Ir para conteúdo

Muitas dúvidas


MrJTCarioca

Posts Recomendados

Oi, eu sou Goku, estou voltando depois de um tempo sem jogar sei que ninguém lembra de mim e estou um pouco perdido:

- Houve alguma mudança com o balanceamento "inesperada"?

- É verdade que os Homunculus estão bugado? Se sim, ainda é possível upar AFK?

- Estou sem acesso o jogo, me disseram que o jogo esta quase sem bots, confere?

- Já anunciaram quando vai lançar o próximo episódio?

- Asgard é um bom servidor? Estou com vontade de migrar pra lá...

- Alguem tem a lista das diferenças do Asgard em relação aos outros servidores?

 

Enfim, só isso por enquanto.

Obs.: Ainda rola Death note nesse forum?

Link para o comentário
Share on other sites

- Asgard é um bom servidor? Estou com vontade de migrar pra lá...
Resolvi voltar a jogar RO por causa do o Asgard, estou achadno o servidor esta Muito bom, tem Muita gente online.

Praticamente tem as mesmas configuraçãoes do Odin. Enfim, Se for jogar no Servidor entra nesse grupo: @Asgard Server bRO • https://www.facebook.com/groups/279522695489635/

- É verdade que os Homunculus estão bugado? Se sim, ainda é possível upar AFK?
Vejo o povo upando normalmente.

- Estou sem acesso o jogo, me disseram que o jogo esta quase sem bots, confere?
No Odin & Asgard tem pouquíssimos Botters. No Private Thor o numero de Botters caiu bastante porque o cara que faz o programa resolveu que não vai mais Trabalhar de graça porem o Nomero de Players tambem caiu.

- Já anunciaram quando vai lançar o próximo episódio?

A promessa é de chegar Bifrost 14.1 até o final de 2012, já anunciaram na revista, e om moderador da LevelUp falou "oficialmente" que o Sakray estava Em Testes.... ou era com o RWC: Campeonato Mundial de Ragnarök Online.

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Link para o comentário
Share on other sites

- Estou sem acesso o jogo, me disseram que o jogo esta quase sem bots, confere?

- Asgard é um bom servidor? Estou com vontade de migrar pra lá...

- Alguem tem a lista das diferenças do Asgard em relação aos outros servidores?

 

 

Homunculos estão com a esquiva bugada tomam todo o dano ou seja estão mais fracs por conta deste BUG.Asgard é um otimo servidor para quem já tem tudo ou não tem nada nos outros servidores.Asgard dropa MVP Card na raça como no Odin, quase de graça como no Thor, 10 Reais de Rops apenas uma vez, menos bots uma vez que paga-se 10 reais para poder logar, Farm bots só para ricos e [GM] Banindo Hard, atira e depois pergunta.Sem itens apelões para não desequilibrar o jogo, moderação como Ganfal e CIA, olhando o servidor e a economia para ver como esta indo as coisas.Desvantagens Sem VIP e Hate 1/1/1 é extremamente chato upar com 1x, WoE será composta de clãs do Odin e Thor.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...