Ir para conteúdo

Lug por favor corrija isso habilidade consagração


Opheliac

Posts Recomendados

A LevelUp! Games, que apenas distribui o Ragnarök Online no Brasil, não tem nada a ver com o balanceamento das habilidades. Quem determinou isso foi a Gravity, a desenvolvedora do jogo.E, por sinal, se um Guardião Real chegar ao nível 150, quando não é mais possível ganhar ou perder experiência, a habilidade falha.Espero ter sido clara e esclarecido sua dúvida.Boa noite.

Link para o comentário
Share on other sites

A LevelUp! Games, que apenas distribui o Ragnarök Online no Brasil, não tem nada a ver com o balanceamento das habilidades. Quem determinou isso foi a Gravity, a desenvolvedora do jogo.E, por sinal, se um Guardião Real chegar ao nível 150, quando não é mais possível ganhar ou perder experiência, a habilidade falha.Espero ter sido clara e esclarecido sua dúvida.Boa noite.

Negativo, voce esta equivocado.Como o rapaz mesmo postou é necessario ter 1kk de EXP para consagrar no 150, o mesmo acontece com a habilidade Martirio dos sumos onde mesmo estando 99 era necessario ter experiencia antes do rewal.A questão que RG perdeu o up modinha e fazer 1kk de exp na lança do destino é um verdadeiro inferno, foi por isso que refiz minha build sem Consagração pegando outras skills.Para ver a quantidade de exp vá na tela de seleção de personagem, que eu me lembre a informação era mostrada lá.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...