basicamente, a música se trata de imaginar que o mundo ideal seria um mundo onde não precisamos lutar, é isso o que entendi?
Assista menos anime e mais noticiários que você entende...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... basicamente, a música se trata de imaginar que o mundo ideal seria um mundo onde não precisamos lutar, é isso o que entendi?
Você lutaria para atingir objetivos como o avanço da tecnologia ou melhorar seu conhecimento e dedicação em outras areas.

Hmm... bom, se esse é o caso...Teria que imaginar que não existe competição também?
Link para o comentário
Share on other sites

Hum... basicamente, a música se trata de imaginar que o mundo ideal seria um mundo onde não precisamos lutar, é isso o que entendi?
Você lutaria para atingir objetivos como o avanço da tecnologia ou melhorar seu conhecimento e dedicação em outras areas.

Hmm... bom, se esse é o caso...Teria que imaginar que não existe competição também?

Existiriam competições,  mas não haveria preconceitos.
Link para o comentário
Share on other sites

Hum... basicamente, a música se trata de imaginar que o mundo ideal seria um mundo onde não precisamos lutar, é isso o que entendi?
Você lutaria para atingir objetivos como o avanço da tecnologia ou melhorar seu conhecimento e dedicação em outras areas.

Hmm... bom, se esse é o caso...Teria que imaginar que não existe competição também?

Existiriam competições,  mas não haveria preconceitos.

 

Certo.Então... se o John Lennon se deu o trabalho de imaginar isso, deve ter imaginado o Deus Ex Machina que iria resultar nesse mundo lindo e maravilhoso, acertei? :)
Link para o comentário
Share on other sites

Então... se o John Lennon se deu o trabalho de imaginar isso, deve ter imaginado o Deus Ex Machina que iria resultar nesse mundo lindo e maravilhoso, acertei? :)
ESQUEÇA anime por um momento '-'Tipo, Ex Machine nunca existiu, nem a Yuno, nem o Yuki, nem o diário do futuro .-.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito em várias teorias conspiratórias e por isso não gosto desta música não... Ela incita um mundo onde não haja diversidade, onde não haja crenças, onde somente exista uma verdade, um só idioma, uma só nação. "New World Order" (Maçonaria -> 'Illuminatis').

 

Já leram algo sobre o monumento da Georgia? (Georgia Stones)? É a 'Imagine' escrita em uma pedra..

Link para o comentário
Share on other sites

Se não fosse Mirai Nikki você não teria utilizado esse termo. Admita.
Eu, sinceramente, não conheço. E olha... essa história sobre Deus Ex Machina parece boba (vi num vlog). Já que o tópico é sobre imaginar, e tentando evitar deslizes religiosos, imagine que..."Você está com o corpo envenenado e está pra morrer. Mas de repente, algum milagre acontece e você é curado e continua vivendo."A mesma lógica se aplicaria em imaginar que vivemos em paz.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...