Ir para conteúdo

Dúvidas sobre combos e coisas estranhas.


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Este tópico possui a finalidade de esclarecer três dúvidas minhas:1. Qual é o melhor combo para WL: Manteau de Diabolus (Raydrich)+Bota de Diabolus (Verit) ou Pedaço de Pele do Guardião (Raydrich)+Divergentes?Obs: Jogo em todas as modalidades, mas com foco no PVP.2. Eu vi três coisas estranhas e gostaria de esclarecer estas dúvidas: 2.1: No PvP, eu vi um Algoz que utilizou Lanças de Gelo e depois Colula de Terra, e com isto me matou. A primeira questão é que não conheço nenhum equipamento que permita o uso destas skills e a segunda é que, devido a minha defesa mágica, eu tanko até mesmo corrente elétrica amplificada estando congelado (dependendo do caso) utilizada por outro WL. Como um algoz, que não pode usar cajados (aumentam o AtkM mais do que outros equipamentos) e tem os atributos limitados a 99, pode usar estas habilidades instant cast (ainda tem este detalhe) e matar um WL com defesa mágica relativamente alta? Obs: ele não atacou físicamente, apenas saiu da furtividae e lançou as duas habilidades sem delay. 2.2: No PvP, eu vi um renegado 150 usando portões do inferno. Como ele usa esta habilidade se para isto precisaria estar em fúria e estar com esferas espirituais? Obs: não me atacou fisicamente, logo, não podem ser aneis ifrit, até porque acho que esta habilidade não está incluída no efeito dos aneis. Obs2: o renegado tirou mais com GoH do que os Shuras costumam tirar de mim. 2.3: No templo de Rachel, vi um sicário utilizando Fúria Interior. Como ele pode fazer isto? Obs: talvez isso ajude a explicar a dúvida anterior.3. Eu utilizo "O Zero Anel", pois ele combina um carteiro, uma vitata e uma bata de orleans em um só. Ocorre que o momento em que o anel geralmente "acaba" e eu utilizo um novo é no início da WoE de terça-feira. Quando abro a caixa, equipo o anel e inicio a WoE normalmente. O problema é que percebi que minha conjuração fica sendo interrompida, como se o anel não estivesse equipado. Ex: logo no início, eu entrei no castelo Arima para fazer uma ronda e me deparei com um sumo-sacerdote. Disparei uma nevasca e percebi que ele não congelava (certamente estava de Peixe-Espada). Desta forma, resolvi utilizar meu melhor ataque até o momento: Corrente Elétrica. Quando estava conjurando, o dito cujo utilizou luz divina e a conjuração foi interrompida. Isto aconteceu várias vezes e o resultado foi que o sumo conseguiu fugir. Mais tarde, estava conjurando um esquife de gelo, mas minha conjuração foi interrompida pelo ataque de um Sentinela (ataque normal). Gostaria de saber porque o anel está apresentando este problema.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

- No caso do Algoz, devem ser os pergaminhos que dão certas skills de mago / bruxo. Mas tu diz que tanka o dano deles, não seria um pergaminho com magia que iria dar dano alto em ti, a menos que eles estejam bugados.Esses pergaminhos dropam de vários monstros do jogo, mas não sei dizer se são utilizados por jogadores. Restante das perguntas, fico no aguardo do pessoal responder. Edit: - Sicário usando Fúria não seria por causa dos anéis do Ifrit?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Depende:Com combo diabolus você vai ganhar mais hp e com divergentes+proxy você vai receber mais sp e redução elemental.2.1- Realmente não faço ideia @@2.2- Ele pode ter recebido as esferas de outro shura com aquela skill alguma coisa espiritual.O fato do dano ser maior vem de que o Hp Base de renegado é bem maior que de shura.2.3-aneis ifrit3- Esses itens que não interrompem o cast tipo Fen,zero anel e bata de orleans não funcionam em castelos.

