Ir para conteúdo

Quebra de Castelo @Asgard


Cahethel

Posts Recomendados

Gente, se acalmem... Não entenderam ainda?  Primeiro foi a SS fake do SA de biônicos com 1 hora de servidor.. Agora isso..1- Se quebraram foi bug exploit, vão ter que arcar com isso.. MAs vocês perceberam que quando anuncia que o clã quebrou a emp, não aparece o nome do castelo? deve ser outro bug exploit.2- Segundo.. se as emps dos castelos ainda estão ativas ( e não foi uma coisa fake .. uma exploração de algum bug) não há com o que se preocupar, pois os tesouros ainda não foram ativados.3- Já vi casos assim acontecerem e a guild perder o castelo.. Se a guild pegou tesouros, sei que muita gente vai ser punida por bug exploit..

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

As configurações da WOE estão no servidor, mas a própria não é ativada pelos Gm's. O que aconteceu seria mesma coisa que um dono de castelo dar "breakguild" fora do período de WOE, e o primeiro clã que aparecer e conquistar fica com o castelo até a proxima ativação da WOE. As emperiums estão nos castelos desde a abertura do servidor, o rapaz ai só foi mais rápido para dropar uma, criar o clã e ir direto para os castelos e conquistar. 

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Goolds: Castelo aberto tudo bem, mas a Emperium está no lugar dela?  Pode ser atacado por quem está sem guilda com a skill autorização oficial?  Se sim, é bug e dos feios. Eu imaginava que o servidor ia ter bugs já no começo dele... Espero que as regras sejam cumpridas e quem as infringiu sejam punidos conforme consta aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/tabela-de-punicoes.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

@LeitãoSim sim TC do iris. Durante a noite o tal lider da born to war se apresentou como Ysaac e justificou a quebra da emp como "normal", ja que na epoca que jogava no Iris isso ja acontecia. POREM por algum motivo ele edito o post para "e?".

@topicAcho justo uma posição da lug sobre o ocorrido, afinal suposição é suposição, quero apenas uma CONFIRMAÇÃO oficial, afinal acreditar nesse tal de Ysaac é dificil, ja que min depois o cla dele esta em prontera com o cha "V> Malha [1]", logo isso TUDO acaba nos dando muita incerteza do que realmente é bug e do que é real :(

Link para o comentário
Share on other sites

Acho justo uma posição da lug sobre o ocorrido, afinal suposição é suposição, quero apenas uma CONFIRMAÇÃO oficial
Pessoal,Também

concordamos que vocês merecem uma posição sobre o ocorrido, pois isso

realmente não deveria ocorrer. Retorno assim que tivermos mais

informações sobre o caso. No momento, podemos assegurar de que não haverá beneficiamento de nenhuma guild por conta da Quebra do Castelo.Edit: A Gravity já foi contactada e está verificando o que pode ter acontecido. Novamente, assim que mais informações surgirem, repassaremos a vocês.

Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Opa , vlw Dastan!

 

tá mais que claro que eles pegaram tesouros só olhar minha SS na primeira página, da "guria" do clã deles perguntando o que saiu na oca depois de terem quebrado o castelo ^^

Edit21/09/2012

Manutenção extraordinária em Asgard (21/09)

Realizaremos uma manutenção extraordinária no servidor Asgard de Ragnarök. A manobra terá início às 11h15, com término previsto para as 12h15. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 E o mala desse Ysaac ainda vem chamar alguém aqui de noob, bom tá provado ai que se beneficiaram ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu falei com eles. Eles disseram que não pegaram itens, já que o tesouro só aparece 24h depois do castelo ser conquistado.Também disseram que não houve bug exploit, já que foi culpa da própria Lu!G de manter os castelos disponíveis para isso.Simplesmente eles droparam a EMP como qualquer player poderia ter dropado e foram lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora é só fazer valer as regras e dar o 1° ban por Bug exploid do servidor.

emotion-45.gif

É, porque isso não foi um bug acidental..Quantos castelos eles conseguiram?

Isso é muito comum aqui no bRO. Malaco sabe que o bug pode ocorrer, vai lá pra "aproveitar", "ser o esperto". Faça-me o favor, é por causa de gente assim que o jogo fica ruim!
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Novas informações. Explicando resumidamente o que ocorreu: A Guilda "quebrou" o Castelo, porém, o sistema de Guerras do Emperium não está ativo. Portanto, apesar do broadcast de aviso da guilda ter conquistado o castelo realmente ter surgido no jogo, a guilda não detem o poder do castelo. Assim sendo, nem chegou a receber o Tesouro. Quanto a manutenção, não, ela não está sendo realizada para remover a recompensa da guilda, afinal, esta suposta recompensa nem chegou a ser recebida. A manutenção está sendo realizada visando corrigir esse mal entendido que os broadcasts estão causando com relação a Guerra do Emperium.Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Ai meu deus .... Castelo sem dono = EMP ativa! Estou vendo um monte de gente chorando por que não teve a ideia de criar e upar com clan para pegar os castelos.

