Jump to content

Quebra de Castelo @Asgard

Cahethel

Recommended Posts

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tiraram as entradas dos castelos, muito bem Lug.
quando começou outros server, os caselo tinha entrada normalmente só não tinha bixos e nem emp pq sistema de guerra não tava ativo, pq sera que só no asgard que tiraram entrada e esconderam as bandeiras?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ao meu ver, tiraram os portais pois o erro em si não pode ser corrigido de imediato, LOGO pra evitar mais problema é melhor isola lo !

@TopicoO problema não é o fato da configuração das woes, e sim o erro que houve. Se é algo NORMAL ter um castelo com uma emp para se quebrar logo de inicio de servidor OTIMO, nosso querido amigo Ysaac esta mais do que com sorte. ENTRETANTO o Dastan ja disse que sim era um erro do sistema então esse não era o esperado para o Asgard, mesmo vocês afirmando que é comum em outros servidores.

Ao meu ver, tiraram os portais pois o erro em si não pode ser corrigido de imediato, LOGO pra evitar mais problema é melhor isola lo !

@TopicoO problema não é o fato da configuração das woes, e sim o erro que houve. Se é algo NORMAL ter um castelo com uma emp para se quebrar logo de inicio de servidor OTIMO, nosso querido amigo Ysaac esta mais do que com sorte. ENTRETANTO o Dastan ja disse que sim era um erro do sistema então esse não era o esperado para o Asgard, mesmo vocês afirmando que é comum em outros servidores.

Talvez o erro do sistema foi simplesmente não ter desabilitado os portais antes da abertura do servidor e isso teve que ser feito manualmente hoje. Como você mesmo disse e completando, foi um mero lance de sorte ele se tocar que poderia entrar no castelo e conquistá-lo.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Isso é muito comum aqui no bRO. Malaco sabe que o bug pode ocorrer, vai lá pra "aproveitar", "ser o esperto". Faça-me o favor, é por causa de gente assim que o jogo fica ruim!
This
Gente, se acalmem... Não entenderam ainda?  Primeiro foi a SS fake do SA de biônicos com 1 hora de servidor.. Agora isso..
Não foi fake. Eu vi pessoalmente os biônicos e também tirei SS. Não fale das coisas sem saber.E por sinal Dastan, se puder dar uma olhada nessa história do Biônicos é bom também. E obrigado pelo feedback :D