Link para o comentário
Share on other sites

Este tópico possui a finalidade de esclarecer três dúvidas minhas:1. Qual é o melhor combo para WL: Manteau de Diabolus (Raydrich)+Bota de Diabolus (Verit) ou Pedaço de Pele do Guardião (Raydrich)+Divergentes?Obs: Jogo em todas as modalidades, mas com foco no PVP.

Pedaço de Pele do Guardião [Raydric] + Sapatos divergentes. - Não adianta ter um HP maior do que a resistência no caso de Warlocks, principalmente se você utilizar bastão da destruição, que ocupa 2 mãos.

2. Eu vi três coisas estranhas e gostaria de esclarecer estas dúvidas:

2.1: No PvP, eu vi um Algoz que utilizou Lanças de Gelo e depois Colula de Terra, e com isto me matou. A primeira questão é que não conheço nenhum equipamento que permita o uso destas skills e a segunda é que, devido a minha defesa mágica, eu tanko até mesmo corrente elétrica amplificada estando congelado (dependendo do caso) utilizada por outro WL. Como um algoz, que não pode usar cajados (aumentam o AtkM mais do que outros equipamentos) e tem os atributos limitados a 99, pode usar estas habilidades instant cast (ainda tem este detalhe) e matar um WL com defesa mágica relativamente alta? Obs: ele não atacou físicamente, apenas saiu da furtividae e lançou as duas habilidades sem delay.

Duas espadas elementais + Pergaminhos de lanças de gelo, eles servem de âncora para as outras habilidades. Se ele usar gelo, chamará fogo, que chamará terra, que chamará trovão que é o último.

2.2: No PvP, eu vi um renegado 150 usando portões do inferno. Como ele usa esta habilidade se para isto precisaria estar em fúria e estar com esferas espirituais? Obs: não me atacou fisicamente, logo, não podem ser aneis ifrit, até porque acho que esta habilidade não está incluída no efeito dos aneis. Obs2: o renegado tirou mais com GoH do que os Shuras costumam tirar de mim.

Mimetismo para pegar a habilidade Portões do Inferno + Renúncia Espiritual dada por algum Mestre ou Sura. Não é necessário fúria interior, apenas as esferas.

2.3: No templo de Rachel, vi um sicário utilizando Fúria Interior. Como ele pode fazer isto? Obs: talvez isso ajude a explicar a dúvida anterior.

Já respondido, Anel do senhor das chamas.

3. Eu utilizo "O Zero Anel", pois ele combina um carteiro, uma vitata e uma bata de orleans em um só. Ocorre que o momento em que o anel geralmente "acaba" e eu utilizo um novo é no início da WoE de terça-feira. Quando abro a caixa, equipo o anel e inicio a WoE normalmente. O problema é que percebi que minha conjuração fica sendo interrompida, como se o anel não estivesse equipado. Ex: logo no início, eu entrei no castelo Arima para fazer uma ronda e me deparei com um sumo-sacerdote. Disparei uma nevasca e percebi que ele não congelava (certamente estava de Peixe-Espada). Desta forma, resolvi utilizar meu melhor ataque até o momento: Corrente Elétrica. Quando estava conjurando, o dito cujo utilizou luz divina e a conjuração foi interrompida. Isto aconteceu várias vezes e o resultado foi que o sumo conseguiu fugir. Mais tarde, estava conjurando um esquife de gelo, mas minha conjuração foi interrompida pelo ataque de um Sentinela (ataque normal). Gostaria de saber porque o anel está apresentando este problema.

Cartas ou Equipamentos que fazem com que a conjuração não seja bloqueada por ataques não funcionam dentro de castelos, já respondido acima tambem.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

eu tanko até mesmo corrente elétrica amplificada estando congelado (dependendo do caso) utilizada por outro WL. Como um algoz, que não pode usar cajados (aumentam o AtkM mais do que outros equipamentos) e tem os atributos limitados a 99, pode usar estas habilidades instant cast (ainda tem este detalhe) e matar um WL com defesa mágica relativamente alta? Obs: ele não atacou físicamente, apenas saiu da furtividae e lançou as duas habilidades sem delay.

     Vc ta fazendo um monte de confusões, vamos por partes ...