Faz parte do Ragnarok isso, se o castelo não tem dono, a EMP "fica de pé".Exemplo: Um clan que possui um castelo da BG em plena madrugada, a EMP VAI APARECER pois o castelo ficou SEM DONO!

A mesma coisa aconteceu no Asgard, castelo sem dono, EMP de pé. Faz parte do jogo isso, não é nenhum bug.

Tesouro:Vocês nunca quebraram um castelo na vida? O tesouro só aparece após a meia-noite do dia seguinte, não é instantaneo.

Agora se a LUG não queria que alguem quebrasse o castelo, deveria ter desativado os portais igual aconteceu no THOR.

Sem mais comentários de minha parte a respeito desse assunto, um monte de desinformado achando que é "bug" ....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Novas informações. Explicando resumidamente o que ocorreu: A Guilda "quebrou" o Castelo, porém, o sistema de Guerras do Emperium não está ativo. Portanto, apesar do broadcast de aviso da guilda ter conquistado o castelo realmente ter surgido no jogo, a guilda não detem o poder do castelo. Assim sendo, nem chegou a receber o Tesouro. Quanto a manutenção, não, ela não está sendo realizada para remover a recompensa da guilda, afinal, esta suposta recompensa nem chegou a ser recebida. A manutenção está sendo realizada visando corrigir esse mal entendido que os broadcasts estão causando com relação a Guerra do Emperium.Obrigado,

Mesmo sem WOE o castelo e seus beneficios existem.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai meu deus .... Castelo sem dono = EMP ativa! Estou vendo um monte de gente chorando por que não teve a ideia de criar e upar com clan para pegar os castelos.

Faz parte do Ragnarok isso, se o castelo não tem dono, a EMP "fica de pé".Exemplo: Um clan que possui um castelo da BG em plena madrugada, a EMP VAI APARECER pois o castelo ficou SEM DONO!

A mesma coisa aconteceu no Asgard, castelo sem dono, EMP de pé. Faz parte do jogo isso, não é nenhum bug.

Tesouro:Vocês nunca quebraram um castelo na vida? O tesouro só aparece após a meia-noite do dia seguinte, não é instantaneo.

Agora se a LUG não queria que alguem quebrasse o castelo, deveria ter desativado os portais igual aconteceu no THOR.

Sem mais comentários de minha parte a respeito desse assunto, um monte de desinformado achando que é "bug" ....

 

 

Foi o que eu falei agora de pouco... povo que joga WOE aqui deveria saber disso.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho justo, mas ainda fico em dúvida se realmente não havia tesouro, afinal eu e outros já vimos eles vendendo/falando de itens de drop de castelo.

Sim, todo mundo sabe que o tesouro é assim, porém já teve tanto bug no rag, isso seria só mais um....

Essa semana mesmo no Odin, um lider de uma guild adversária conseguiu entrar na sala do tesouro de outra guild e pegar o tesouro dela, ora.. o que seria impossivel então....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Novas informações. Explicando resumidamente o que ocorreu: A Guilda "quebrou" o Castelo, porém, o sistema de Guerras do Emperium não está ativo. Portanto, apesar do broadcast de aviso da guilda ter conquistado o castelo realmente ter surgido no jogo, a guilda não detem o poder do castelo. Assim sendo, nem chegou a receber o Tesouro. Quanto a manutenção, não, ela não está sendo realizada para remover a recompensa da guilda, afinal, esta suposta recompensa nem chegou a ser recebida. A manutenção está sendo realizada visando corrigir esse mal entendido que os broadcasts estão causando com relação a Guerra do Emperium.Obrigado,
Ta ai a resposta, quem não quiser acreditar no membro da staff responsavél pelo jogo deveria repensar se é viavél continuar jogando no BRO.
Link para o comentário
Share on other sites

Bem que meus amigos me avisaram que ia ter amigo de GM sendo favorecido nesse server, ai esta a prova que eu não queria acreditar, gente equipes não vende por rops, guilda pegando castelo sem ter guerra! Triste ver isso no server T.T

Pelo visto você não sabe a diferença de WOE e CASTELO SEM DONO

 

Jogo rag deis que vc ainda usava fraudas, vc não sabe que só aparece mostros dentro de um castelo e com isso emp depois que sistema de woe é ativado, isso quer dizer que ja esta ativo e que qualquer clã que consiga passar pelo mostro ate a emp vai poder quebrar o castelo, isso quer dizer que assim que 1º clã ficar forte o bastante para isso, vai sair quebrando todos castelos do jogo para ele, vc quer isso?

@Dastan Wildvc acha que gente começo jogar rag ontem? Sei muito bem que os castelos estão ativos para se quebrar a emp, lug vai deixar assim mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...