1) Tankar a habilidade corrente eletrica congelado depende exclusivamente do arcano que ataca, uma boa corrente eletrica consegue hitar mais de 130k de dano já no primeiro hit, mesmo que vc defendense 60% deste dano vc ainda ia tomar instant kill.

2) De maneira alguma a classe Algoz consegue utilizar a habilidade corrente eletrica, ainda mais sem cast.

     Duas coisas podem ter acontecido, a primeira é que outro arcano utilizou instant cast no algoz sem vc ver dai o dano espalhou para vc, a segunda possibilidade é vc ter atacado este algoz e ele ter refletido o dano em vc, existem pelo menos 3 itens que fazem isso de forma super eficiente.

3) A defesa magica só é considerada alta se for acima de 80, mas note que não me refiro a defesa magica atributos mas sim a defesa magica proveniente de equipamentos.

Considere um personagem com 300+30 de defesa magica, os 300 são provenientes de atributos, e os 30 de equipamento, se vc receber um ataque mágico de 10000, a defesa magica atributos reduz este dano para 9700, e os 30 pontos de defesa magica equipamento para 8600.

2.2: No PvP, eu vi um renegado 150 usando portões do inferno. Como ele usa esta habilidade se para isto precisaria estar em fúria e estar com esferas espirituais? Obs: não me atacou fisicamente, logo, não podem ser aneis ifrit, até porque acho que esta habilidade não está incluída no efeito dos aneis. Obs2: o renegado tirou mais com GoH do que os Shuras costumam tirar de mim.

     Renegados tem mais hp que a classe shura, dai se o renegado tem 90k de hp total e estava apenas com 1k de hp restante, nem odin fica em pé.

     Aneis de ifrit ativam furia interior.

O problema é que percebi que minha conjuração fica sendo interrompida, como se o anel não estivesse equipado

     Fen, zero anel, bata orleans e borboleta sanguinaria, não impedem o cancelamento de conjuração em mapas de guerra do emperium.

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu tanko até mesmo corrente elétrica amplificada estando congelado (dependendo do caso) utilizada por outro WL. Como um algoz, que não pode usar cajados (aumentam o AtkM mais do que outros equipamentos) e tem os atributos limitados a 99, pode usar estas habilidades instant cast (ainda tem este detalhe) e matar um WL com defesa mágica relativamente alta? Obs: ele não atacou físicamente, apenas saiu da furtividae e lançou as duas habilidades sem delay.

     Vc ta fazendo um monte de confusões, vamos por partes ...

1) Tankar a habilidade corrente eletrica congelado depende exclusivamente do arcano que ataca, uma boa corrente eletrica consegue hitar mais de 130k de dano já no primeiro hit, mesmo que vc defendense 60% deste dano vc ainda ia tomar instant kill.

2) De maneira alguma a classe Algoz consegue utilizar a habilidade corrente eletrica, ainda mais sem cast.

     Duas coisas podem ter acontecido, a primeira é que outro arcano utilizou instant cast no algoz sem vc ver dai o dano espalhou para vc, a segunda possibilidade é vc ter atacado este algoz e ele ter refletido o dano em vc, existem pelo menos 3 itens que fazem isso de forma super eficiente.

Dren, voce entendeu errado, o algoz nao lançou corrente eletrica, ele lançou lanças de gelo e instantaneamente ele lançou furia da terra, oq matou o arcano.olha:
No PvP, eu vi um Algoz que utilizou Lanças de Gelo e depois Colula de Terra, e com isto me matou. A primeira questão é que não conheço nenhum equipamento que permita o uso destas skills
e a resposta pra como ele fez isso ja foi dita:
Duas espadas elementais + Pergaminhos de lanças de gelo, eles servem de âncora para as outras habilidades. Se ele usar gelo, chamará fogo, que chamará terra, que chamará trovão que é o último.
inclusive, eu vi a muito tempo atrás um renegado no mapa dos hodes matando eles fazendo isso: ele conjurava lanças de gelo e ai as habilidades dos 4 elementos saiam instantaneamente, matando o hode.
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...